🔥 Niall Horan - The drunk best friend🔥

1.5K 66 2
                                    

"Niall oiiiiii!"

Eu fiz uma careta um pouco, meus lábios se curvando em um sorriso divertido, antes de me inclinar contra a parte de trás do meu sofá, segurando meu telefone contra meu ouvido. Era tarde de uma noite de sexta-feira e, por algum motivo, decidi passar uma noite relaxada em frente à TV. Ainda assim, eu tinha que admitir que receber um telefonema da minha melhor amiga bêbada não era algo que eu esperava.

"S/N, você está bem?" Eu perguntei, ainda sorrindo um pouco quando ela começou a rir.

"Sim, mas eu queria ir embora e meus amigos me disseram que eu não tinha permissão para dirigir." ela explicou com dificuldade. "Não faço ideia do porquê, estou totalmente sóbri."

Eu ri e ela gemeu, me fazendo balançar a cabeça. "Você quer que eu pegue você, querida?"

"Você seria um amor!"

Ela parecia feliz que eu perguntei primeiro e finalmente desligamos. Eu verifiquei meu telefone para ter certeza que ela me enviou o endereço e entrei no meu carro. Levei cerca de 15 minutos para chegar lá e eu a notei imediatamente, seus braços em volta de si mesma, seus ombros para cima enquanto ela tentava se manter aquecida em seu grande moletom. Quando estacionei ao lado dela, percebi que era na verdade meu moletom e sorri. Ficou melhor nela.

"Vê pessoal? Eu tenho uma carona para casa!" ela soltou um pouco alto demais, provavelmente nem mesmo ciente disso. "E ele é bonito também!"

Eu ri e revirei os olhos novamente enquanto ela acenava para eles e abria a porta do passageiro, deixando-se cair no banco antes de fechar a porta. Ela inclinou a cabeça contra a parte de trás dele e virou o rosto para mim, me enviando um grande sorriso.

"Obrigado, menino bonito." ela disse em uma voz mais suave. "Eu posso sempre contar contigo."

"Coloque o cinto de segurança, querida, e pare de flertar comigo." Eu brinquei com um sorriso, fazendo-a levantar o nariz em uma careta.

Ela não respondeu, mas fez o que eu pedi e comecei a levá-la de volta para minha casa. Eu podia sentir seus olhos em mim e depois de um tempo, eu olhei para ela e meus lábios se curvaram levemente novamente à esquerda.

"O que?"

"Eu não posso dizer. Você não está me permitindo."

Eu fiz uma careta um pouco e olhei para ela novamente com um sorriso. "Eu estava brincando, você pode me dizer qualquer coisa, é para isso que servem os melhores amigos."

"Sim?"

"Sim."

"Porque, pode parecer um choque para você." ela argumentou, me fazendo rir desta vez.

"Não se preocupe, eu aguento."

"Está bem então." ela deu de ombros, balançando a cabeça um pouco. "Eu não estava flertando, eu estava tentando entrar em suas calças."

Meu coração pulou no meu peito e eu podia sentir meus batimentos cardíacos acelerarem. Eu não tinha ideia se a confissão dela me deixou com tesão ou apenas deixou tudo estranho, mas no fundo, eu gostei, e isso me deixou curioso.

"Porque você iria querer isso?"

"Porque você é bonito, Horan. Você é tão fodidamente bonito. Quem disse que você pode ser bonito assim?"

Eu ri mais e ela me enviou um sorriso. "O que mais?."

"Estou curiosa sobre o seu pau. Eu quero saber o quão grande é. É grosso? Diga-me."

Senti sua mão na minha coxa e prendi a respiração quando meu coração começou a bater por todo o meu corpo. Não é que eu não tenha gostado disso, porque na verdade eu realmente gostei, mas de jeito nenhum eu faria sexo com minha melhor amiga enquanto ela estava bêbada.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora