Sherlock Holmes (BBC) - Every time

5.3K 339 58
                                    

John e Mary Watson entram no seu apartamento compartilhado com Sherlock e descobrem que você está rindo alto na ex-cadeira de John, na frente de uma Sra. Hudson muito confusa.

Seu namorado, Sherlock Holmes, não está em lugar nenhum.

John, sendo o melhor amigo do detetive genial, entende imediatamente o que está acontecendo, e não é capaz de conter uma risadinha sob o olhar curioso de sua esposa.

Mary se vira para a Sra. Hudson com um olhar questionador, e a senhora mais velha responde:

-Não tenho certeza do que aconteceu. Eles estavam sendo fofos na sala de estar. Ele estava tentando resolver um caso, sentado no chão na frente dela, ela estava brincando com o cabelo dele ah era tão fofo que você devia ter visto! ... E então, de repente, ele se levantou, bastante irritado, e foi se trancar no quarto e ela começou a rir desde então! Isso aconteceu há mais de meia hora!

John sorri para o senhoria confuso e se aproxima de você. Ele coloca a mão em seu ombro e, finalmente, você o percebe. Sua risada finalmente diminui e você olha para todos na sala.

-Oh pessoal. Quanto tempo vocês estão ai ?

-Sra. Hudson, aparentemente há meia hora, nós? Apenas alguns minutos.

Você sorri maliciosamente e nenhum deles consegue parar de sorrir de volta para você. Antes que Mary possa fazer mais perguntas, porque ela ainda está bastante ... desconcertada com o que está acontecendo, John continua:

-Você disse de novo?

-Não tenho ideia do que você está falando John.

-Oh qual é, ele estava preso em um caso? E você disse certo?

Seu sorriso se alarga ainda mais, tornando-se quase astuto, e em um piscar de olhos você diz:

-Pode ser.

-Que horas são ? Como você o irritou?

-Trocadilhos.

-Trocadilhos?

-Sim. Trocadilhos. Terríveis.

E sem qualquer aviso, você começa a rir baixinho, mas rapidamente se transforma em uma gargalhada completa!

************

Cerca de meia hora antes:

Seus dedos passando por seus cabelos cacheados, você estava pensando.

Não como ele, não, ele estava intensamente focado em um caso que parecia insolúvel. Todas as pistas para isso estavam à sua frente, e ele estava tentando revê-las em seu palácio mental, surpreendentemente acariciando seu couro cabeludo com os dedos suavemente. Na verdade, o ajudou a se concentrar.

Não. Você não estava pensando como Sherlock estava ... Na verdade, era mais se lembrar das coisas do que pensar de verdade.

Quando ele estava se deixando abraçar com ele, ou apenas acariciar seu cabelo com ternura, você não podia deixar de pensar o quão longe vocês dois chegaram para ser tão íntimos.

Vocês se conheceram há cerca de sete anos e, no início, se odiavam genuinamente.

Antes de vocês se conhecerem, Sherlock era sempre o mais inteligente na sala (quando seu irmão não estava por perto), e quando você entrou na vida dele e ficou claro que você era ainda mais inteligente do que ele? Seu orgulho foi atingido. E se Sherlock Holmes tinha UMA enorme falha de caráter, era seu orgulho extraviado (e sua falta de tato).

Greg Lestrade pediu que você viesse e ajudasse em um caso que parecia impossível de resolver e que Sherlock ficou preso por semanas ... E o primeiro detetive consultor do mundo não aceitou você intervindo no "seu" caso muito bem. Principalmente porque você resolveu em poucos dias.

ImaginesWhere stories live. Discover now