47 - Apenas Como Você

2.1K 314 268
                                    

#LUNESDAHMO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#LUNESDAHMO

Fazia algum tempo que o avião havia aterrissado em solo Japonês. As três Hirai se organizaram em ir buscar as malas de todo mundo junto com Dahyun, enquanto Jihyo devia chamar os carros de aplicativo para as levar até o hotel. Restaram Jeongyeon e Tzuyu para segurar, cada uma, um dos gêmeos Yoo. Os bebês ainda estavam dormindo, e aproveitaram-se do colo gostoso para se aconchegar ainda mais no soninho deles.

Não demorou até que Sana chegasse reclamando sobre algo em japonês. Momo estava com cara de poucos amigos e Mina somente se a
imou porque sempre que olhava para seus filhos, o coração se alegrava um pouquinho. Dahyun vinha intimidada porque não entendia nada.

— Acreditam que um cara pensou que a mala da Hyo era dele? — Sana falou brava, tomando conta sozinha de três malas. — Falei que era da minha noiva e ele ficou de gracinhas. Eu juro eu vou voltar lá, pegar uma lata de tinta e...

— Bebê, o nosso carro já está chegando. — Jihyo chegou manhosa até a namorada, daquele jeitinho que passava as mãos pelos ombros dela, para no fim dar um selinho em sua boca. — Você é a melhor do mundo quando está defendendo a gente, sabia?

— Droga, sou apaixonada por elas. — as duas ouviram Tzuyu murmurar quase que hipnotizada.

O resto delas tinha uma careta, e a culpa era daquele casalzinho de três.

Depois que os carros chegaram, enfim estavam mais perto de seu descanso. O destino de Sana foi um quarto de hotel que ficava bem no centro de Kyoto. Jeongyeon e Mina, junto de seus filhos, também decidiram fazer check-in por lá mesmo. Já Momo decidiu algo diferente ao seguir com Dahyun para seu antigo apartamento.

Era quase meia noite, o fuso horário não era tão diferente assim. Mina decidiu que iria tomar banho por último porque antes de dormir, Haneul e Yeonjun precisavam de Jeongyeon para os amamentar.

Sharon estava de frente ao espelho do banheiro naquele horário, havia acabado de escovar os dentes e olhar o grupinho que tinha com as irmãs para se certificar de que estava tudo bem. Se olhando ali, Yoo se reconhecia, embora fosse muito diferente do que costumava ver no passado. O rosto era mais magro, e linhas de expressão surgiam cada vez mais. Era um olhar mais duro, porém, feliz.

Mina sorriu para si mesma, então saiu do banheiro para ver se suas crianças e esposa já haviam ido dormir.

Era engraçado como ela e Jeongyeon haviam estabelecido uma rotina com as crianças de uma forma quase que involuntária. Quando eles chegaram, tudo era uma loucura, desde o horário matutino de acordar até a hora de dormir — que sempre era quase de madrugada. Mina era o tipo de esposa que tentava dar um descanso para Jeongyeon, que era a responsável por cuidar deles durante o dia e os amamentar, então aos poucos conseguiram moldar aquilo, aquela coisa que se chamava família.

Agora que aqueles carinhas tinham quase um ano de idade, era mais fácil. Mina acordava naturalmente pela madrugada para brincar e dar o leitinho deles. Depois voltava a dormir, e quando acordava, já tinha Jeongyeon fazendo o café da manhã da família toda.

O Mundinho de Momo • DahMo Where stories live. Discover now