Você e Peter terminaram mal.
Nenhum de vocês conseguiu manter o relacionamento depois do colégio e estragou tudo muito. Os sorrisos falsos e a distância significavam tudo. Vocês dois estavam muito distantes, tanto mental quanto fisicamente, para mantê-lo funcionando.
A única razão de vocês dois terem ficado nele foi a memória do colégio e as lembranças da primeira vez que você realmente sentiu amor. Então, quando você finalmente decidiu que era hora de parar com essa bagunça, isso acabou machucando vocês dois e atrapalhando sua amizade.
Mas ultimamente tudo te fazia pensar nele. Os suéteres azuis do seu namorado faziam você pensar na coleção de cardigãs e flanelas azuis de Peter. Suas camisetas brancas lisas começaram a entediá-la e você não conseguia tirar sua mente das camisas de trocadilho de Peter, que você apostou que ainda estavam em algum lugar de seu armário.
"Você está bem?" Jack perguntou enquanto percorria seu computador.
Você balançou a cabeça esfregando sua xícara de chá quente enquanto olhava para o adesivo vermelho do homem-aranha em seu computador, pela primeira vez em um tempo desejando que fosse Peter atrás da tela, em vez de Jack.
Você começou a questionar tudo quando percebeu que já se passaram mais de quatro anos desde que você e Peter se separaram. Seu aniversário de dois anos com Jack enviou medo em seu estômago quando você percebeu que tinha sido tanto tempo.
Você estaria mentindo se dissesse que nunca sentiu falta de Peter. Porque você sentiu. Você sentia falta do cheiro de seu xampu e da maneira como ele se vestia. Você sentia falta da voz dele e das piadas que ele fazia de vez em quando. Cada uma delas sendo tão estúpida que você teve que rir. Você perdeu os jogos de tabuleiro até as 3 da manhã e as maratonas mensais de Star Wars. Você perdeu os debates de Star Wars e acordar com ele batendo em sua janela em seu traje de aranha, com os dois cafés da manhã nas mãos.
O simples pensamento dele fez você querer estalar os dedos e voltar, voltar a uma vida simples com ele, uma onde você poderia ser totalmente você mesma.
Não que Jack fosse um mau namorado ... Ele às vezes era um pouco superficial. Ele ia assistir aos jogos todas as semanas com os amigos, esquecendo aniversários ou até momentos importantes da sua vida. Ele também ficava boquiaberto sobre o quanto odiava Star Wars bem na sua frente, e às vezes até dizendo o quão estúpidas as pessoas que odiavam eram.
Então você escondeu seu verdadeiro eu o tempo todo. Você ainda teve que esconder seus moletons e camisas de Star Wars em MJs com medo de ele encontrá-los e jogá-los fora como o resto das coisas que você possuía que ele odiava.
E para os aniversários? Bem, você apenas chorou em um canto ou engoliu-o como sempre faria.
Você gostaria de ter recebido pelo menos mais um buquê de flores de Jack, ou pelo menos um gesto bonito. Mas desde que você passou no período de um ano, tudo parecia ir embora lentamente.
O refrão de Smack that from Akon ft. Eminem trouxe você de volta à vida real. Você balançou a cabeça ao perceber que era o toque de Jack e franziu a testa ligeiramente, cansado de ouvir essa música cada vez que recebia uma ligação.
Ele pegou seu telefone e olhou para ele. Você examinou seu rosto e não viu nada mudado em suas feições.
"Eu tenho que ir, bebê." Ele respondeu rapidamente antes de lhe dar um sorriso e sair pela porta. No segundo que ele saiu, você soltou um suspiro de frustração, pois ele nem mesmo lhe deu um beijo de despedida, ou qualquer outra coisa para acompanhar um adeus amoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfiction-imagines diversos- Início: 21/04/2021🦋 Conclusão: 15/11/2022🦋 Alguns imagines que teremos • The 100 • Brooklyn 99 • Teen wolf • Friends • Bridgerton • Sherlock Holmes • Gambito da rainha • Anne with an e • Marvel • Maze Runner • Stranger things ...