34 - Vamos Fugir Deste Lugar, Baby

2.4K 386 305
                                    

#LUNESDAHMO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#LUNESDAHMO

As comidas foram pedidas, Dahyun queria também um pouco de cachaça brasileira das fortes, mas Junmyeon a impediu de pedir qualquer coisa alcoólica. Aquela noite tinha um sabor ácido, do tipo que a fazia ter uma careta estampada no rosto. Mas também árido, um deserto inteiro de emoções granuladas, espalhadas por aí formando absolutamente nada além de um espaço vazio. Era assim que se sentia, sem saber o que estava sentindo.

Tzuyu estava bastante tímida por estar ao lado das namoradas. Jihyo, que normalmente tinha um temperamento quase que explosivo, também estava diferente naquela noite. Sana estava à vontade, como se soubesse que tinha uma vantagem ali: ela estava com Tzuyu, mas Dahyun teve um lance com Momo.

Era um empate que trazia um leve ar de superioridade para a Hirai do meio.

— E vocês não vão contar como isso tudo aí surgiu? — Jeongyeon sugeriu sendo, como sempre, a pessoa que tenta apaziguar a tensão.

— É, Sana, conta como surgiu. — Momo provocou sorrindo de lado. Ela tinha alguma ideia de como tinha surgido, ela era a irmã mais velha, sabia de tudo.

— Mina, olha a Momo!

Mina calmamente apoiou o copo de cerveja sobre a mesa e olhou para as irmãs com desdém.

— Não tenho meus gêmeos aqui justamente para não ter preocupações, então se quiserem rolar no chão brigando e se descabelando, fiquem à vontade, garotas.

Dahyun no mesmo instante franziu o cenho. Tudo parecia diferente. Momo era alguém que provocava Sana, Mina não se importava se elas brigavam e aparentemente...?

— Gêmeos? — indagou de repente. — Vocês tiveram gêmeos?

Todas as atenções foram para Dahyun. Tzuyu ficou um tantinho aliviada porque, pela primeira vez na noite, não era ela que estava recebendo olhares analíticos. Felizmente também já havia passado pelos pais, tios, primos e irmãos de Jihyo. Um encontro antes daquele havia sido feito, já que nesse o caos já seria grande demais.

— Junmy não te contou sobre os gêmeos?

Lim praticamente engasgou com a fala de Mina. Quase três anos desde que a conheceu e aquela mulher ainda metia nele um medo e tanto.

— A Dahyun também não perguntou. — segurando o copinho de refrigerante pertinho da boca, Junmyeon ficou corado.

— Bom, a gente meio que combinou de não nos envolvermos depois que... depois de tudo, então pensei que isto estava incluso. — sem ver outra forma de escapar, lançou tudo aquilo de cara mesmo. Momo recolheu os braços para si, disfarçando que a conversa envolvia um grande tom sobre ela. — E de qualquer forma, estamos aqui pela Tzuyu, que está namorando com...

— Sana e Jihyo. — Junmyeon sussurrou pensando que Dahyun havia se esquecido. Ela não esqueceu, então deu uma leve cotovelada no homem. — Isso doeu.

O Mundinho de Momo • DahMo Where stories live. Discover now