Sherlock Holmes x One And Only

6.7K 379 31
                                    

Ele ficou lá timidamente, não não tímido, mas apenas não querendo interagir com as pessoas

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Ele ficou lá timidamente, não não tímido, mas apenas não querendo interagir com as pessoas. Ele estava olhando para ela, como o que fazia com os outros. Ele a deduziu e a achou fascinante, ele geralmente não se sentia atraído por ninguém, ele era um lobo solitário com exceção de seu irmão e John. Por que de repente ele estava se sentindo assim?

Ele a viu dançar com seu colega, talvez? Ou amiga dela? De qualquer forma, ele estava com ciúmes e não gostava de se sentir assim. Embora ultimamente ele esteja com ciúme se houvesse um cara perto dela, ou que olhasse para ela como um pedaço de carne Ele se sentia possessivo por ela.

Ela estava linda hoje, como qualquer outro dia. Ela estava vestindo roupas casuais, seu cabelo preso em um coque e um sorriso que enfeitava seu rosto. Como ele a conheceu?

"Oi" Ela o cumprimentou enquanto caminhava até ele. "O que você está fazendo aqui sozinho?" Ela deu-lhe um abraço que ele retribuiu hesitantemente.

"Olá. Você me conhece, este é um bom lugar para observar. " Ele acenou com a mão e deu-lhe um pequeno sorriso.

"Bem, pare de observar e dance comigo. Isso é um clube, sabe? Você dança, socializa e não deduz ", ela riu, não dele, mas com ele. "Então, vamos, pare com isso e divirta-se!" A voz dela ficou um pouco rouca no final e ele sentiu sangue desnecessário fluindo entre suas pernas.

"Posso apenas sentar aqui em vez disso? Não estive em nenhum desses, não sei o que fazer. "

"Tudo bem," ela fez beicinho, "mas deixe-me pagar uma bebida para você e podemos socializar juntos." Ela piscou para ele enquanto caminhava até o bar.

Ele caminhou até um banco livre e se sentou. 'Este lugar é estranho.' "Ela tem você na palma da mão, hein?" Ele ouviu John quando se sentou ao lado dele. "Ela é boa para você Sherlock. Vocês dois se merecem. " Mary, que estava sentada ao lado dele, assentiu com entusiasmo. "Vê? Maria concorda comigo. "

"O que você está falando?" Sherlock fingindo inocência. "Não somos nada além de amigos."

"Mas amigos se transformam em amantes, Sherlock", disse Mary, "e posso ver que ela olha para você e se sente da mesma maneira. Essa garota está apaixonada por você. "

Sherlock não pôde deixar de sentir algo se mexer dentro dele. 'Bem, esta é uma sensação estranha.' "Uau, Sherlock Holmes sem palavras, essa é para os livros." John o provocou enquanto bebia sua cerveja.

"O que é isso? Sherlock está sem palavras? " Ele a viu enquanto ela tentava não derrubar as cervejas que segurava. "Quem conseguiu deixá-lo sem palavras? Eu quero conhecê-los pessoalmente. " Ela piscou para ele enquanto deslizava ao lado dele.

_ Ela cheira a fruta. Maçã e toranja, não um daqueles cheiros realmente frutados, apenas a proporção certa. E tem um cheiro celestial. '"Ninguém conseguiu me deixar sem palavras."

"Bem, isso é triste." Ela riu junto com John e Mary.

"Como foi sua ida ao bar?" Sherlock perguntou, ele não era bom nisso. Nunca foi. É por isso que ele ficou fora do namoro.

Ela deu a ele um olhar confuso, "Foi divertido, eu acho? Eu ganhei um desconto nas cervejas. "

Ele viu John silenciosamente rindo para si mesmo e deu-lhe um olhar feroz. "Bem, este é um ótimo clube. Como você encontrou isso?"

Ela encolheu os ombros, "Não é realmente um bar, é mais como uma reunião social." Ela franziu as sobrancelhas e riu. "Eu sei, que ótima descrição, mas isso é o melhor que posso fazer. É por isso que sou sua amiga, você é ótimo em descrever coisas. " Ela piscou para ele e se aproximou dele.

"É por isso que você é minha amiga?"

"É claro." Ela colocou os braços em volta do pescoço de Sherlock e acariciou seu pescoço. "Estou brincando. Você é um grande homem, há muitos outros motivos pelos quais sou sua amiga. "

Sherlock sentiu o calor subir pelo pescoço e rosto. John ergueu uma das sobrancelhas para ele. "Com licença?" O olhar de Sherlock e John foi interrompido por um homem. "Desculpe incomodar, mas eu estava pensando se você gostaria de dançar?" Ele se virou para ela e ofereceu sua mão.

Ele a viu corar e sentiu o ciúme rastejando novamente. "Desculpe", ela olhou brevemente para Sherlock, "estou me sentindo um pouco cansada e não estou com vontade de dançar." Ela deu a ele um de seus sorrisos de marca registrada.

"Oh, ok então." Ele deu a ela um breve sorriso e foi embora.

Sherlock se sentiu aliviado e relaxado em seu lugar. Os quatro conversaram por cerca de 25 minutos até que ela ouviu sua música favorita. "Senhoras e senhores, agora é a hora de levar seus entes queridos para a pista de dança." A música 'One and Only' de Adele começou.

"Eu amo essa música!" Ela exclamou enquanto pulava para fora o banco. "Dança comigo, por favor?" Ela estendeu a mão para Sherlock, que tinha um olhar impassível no rosto. "Eu sempre danço essa música."

John e Mary viram a cena se desenrolar diante deles. Eles realmente achavam que ela era perfeita para Sherlock. Eles se completavam, muito bem.

Sherlock sentiu a sensação estranha no estômago novamente. Foi bom. Ele não respondeu a ela, apenas pegou sua mão e os levou para a pista de dança. "Eu pensei que você estava cansada?" Ele segurou sua cintura enquanto uma de suas mãos agarrou seu braço e pegou a outra mão.

"Posso te contar um segredo?" Ela sussurrou em seu ouvido. Ele assentiu. "Eu só não queria dançar com ele, queria dançar com outra pessoa". Ela descansou a cabeça em seu peito.

_ Isso é bom. Mais do que bom. Indescritível. '"Quem?"

"Adivinhar. Você é bom nisso. " Ela sentiu seu peito retumbar com uma risada silenciosa. "Percebeu então, não é?"

" Sim. " Ele respondeu com um zumbido. "Eu poderia me acostumar com isso." Ele agarrou a cintura dela com um pouco mais de força e ela o abraçou com mais força.

John e Mary, que ainda estavam sentados na cabine, sorriram um para o outro e ergueram as taças. "Quem você acha que vai perguntar primeiro?" Maria perguntou ao marido.

"Ela." Mary riu e acenou com a cabeça. "Mas o primeiro a dizer eu te amo? ele."

oursisthefvry

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

oursisthefvry

ImaginesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora