1 - O Bigbang

6K 588 744
                                    

Aquela era uma manhã ensolarada onde os passarinhos cantavam alegres celebrando a vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Aquela era uma manhã ensolarada onde os passarinhos cantavam alegres celebrando a vida. Diferente de tudo o que remetia alegria naquele dia, Mina parecia ter pequenas Cumulus Nimbus acima de sua cabeça emitindo estrondosos raios e trovões. Os suspiros se tornaram algo que Jeongyeon, sua esposa, poderia considerar como a melodia que ambientou o café da manhã que tomavam juntas, estando à mesa perfeitamente posta para elas e também para a terceira integrante de sua família, que naquele instante não estava presente com elas. 

Deixando a xícara sobre a mesa, mais um suspiro escapou por Sharon. A cabeça poderia começar a doer a qualquer instante pela enorme quantia de nervosismo que estava aprisionado por ali.

— Você sabe que não precisa ficar deste jeitinho, certo, princesa? — Jeongyeon, deixando a xícara de café de lado, saiu da cadeira onde se sentava e foi até a mulher repousando as mãos sobre seus ombros tensionados. Mina imediatamente gemeu com o contato relaxante que era a breve massagem que ela iniciou ali. — Vai ficar tudo bem, eu estou com você. Temos que ter o pensamento positivo acerca dessa moça que virá até aqui, e sabe que tudo o que acontecer será com o pleno consentimento de nossa pequena Hirai. 

E lá estava mais um suspiro de Mina, que sem conseguir comer muito de suas frutas, se levantou também saindo da mesa. Ao se levantar, logo foi recepcionada por um abraço carinhoso de Jeongyeon. Ela realmente apreciaria se esconder ali para sempre, porém, deveria manter-se firme por sua irmã. Mina para sempre estaria ao lado dela, não importa o que viesse a acontecer.

Era o que ela deveria ter feito desde o início, afinal. 

— Eu me sinto um pouco egoísta em deixá-la sozinha para que eu possa trabalhar, entende, Jeongie? — a voz de Mina acabou saindo abafada pelo abraço que compartilhavam. — Só que é o único jeito para que a gente possa realizar o nosso sonho. E por deus, eu realmente quero realizar isso. 

— Você sabe que a sua irmã não iria querer que você abrisse mão deste sonho, estou correta? — o jeitinho que Jeongyeon dizia tinha o poder de acalmar o coração agitado de Mina. Aquele certamente era o maior poder que Yoo tinha sobre sua garota. — Vai dar tudo certo, Sharon, você vai ver. Iremos arranjar uma boa pessoa e em breve... — naquele instante, Mina teve as mãos sendo levadas por Jeongyeon para o abdômen dela. Um sorriso estava presente nos lábios das duas, que compartilhavam a enorme quantia do mesmo sentimento. O amor entre as duas era visível apenas em um olhar trocado entre elas. — Em breve iremos conseguir o dinheiro necessário para a inseminação, e em breve teremos o frutinho do nosso amor bem aqui. 

— Bem aqui. — Mina repetiu apaixonada ao acariciar Jeongyeon bem no lugar onde em breve estaria o seu bebê. Logo, tomou um beijo dos lábios de sua mulher e quase se sentiu flutuar por amá-la tanto.

Porque claro, Myoi Mina havia nascido para ser de Jeongyeon, e ambas sabiam que eram o destino uma da outra em qualquer vida que poderia vir a existir. 

O Mundinho de Momo • DahMo Where stories live. Discover now