46 - Beliscos Em Mamilos

2.4K 317 191
                                    

#LUNESDAHMO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#LUNESDAHMO

Se havia algo ocupando a mente de Junmyeon naquele dia, era o fato de que deveria ser a pessoa mais irritante do mundo inteiro. Particularmente, o rapaz se sentia maravilhoso. Até porque era um homem bonito, charmoso, com uma namorada linda. E havia o melhor de tudo:

— Dahyun você tem certeza que não quer levar um presentinho pros seus sogros? E quanto a você, Tzu? Talvez uns remédios pro coração porque é um infarto que eles vão ter! — ele gargalhou sozinho. Estava com o braço apoiado no batente da porta, enquanto no quarto de Dahyun estavam ela e Tzuyu finalizando as malas. Junmyeon voltou a rir do nada. — Caras, eu iria detestar ser vocês agora. Otárias!

— Dahyun, se esse homem não sair da sua porta agora mesmo eu vou beliscar os mamilos dele. — a ameaça de Tzuyu fez Junmyeon instantaneamente cobrir os seios expostos.

— Isso não vale. Não se torce os mamilos de ninguém. Que grosseiro.

— Você é grosseiro! — Tzuyu retrucou, enfiando na mala dela um cachecol de Dahyun.

Junmyeon então cruzou os braços por cima do peito. Ele colocou um sorriso safado no rosto, Dahyun já sabia o que estava por vir.

— Bom que já vai se preparando. — ele falou usando ao máximo aquela voz grossa dele. — O senhor Hirai não deve ser diferente de mim, hm?

Tzuyu olhou para Junmyeon, e Junmyeon fez um movimento com as sobrancelhas. Ele estava se sentindo simplesmente adorável em implicar com as meninas.

E embora Tzuyu realmente quisesse arrancar os mamilos de Junmyeon, ela se restringiu em sentar na cama de Dahyun, ao lado do Gibson dela, e olhar para o outro lado da parede mais do que assustada com toda aquela repentina confusão.

Tzuyu também iria para o Japão porque Sana intimou ela e Jihyo, queria as apresentar para os pais e amigos mais próximos que moravam em seu país natal. Já Mina estava indo levar os gêmeos para conhecer os avós, e pretendia mostrar Jeongyeon uma balada gay que ela frequentou quando era uma jovenzinha descobrindo o mundo.

E em meio a tudo isso havia Momo.

Momo originalmente não ia para o Japão com as irmãs. Era doloroso voltar, era como mexer na ferida que não cicatrizou completamente. Como se tivesse que retirar um dos pinos que agora faziam parte de seu braço, quando o fraturou no acidente.

Mas, Momo queria fazer as coisas do jeito certo dessa vez. Fazer dar certo com Dahyun. Haviam muitas coisas para fazer nessa nova oportunidade de vida que ela ganhou, e se isso significava passar por outra cirurgia em seus sentimentos, Hirai estava pronta para dar aquele passo.

Momo possuía um novo apartamento agora, seus cachorros, um trabalho local que lhe deu umas férias. E havia a família que cultivou ao longo desses anos vivendo na Coréia do Sul. Todas aquelas pessoas que eram especiais para ela. Dahyun. Dahyun que era alguém com quem queria cultivar um futuro juntas.

O Mundinho de Momo • DahMo Where stories live. Discover now