Benny Watts - FROM PAWN TO PEN

5K 263 59
                                    

Outro estado, outro torneio

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Outro estado, outro torneio.

Seu trabalho fez com que você viajasse até mesmo para o menor dos Torneios de Xadrez para tentar obter a sujeira dos jogadores de xadrez ou campeões já existentes.

Você inalou o cheiro familiar do saguão de um hotel, observando os arredores enquanto as pessoas se movimentavam pelo local.

Felizmente, foi um dos maiores torneios e, por isso, você esperava encontrar alguns campeões que tendem a lhe dar páginas melhores, o que equivale a melhores salários.

Você caminhou até a recepção, seus olhos examinando as pequenas mesas até onde os olhos pudessem ver onde os tabuleiros de xadrez estavam sendo estudados, caso você reconhecesse algum jogador de xadrez.

Você fez, mas eles eram todos os normies padrão que mostravam seus rostos nesses eventos. Ninguém digno de nota ainda.

"Posso ajudar?" O homem magro atrás da mesa, com cabelo ruivo penteado para trás, abriu um sorriso cheio de dentes ao cumprimentá-lo.

"(S / n) (S / s / n)." Você se apresentou e o homem logo folheou suas folhas de reserva para encontrar a sua reserva.

"Sala 209. Se você simplesmente descer este corredor até os elevadores, é no segundo andar." O homem apontou para os elevadores, onde você conseguiu ver o lampejo de um cabelo ruivo brilhante entrando em um deles.

Beth Harmon.

Você sorriu de alívio quando já começou a costurar a peça em sua cabeça.

"Obrigado." Você pegou a chave e desceu para os elevadores.

Quando a porta do elevador se abriu, alguma comoção na entrada do saguão chamou sua atenção.

O pico de couro no meio da multidão dizia quem era.

Benny Watts.

Melhor ainda. Você agora tinha dois jogadores de xadrez importantes nos quais poderia se concentrar.

Você decidiu deixar o famoso campeão se instalar em seu hotel antes de atacá-lo como jornalista e também precisava se refrescar depois de viajar.

Você viajou tanto que mal se importou com seu apartamento. Ele foi alugado principalmente para outras pessoas, além de feriados como o Natal, quando você realmente poderia voltar para casa.

Tudo que você tinha estava basicamente em duas malas grandes que você arrastou pelos Estados Unidos e pela Europa seguindo jogadores de xadrez.

Você gostou principalmente de viajar pela Europa. Você já trabalhou para uma revista de xadrez parisiense, mas este ano você aceitou uma oferta para trabalhar para a Chess Review que o trouxe de volta aos Estados Unidos.

Você já havia participado de torneios menores durante todo o ano, então ainda não teve o prazer de conhecer Benny Watts ou Beth Harmon.

Benny Watts era um dos maiores nomes do xadrez há anos e Beth Harmon era uma estrela em rápida ascensão.

ImaginesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt