Sherlock Holmes - Thunderstorm and Birthday Cake

2.7K 208 39
                                    

BBC



Londres geralmente era um lugar de mau tempo; na verdade, a Inglaterra era um lugar de mau tempo. Quando o sol saiu, todos saíram também. Era possível ver pessoas tomando banho de sol em todos os lugares, fosse em sua propriedade ou no parque público, mas era quase uma lei sair quando o sol não estava coberto de nuvens.

O clima também era um tópico comum nas conversas britânicas; na verdade, todos falaram sobre o tempo, pois era o assunto mais interessante do planeta, portanto, Sherlock descobriu sobre a tempestade chegando muito antes de acontecer.

Sherlock estava no escritório de Lestrade, consertando alguns arquivos para o inspetor entregar como um caso resolvido e explicando a ele o que e como dizer. O inspetor estava prestando total atenção a tudo que Sherlock dizia, mas não suportou a tentação de mencionar como o céu parecia cinzento da janela de seu escritório.

"Vai ser uma tempestade", acrescentou Donovan enquanto ela entrava no escritório. "A aberração deve ir agora, antes que a energia seja desligada e não haja mais taxistas."

Sherlock a ignorou, como sempre, mas Lestrade concordou. "Além disso, não é o (S / N) aniversário?" O inspetor acrescentou.

"É," Sherlock respondeu apaticamente.

"Você não vai sair com ela ou ...?"

Sherlock deu uma risadinha. "A tempestade vai arruinar nossos planos."

"Eu vejo." Lestrade acenou com a cabeça.

"Acontece que eu acredito que o estranho não planejou nada." Donovan sibilou: "Era uma questão de tempo, eu avisei (S / N) sobre você."

"Donovan, sua frustração - que é criada devido à falta de uma vida sexual ativa, e não, Anderson não é um bom amante - deveria ser liberada por algo diferente de mim." Sherlock retrucou atrevidamente, "Embora, você esteja ... certo. Parabéns, você está certo pelo menos uma vez na vida. Gavin, devo ir antes que a tempestade comece. "

"É Greg." Lestrade corrigido.

"Claro," Sherlock assentiu, embora não estivesse prestando atenção. "Donovan, Lestrade, tenham uma boa noite."

Na verdade, a tempestade estava pior do que todos esperavam. As ruas tinham poças enormes e os bueiros estavam inundado. Todos os negócios fecharam as portas e todos voltaram para casa o mais rápido possível.

Sherlock não conseguiu encontrar um táxi para levá-lo até o 221B, e o metrô não só estava molhado, mas também lotado. Então, como alguém que odiava noventa e nove por cento da humanidade e se recusava fervorosamente a compartilhar mais contato do que o necessário, ele decidiu caminhar.

Quando ele chegou, ele estava encharcado. Ele parou em uma padaria, tendo tempo suficiente para comprar um bolo antes de fecharem. A caixa era de plástico, o que foi um grande realização porque se fosse uma caixa, não teria sobrevivido à chuva.

Sherlock havia se punido mentalmente por não ter levado o casaco com ele. Ele sempre o carregava por aí, mas naquele dia, naquele dia exato, ele se esqueceu. Sua camisa estava molhada e ele tinha certeza de que ficaria doente.

A amargura durou até que ele abriu a porta do apartamento B, no número 221 da Baker Street. A energia havia acabado, mas a luz do lado de fora foi apenas o suficiente para deixá-lo saber que (S / N) estava no sofá de couro.

Ele deixou a caixa de bolo em sua mesa e se aproximou dela lentamente. Ele colocou a mão suavemente sobre o ombro dela, finalmente percebendo que ela estava enrolada em seu casaco - o que o fez esquecer sua raiva por não levá-lo com ele - e beijou sua bochecha, que estava fria.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora