🔥Sherlock Holmes - Nonsense 🔥

5.2K 244 11
                                    

BBC

"Todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde esses dois vão desaparecer... você sabe.... Noite de núpcias ", você pisca para Sherlock e o cutuca nas costelas. Ele olha para você revirando os olhos, bufa e toma mais um gole de champanhe. Ter essa discussão apenas com ele é raro como uma moeda especial. Mas depois de alguns copos, ele está ... bem ... um pouco diferente do normal.

"Isso é ... uma coisa estúpida ..." murmura Sherlock enquanto observa você com um olhar crítico.

"Mary está grávida ... por que eles fariam tal coisa? Não faria sentido ... Eles já alcançaram o objetivo ... ", ele continua a explicar, apontando o dedo para você de forma oscilante. Ele está claramente bêbado, mas ainda tenta ser o Sherlock que todos conhecem. Sem compreender coisas como emoções, amor e afeição. Embora agora todos saibam que é apenas uma fachada. E ninguém sabe disso melhor do que você.

Como Sherlock nunca bebe muito álcool, ele não aguenta tanto. Você teria adorado vê-lo na despedida de solteiro de John. Mas, infelizmente, você estava ocupado com Mary naquele dia e teve que ficar satisfeita com as histórias de John, e especialmente de Lestrade.

Mas quanto mais você assiste Sherlock, mais divertido se torna. Porque ele perde mais e mais controle sobre sua máscara a cada minuto que passa. Torna-se cada vez mais difícil para ele mantê-lo. Você percebeu isso no momento em que ele se aproximou de você mais cedo, passou os braços em volta de você e deu um beijo. Mesmo que aquele momento fosse tão curto que parecesse irreal. Portanto, é algo que Sherlock nunca faria na presença de tantas pessoas.

É como um desafio para você arrancar essa máscara esta noite e trazer à tona o verdadeiro Sherlock. Não na frente de todos, é claro. Mas pelo menos para você. Mas isso te daria algum trabalho.

"Atingir o objectivo? Realmente agora?" você desiste de espanto e ri antes de encher o copo dele.

"Claro ... por que mais você faria isso ... Se não fosse para reprodução ... reprotutiva ... porra ... para reprodução? " ele balbucia, e depois que você puxa a garrafa do copo, ele já a está esvaziando. O champanhe está realmente chutando em sua cabeça.

"Bem... .Há muitos outros motivos para fazer sexo.... Porque eles se amam? Porque sexo pode ser algo significativo entre duas pessoas? ... Especialmente em um dia como este, você não acha? " você provoca, mas só ganha uma carranca.

"Idiotice emocional ..." ele murmura, ignorando seu bufo irritado. Estupidamente, a raiva começa a crescer dentro de você, porque ele parece esquecer o que vocês têm um com o outro.

"Oh, e por que você está fazendo sexo comigo ... se não por um desses motivos? ... Eu não sabia que VOCÊ queria ter filhos! ", Sua indignação com os braços cruzados. Surpreso com sua declaração, ele olha para você, abre a boca algumas vezes, depois decide esvaziar o copo primeiro, depois tenta novamente.

"Porque ... você quer?! ... Estou te fazendo um favor", ele gagueja, olhando primeiro para o copo vazio e depois para a garrafa em sua mão. Você ri alto, sabendo que esse não é o verdadeiro motivo. A verdadeira razão é muito mais profunda, muito mais emocional. Mesmo que ele não queira admitir agora. Para ele, é uma fuga. De sua mente, de seus pensamentos. Porque é a única coisa além das drogas que consegue silenciar sua mente.

"Oh, você vai me fazer um favor? ... E o que é isso exatamente? - você pergunta em voz baixa, ao que ele balança a cabeça com um bufo irritado.

"Não seja tão estúpida! A razão pela qual você quer fazer sexo comigo em primeiro lugar é porque seus instintos inferiores, que são voltados para a reprodução, obrigam você a fazer isso. Na esperança de que eu acabe engravidando você ... "ele resmunga para você, e mesmo que você gostaria de rir dessas palavras, não funciona de jeito nenhum.

ImaginesWhere stories live. Discover now