Token of Affection - Benny Watts

1.6K 111 1
                                    

O Gambito da Rainha

"Pare de fazer isso"

"Fazer o que?"

Você abaixou a câmera, dando a Benny um olhar penetrante, estendendo a mão sobre a mesa de centro para dar um tapinha em sua testa. "Você tem que ficar quieto quando estou tentando tirar sua foto." Você puxou a mão para trás, com cuidado para não derrubar o jogo de xadrez que havia colocado na frente dele.

Benny girou a peça do rei em sua mão, apoiando o queixo na outra enquanto dava a você um olhar arregalado. "Agora, como diabos vou fazer isso quando tenho a fotógrafa mais adorável do mundo na minha frente."

Você revirou os olhos, mas Benny percebeu que você tossiu para esconder uma risada e sorriu. "Apesar de tudo, eu tenho outras pessoas para ver hoje. Então você precisa se concentrar para que eu possa terminar. "

Benny zombou, observando você cutucar e cutucar vários mecanismos de sua câmera. "Quem é mais importante do que eu?"

Você nem mesmo tentou esconder sua risada desta vez enquanto tirava uma foto do beicinho dele, algo que ele frequentemente negava fazer. "Desculpe, Bens, acho que agora pode ser uma boa hora para dizer que o mundo não gira em torno de você."

Ele levou a mão ao coração e fingiu um olhar de angústia. "Dói."

"Tenho certeza de que você já ouviu coisas piores. Na verdade, acho que sou eu quem diz isso a você. " Isso o fez rir, e você notou que seus ombros finalmente relaxaram.

Foi engraçado ver Benny assumir o papel de modelo. Você sempre o achou bonito e a câmera concordou. Não foi difícil conseguir boas fotos dele, mas você notou que suas mãos estavam sempre incrivelmente rígidas.

Ele estava acostumado a recostar-se em poltronas de couro em salas de torneio e agitar os braços quando falava. Mas quando ele teve que manter uma posição por tempo suficiente para você tirar uma foto nítida.

Você viu o foco em seus olhos e reconheceu a expressão de quando ele estava em um jogo de xadrez particularmente intenso. Seus lábios estavam pressionados e ele parecia incrivelmente desconfortável. Apesar de toda a auto-importância de Benny, ele nunca soube como se comportar na frente das câmeras. Foi parte do motivo pelo qual ele fez você fazer todos os editoriais dele. Você era a única pessoa com quem ele se sentia totalmente confortável.

Você olhou para ele com uma expressão que ele só poderia rotular como afeição sincera, que fez suas orelhas ficarem quentes. Você soltou um suspiro pesado, deixando sua câmera pendurada pela alça em volta do pescoço. "Você está pensando muito, isto não é um jogo de xadrez." Você passou levemente os dedos pelos dele, forçando-o a afrouxar a mão com o novo peso.

"Relaxar." Você instruiu, os cantos de sua boca se contorcendo ao sentir o metal frio de seu anel de xadrez.

Benny vacilou por um segundo, mas sua surpresa com seu tom gentil ele relaxou o suficiente para você conseguir a foto que queria.

Você tirou mais algumas fotos apenas para ter uma seleção para permitir que ele e a revista escolham. "Isso deve bastar", você disse, tirando a alça da câmera. "Você esta livre."

Benny imediatamente se curvou, largando dramaticamente sua peça rei e caindo para o lado. "Venha aqui" Ele estendeu os braços para você, "Acho que merecemos uma soneca."

Você suspirou, depois de duas horas a oferta era tentadora, mesmo no chão de seu apartamento horrível. "Receio que não hoje, Bens. Eu tenho que colocar minhas coisas de viagem em ordem hoje. Tenho que fazer uma sessão fotográfica para a coleção de inverno da Dior. "

"Eles não estão arrastando você para Paris de novo, estão? Essa é a segunda vez este ano ", disse ele, a conversa contínua sobre sua partida o deixando mal-humorado. Benny não estava acostumado a não ter você por perto e, quando seu trabalho era mais notado, parecia que você estava cada vez menos.

"Oui." Você disse, esperando que isso o fizesse rir, mas sua piada pouco ajudou a levantar seu ânimo.

Não se engane, ele estava muito feliz por você estar recebendo o crédito e o reconhecimento que merecia. E ele sentiu uma quantidade insuperável de orgulho por saber que suas fotos foram seus primeiros obstáculos. Mas se ele fizesse o que queria, você estaria em Nova York o tempo todo.

"Apenas por duas semanas desta vez", você consolou, juntando seu equipamento e arrastando os pés ao redor da mesa de centro para se encostar nele. "E então vou aceitar mais alguns empregos locais para ver você."

Benny cantarolou, sabendo que não estava em nenhuma posição específica para mudar de ideia. Os sentimentos dele por você eram complicados e sua arrogância muitas vezes atrapalhava qualquer revelação real sobre o quão profundamente ele se importava com você.

"Bem," ele bufou, os cabelos loiros soltos em sua testa voando para cima em sua cabeça. "Pelo menos eu posso te dar um presente de boa viagem desta vez."

Você puxou levemente o braço contra o lado dele. "Você sabe que odeio quando você me compra coisas."

Ele sorriu, movendo-se ao seu lado para que ele ficasse de joelhos. "Eu não comprei", Benny riu da sua expressão confusa. "Apenas feche seus olhos."

Você olhou para ele por alguns segundos e então fez o que lhe foi dito. Quando ele instruiu você a abri-los novamente, ele estava segurando dois punhos fechados na sua frente.

"Escolha um."

"Benny-"

"Estou tentando ser sentimental, basta escolher um antes que mude de ideia."

Você sorriu e estendeu a mão para bater no punho esquerdo, mas quando ele balançou a cabeça dramaticamente, você bateu no outro .

Ele abriu o punho e quando sua mão estava vazia, ele riu da sua expressão desinteressada.

"Peguei você."

Você estava prestes a fazer outro comentário espertinho, mas o outro punho dele abrindo e revelando seu anel de xadrez impediu que qualquer palavra saísse de sua boca.

"Quero que fique com isso, para que não se esqueça de mim quando conhecer todos aqueles franceses arrojados." Benny provocou, estendendo o anel para você.

"Você mereceu isso, eu não posso"

"E vou ganhar mais uma dúzia, mas esta é para você. Agora, pegue antes que você machuque meus sentimentos. " Benny pegou sua mão e a colocou antes que você pudesse dizer qualquer outra coisa.

Você olhou para baixo e deu algumas voltas em seu dedo. "Vou mantê-lo seguro, não se preocupe."

Benny se inclinou e deu um beijo em sua cabeça, descansando contra você enquanto ele sentia o cheiro do seu perfume.

"Eu sei que você vai."


ofnifflersandkings

ImaginesWhere stories live. Discover now