27 - Atlas

2.5K 404 436
                                    

Sana tinha dificuldade para dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sana tinha dificuldade para dormir. Na noite de Natal que passou com suas garotas, dormiu cerca de quatro horas de sono tranquilo e apenas um pesadelo a incomodou. Um belo recorde, já que assim que voltou para o hotel, passou duas noites praticamente em claro. Se fechasse os olhos, era certo de que acordaria suando frio e ofegando. 

Era como um monstro que a perseguia todos os dias. Não havia trégua alguma. Se tentava métodos para dormir — como remédios calmantes — sofria horas e mais horas de pesadelos intensos. Mesmo acordada, a vida a lembrava de que os pesadelos eram reais.

Naquele dia em questão, não foi tão diferente, embora tivesse braços quentinhos ao seu redor e a bolinha de pêlos que era Astaroth emaranhado em seus pés. Ainda assim, teve um pesadelo daqueles que a atormentou de forma que tinha medo de dormir outra vez. Acordar era ruim, mas era a opção que parecia ser menos dolorosa.

Sana não demorou em acordar e fazer qualquer coisa que pudesse a distrair do horror que sua vida se tornou.

E foi assim que Jihyo acordou também. Sentiu falta de tê-la na cama aquecendo seu corpo. Nem mesmo Astaroth estava naquele quarto mais, o que é que estava acontecendo na cozinha ás duas da manhã? Park suspirou, era madrugada, o quarto estava frio e as cobertas bem macias coladas em seu corpo. Ela tinha uma escolha: ignorar que amanhã saía cedo pro trabalho e ir dormir ou procurar Sana.

Ela decidiu procurar por sua Sana.

Quando Tzuyu e Jihyo descobriram que Sana estava quase que escondida na Coréia do Sul simplesmente porque queria um pouco de tempo para as conhecer, obrigaram a Hirai a fazer o check-out do hotel em que estava e ir ficar com Jihyo no apartamento.

Sana relutou o quanto pôde, porém não negaria que era gostoso fazer o jantar de Jihyo quando ela chegava do trabalho e então se sentar à frente da tevê para assistir qualquer coisinha juntas. Nos dias de quarta-feira, elas buscavam Tzuyu na faculdade e ficavam o dia inteiro fazendo nada. Apenas existindo ao lado das pessoas que mais gostavam.

Era na cozinha que Sana estava perdida em pensamentos naquela madrugada. Astaroth esparramado em uma das cadeiras, enquanto Sana ocupava uma outra à mesa tomando um café forte e sem açúcar. Jihyo riu baixinho, recostou-se contra o batente do corredor que dava na cozinha e aproveitou o instante para admirar como os cabelos de Sana estavam bagunçados e a raiz começava a ficar na cor castanha natural, perdendo enfim o prateado como conheceu tempos atrás. Além disso havia o fato de que o pijama de Sana era uma camiseta de Tzuyu, que ficava adoravelmente maior em seu corpo.

— Caiu da cama, senhorita Hirai? — Sana deu um saltinho de susto. Acostumada com a solidão, não sabia o que era aquilo direito. Aquele quentinho que subia em seu peito toda vez que se encontrava com uma daquelas duas mulheres. E o gato. Claro, Sana estava também apaixonada por aquela bolinha de pêlos que Jihyo chamava de filho.

— Meu sono é um pouco irregular. — ela explicou, juntando as mãos ao redor da xícara para as esquentar. — E quanto a você, senhorita Park? Caiu?

O Mundinho de Momo • DahMo Where stories live. Discover now