PETER PARKER - Heather

2.8K 189 21
                                    

MARVEL


Eu ainda me lembro do terceiro de dezembro, eu em seu suéter

Você disse que ficava melhor em mim do que em você

Só se você soubesse o quanto eu gosto de você

Você não pôde deixar de enterrar o nariz mais profundamente no tecido macio do suéter, sacudindo a cãibra da sua mão durante a sessão de estudo. Peter estava em sua mesa, cabeça baixa e mão movendo-se rapidamente pela página, sua mão mal conseguindo acompanhar seu processo de pensamento. Você não pode deixar de tomar um segundo para admirar seu perfil lateral, queixo pontudo inclinado para baixo e os cachos caindo desordenadamente em sua testa. O lábio inferior sob seus dentes enquanto ele mastigava suavemente em concentração, as bochechas rosadas de tanto rir e os olhos brilhando em foco.

Você não tinha notado ele se virar, lábios rosa bebê se curvando em um sorriso, deixando escapar uma risada suave, ele sussurrou em voz alta: "O quê?"

Saindo do seu olhar, você balançou a cabeça em resposta, retribuindo o sorriso. Foi um momento delicado. Como se algo mais alto do que a chuva lá fora fosse quebrá-lo. Algo em você fez você querer deixar escapar. Eu amo Você. Mais que um amigo. Por favor, me ame de volta. Mas isso foi estúpido. Impulsivo. Errado.

"Você fica bem nele."

"Hhhmm?"

"Meu suéter. Você fica bem com ele, melhor do que eu. " Ele estava sorrindo agora, sorriso largo, olhos felizes.

"Obrigada." Você queria chorar.

Mas eu vejo seus olhos enquanto ela

Passa

Que visão para olhos doloridos

Mais brilhante que o céu azul

Ela te hipnotizou enquanto eu morro

Vocês estavam falando sobre o teste de química quando percebeu a mudança em seu foco. Em seus olhos. O próprio olhar de MJ em um livro enquanto ela passava por vocês dois, facilmente se movendo entre os rebanhos de alunos. Ela não tinha poupado um olhar para Pete, muito envolvido em qualquer enredo que ela estava cuidando para se preocupar com qualquer outra coisa, mas os olhos de Peter mantinham tanta intensidade. Muito carinho. Você deu um passo para trás. Outro. Até você ir embora. Ele não percebeu, não olhou para trás. Você odiava ter que piscar para conter as lágrimas, odiava que ele não fosse seu.

Por que você me beijaria?

Eu não sou nem metade tão bonita

Você respirou fundo nele, cheirou o material da roupa do Homem-Aranha. Os braços dele estavam agarrados com força em volta da sua cintura, os seus em volta do pescoço dele. O vento batia violentamente em seu cabelo, enroscando-o enquanto você se inclinava para trás, observava sua aparência, a máscara meio levantada. Os grandes olhos brancos se estreitaram ligeiramente quando seus lábios, brilhantes de tanto molhá-los constantemente, se curvaram em um pequeno sorriso, seus braços puxando você para mais perto dele.

"Você está bem?"

"Estou bem."

"Eu vou te matar."

"Eu sei." Ele murmurou em sua testa, parando antes de dar um beijo em seu couro cabeludo.

Sua respiração engatou um pouco quando você se pressionou contra ele, seu coração doeu enquanto você sofria com o calor dele. Isso era tudo que você poderia ter. E isso é o que mais machuca.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora