25 - Hirai Momo

2.9K 420 814
                                    

Dezembro era uma época gelada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dezembro era uma época gelada. Floquinhos de neve começaram a cair desde o dia do resultado de Jeongyeon e Mina. A estação fria era sinal de que o ano estava finalmente chegando ao fim trazendo as maravilhosas festas de Natal e Ano Novo.

Momo naquele dia havia se divertido. Foi com Mina e Sana para comprar presentes para a outra parte da família, e enquanto isso, a outra parte da família fazia o mesmo. Era a primeira vez em muito tempo que teve algum tempo com as irmãs mais novas, e caramba, aquilo era bom. Era algo que Momo não sabia que sentia tanta falta.

Havia uma coisa que Momo sentiu falta naquele dia: Dahyun. Ela teve que ir com Jeongyeon e Junmyeon para comprar os presentes também, até iria com Momo se ela não tivesse ido comprar coisinhas para dar a Urano. Logo, mantendo a tradição de fazer surpresa com os presentes, tiveram que se separar.

Mas ao anoitecer, Momo teve a certeza de que aquele era um dos melhores dias que poderia ter. Sana e Mina decidiram de última hora aproveitar o resto da noite em um parque de diversões bastante perto de onde foram fazer as compras. Bastou uma ligação e pronto, todo o sistema solar estava passeando por entre vários brinquedos e enfim Saturno tinha seu Urano.

Mesmo com o frio em exagero e neve por todos os lados, Momo corria pelo parque de diversões saltitando tentando decidir aonde iria primeiro. Mina já havia desistido de tentar conter aquele planetinha animado, e Sana estava começando a se acostumar. Era fofo, não poderia negar que Saturno era bem diferente da Momo que conheceu no passado. Mas claro, Sana também estava aliviada de não ser ela a ter que ficar correndo atrás de Momo já que tinham Dahyun para dar conta de perseguir Hirai.

Enquanto Dahyun e Momo tinham sua própria jornada onde as outras Hirai não se importaram nem um pouco por pura preguiça, Junmyeon e Jeongyeon pareciam como dois adolescentes que viam tudo aquilo pela primeira vez. Eles foram direto para os carrinhos bate-bate entre provocações.

— Quando a gente acabar você vai estar destruído, Junmyeon!

— O quê? Você vai estar tão acabada, Jeongyeon, que vai precisar de uma cirurgia plástica e aí a sua mulher nem vai te querer mais porque você vai estar feia.

— Escuta aqui, homem!

— Ei vocês dois. — Mina se enfiou entre Jeongyeon e Junmyeon, que pareciam prestes a iniciar um belo de um barraco. A cara de Mina era como uma mensagem silenciosa de que ela era quem arrumaria o verdadeiro barraco caso ousassem a desrespeitar. — Ninguém vai acabar com ninguém. Pelo amor de deus, Junmyeon, você é o homem dessa família. E você vai ser pai.

Junmyeon fez um biquinho, então olhou para Jeongyeon junto com Mina. Poderiam chorar alí mesmo imaginando que em breve a Yoo estaria com um barrigão de grávida, que em breve teriam um Yoo pequenininho correndo para todos os lados com eles.

— Perdão? Eu que estou grávida, não o Junmyeon. — Jeongyeon parecia quase ofendida com aquilo. Acabou sendo engolida por um abraço da esposa, que ria com seu jeitinho irritado. Sana também sorria apreciando todo o carinho daquela cena.

O Mundinho de Momo • DahMo Where stories live. Discover now