23 - O Maldito Tópico Número Três

2.4K 408 552
                                    

Sana era Mercúrio na Via Láctea que explodia na mente fértil de Momo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sana era Mercúrio na Via Láctea que explodia na mente fértil de Momo. Mercúrio, aquele planeta prateado que, segundo a Astrologia, era pura energia acolhedora, o porto-seguro. Como o planeta Mercúrio, Sana tinha longas mechas prateadas descendo por seus ombros, era como a personificação daquela energia planetária. Sorriso tímido era exibido por aquele Planeta. Estava diferente da irmã do meio que Momo conhecia, diferente da melhor amiga que teve desde quando era uma criancinha.

Mas ainda era sua Sannie. Ela estava tão feliz. A energia que saía de Saturno era alegria em seu mais puro estado, como um elemento recém descoberto, sem uma única alteração de outras químicas existentes pela natureza. As duas irmãs estavam com ela, as três Hirai. E por deus, Sana até mesmo havia trago os preciosos chocolates com sabor de lar. Ela aceitou agradecendo várias e várias vezes, e depois de tantos agradecimentos, correu para Dahyun com um sorriso bobinho.

Sana também olhou para Dahyun com certa desconfiança. Por que Momo estava tão à vontade daquele jeito? Sana se voltou para Mina, e o olhar foi bem entendido pela irmã mais nova. As vezes ela odiava aquela comunicação idiota por olhares.

— Bom, pessoal, essa é a nossa irmã, a Sana. — ela elevou a voz um pouquinho, como se fosse uma grande surpresa que ela estivesse em sua casa. Jeongyeon, que era a única pessoa além de Mina a saber que a outra Hirai estava no país há alguns dias, quis dar algum apoio para a esposa levantando seu copinho de suco ao dar um oi bastante animado. — Vamos às apresentações. Aquele ali que colocou a latinha de cerveja na mesinha de centro sem o porta-copos é o Junmyeon, ele é amigo...

Melhor amigo. — Lim corrigiu ao cruzar os braços. Fez cara de mau para Sana, e ao mesmo tempo catava os porta-copos para colocar debaixo da latinha antes que Mina jogasse algo nele. Yoo Sharon conseguia ser assustadora as vezes.

— O melhor amigo da Jeongyeon. — disse Mina, revirando os olhos. Lidar com aqueles dois Yeon era uma tarefa e tanto. — E aquela ali junto com a nossa irmã é a Dahyun, ela cuida da Momoring quando eu e Jeongie não estamos em casa. E também é amiga do Junmy.

Melhor amiga. — Dahyun também corrigiu, mas não deu muito certo. O coreano de Sana era difícil demais, então não entendeu o que melhor significava. — É um prazer conhecer você, Sana. Momoring vive falando sobre você pra mim e para a Lua.

— A gente morre de ciúmes. — Jeongyeon complementou. Um sorriso grande estava em seus lábios, estava sendo verdadeiramente a pessoa mais agradável que poderia ser.

Momo acabou gargalhando abraçando sua DaDah. Em um jeitinho fofo, apoiou a cabeça no ombro dela e sussurrou algo que fez ambas rirem ainda mais. Sana arqueou a sobrancelha disfarçadamente.

— Gosto de todo mundo, mas Sannie eu não via há um tempão.

— Tempo não era relativo, Saturno? — Junmyeon fez questão em implicar com a Hirai. — Você disse isso quando eu estava tentando explicar o que era a Jóia do Tempo.

O Mundinho de Momo • DahMo Where stories live. Discover now