Tom Holland - Nice To Meet Ya

1.5K 123 0
                                    

Você ainda era uma fã secreta do One Direction, e Tom adorava provocar você sobre isso. Não só isso, mas ele também adorava quando você pensava que ele não estaria em casa por um tempo, e ele voltava para casa para você, dançando e cantando a plenos pulmões qualquer música do One Direction que por acaso estivesse tocando. Tom te amava tanto, ele reuniria a banda novamente se pudesse. Infelizmente, ele não podia, então ele decidiu se contentar com a próxima melhor coisa. Era quase o seu aniversário e aconteceu que Niall Horan faria um show em Londres apenas três dias depois do seu aniversário. Ele usou suas conexões para levá-los ao Círculo Dourado e a um Meet & Greet.

Tom adorou a forma como seu rosto se iluminou quando ele lhe mostrou os ingressos e você ficou ainda mais animada quando chegou o dia. Você praticamente o arrastou para fora da cama de manhã cedo para ter certeza de que não se atrasaria. Mas Tom não estava reclamando, já que você o arrastou para o chuveiro com você.

"Olá Londres! Bem-vindo à turnê Nice To Meet Ya!"

O show de Niall foi incrível, e você não achou que seu eu de 15 anos acreditaria em você se dissesse que Niall Horan cantou 'This Town' para você. O aperto de Tom em sua mão aumentou um pouco quando ele viu sua garota apenas ter olhos para o cantor na frente dela. Você começou a gritar junto com os outros fãs quando Niall começou a cantar 'Fool's Gold' – uma música originalmente do One Direction. "Ele é incrível, não é!" Você disse para Tom, sorrindo para Niall no palco. Tom apenas assentiu. O show terminou depois de 'Everywhere' e Tom e você foram para os bastidores.

"Tom!" Niall disse enquanto você e Tom se aproximavam. "Niall." Tom disse, apertando a mão de Niall.

"E essa linda dama deve ser S/n." Niall disse, puxando você para um abraço e deixando um beijo na sua bochecha. Você podia sentir suas bochechas esquentando enquanto ele falava com você, o que não passou despercebido por Tom. Por instinto, ele passou o braço em volta da sua cintura, trazendo você um pouco mais perto dele. Você olhou para ele e viu que sua mandíbula estava um pouco apertada enquanto observava sua conversa com Niall.

"Você gostou do show?" Niall perguntou a você.

"Ah, foi incrível!" Você se emocionou, falando sem parar sobre as músicas de seu novo álbum e como elas soaram incríveis ao vivo. "Você é tão talentoso."

"Obrigado, amor." Niall sorriu. Você corou mais uma vez.

"Nós devemos ir." Tom disse enquanto olhava para o relógio. Você concordou, embora duvidasse que ele estivesse triste por ir embora.

"Obrigado por vir! Devíamos jogar golfe algum dia, Tom. Venha também, s/n." Niall acrescentou com uma pequena piscadela. Você assentiu enquanto lhe dava um último abraço e o elogiava pelo show incrível. Tom apertou a mão de Niall e se virou, caminhando rapidamente para o carro. Você tinha que dar três passos para cada passo que ele dava, então, naturalmente, você não conseguia acompanhar.

"Tom, espere!" Você chamou. Ele não parou de andar, mas diminuiu um pouco a velocidade, então você foi pega no momento em que ele estava no carro. Ele estava sentado ao volante com o olhar fixo para frente, esperando você entrar no carro. Quando você entrou, você olhou para o rosto dele e viu sua mandíbula ainda apertada.

"Bebê." Você riu. Você se moveu um pouco para frente para apimentar sua mandíbula com beijos e notou que ele visivelmente relaxava sob seu toque. "O que está acontecendo?" Você perguntou, como se não soubesse.

"Nada." Tom disse, girando as chaves e ligando a ignição.

"Alguém está com um pouco de ciúmes?" Você perguntou descaradamente.

"Não."

"Hum." Você cantarolou. O resto da viagem de carro foi silenciosa, então você pegou seu celular e viu que Niall Horan tinha acabado de postar uma nova foto em seu Instagram. "Show incrível e multidão incrível!" sua legenda ler.

"Niall acabou de postar dizendo que éramos uma multidão incrível." Você contou a Tom e viu os nós dos dedos dele ficarem um pouco brancos quando ele apertou o volante com mais força. Ele virou em sua garagem e desligou o carro. Ele olhou para você pela primeira vez desde que você estava no carro.

"Você está fazendo isso de propósito, não é?" Ele perguntou com um olhar de expectativa em seu rosto.

"Eu não sei do que você está falando." Você disse sorrindo enquanto saía do carro e se dirigia para a porta da frente. Tom foi rápido em te seguir e assim que você entrou, ele a empurrou contra a parede e beijou seus lábios com força.

"Tudo bem, eu estava com ciúmes ok?" Ele respirou, deixando beijos de boca aberta ao longo do seu queixo enquanto ele fazia o seu caminho para o seu pescoço. "Como eu poderia não estar? Você estava tão bonita, e riu de todas as piadas dele e até me disse o quão incrível ele era."

"Bebê." Você disse enquanto segurava sua mandíbula para ter certeza de que ele olhava em seus olhos. "Eu estou apaixonado por você, eu sempre estarei apaixonada por você. Claro, eu ri das piadas dele, mas prometo que ri de todas as suas piadas também. Mesmo as bregas, muito ruins." Você riu quando o rosto de Tom se abriu em um sorriso. "E não se esqueça que eu acho você incrível também. Tenho muito orgulho de você, todos os dias. O que eu tenho que fazer para que você acredite nisso?"

"Bem, quero dizer..." Ele disse descaradamente em suas últimas palavras.

Você revirou os olhos e riu.

"Você é tão bobo." Mas você deixou que ele a conduzisse ao seu quarto, no entanto.

"Eu também estou apaixonado por você." Ele respirou antes de você cair na cama e capturar seus lábios com os dele.

marvelsunderoos

ImaginesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt