09

34.2K 2.4K 1.4K
                                    

• Nicolly🧚‍♀️ •

Ao mesmo tempo que eu estava gostando desse lugar eu estava odiando também! E sim, eu sou maluca o suficiente pra falar que gosto daqui!

Aqui não é tão ruim assim, tem as suas qualidades também. Tô me sentindo de férias aqui.

Então se os meus sequestradores estão achando que tô sofrendo. Eu estou super tranquila. Mó paz, eu diria.

Aqui eu tenho tudo na mão, não preciso fazer nada, longe de celular ou qualquer outra coisa que me conecta ao mundo. Lindo né?! Não, mas é bom que eu aprendo a viver longe do celular...

E só convivo com homem gostoso, que isso. Um mais lindo que o outro. Se eu não tivesse aqui contra a minha vontade eu até me envolveria com eles. Principalmente o Zl.

Caralho que homem é esse. As vezes eu até dou uma esquecida que ele me sequestrou, sem caô.

Terminei de tomar o meu banho plena, me enrolei na toalha e fui sai penteando meu cabelo, que estava só o nó esses dias.

A porta do quarto estava aberta, e do quarto eu já pude ver alguém na cozinha, eu já sabia quem era, mas eu quis ir lá do mesmo jeito.

Nicolly: Oi. - Parei na porta da cozinha e o Zl me olhou mas logo voltou a beber a água dele.

O homem chato, puta que pariu.

Nicolly: Tu podia fazer um favor pra mim né!

Zl: Tu não se cansa de ser chata não colega? Porra é por isso que o seu pai tá de boa em relação a tu. Menina chata! - Fiz bico fingindo estar ofendida e ela me encarou sem paciência.

Nicolly: Eu queria hidratar meu cabelo e não tem creme. Tu podia arranjar um pra mim né. Pode ser da skala mesmo, ele é bom e barato

Zl: Eu tento não ser ignorante contigo mas não dá. Será que eu vou ter que te falar de novo que isso aqui não é uma colônia de férias. Se liga fia.

Nicolly: Você é sempre assim?

Zl: Eu vou dar um corte maneiro no teu cabelo pra tu deixar de ser otária. - Dei risada negando na hora. - Fica esperta comigo, eu tô de gracinha com tu?

Nicolly: Zl, meu lindo. - Falei indo em direção a ele que estava encostado na parede e parei na frente dele. - Arranja o creme pra mim, por favor. Eu nunca te pedir nada.

Zl: Vai vestir uma roupa parça, namoral. - Me encarou sem paciência e eu dei um sorriso

Eu podia estar fazendo merda? Podia! Mas não sei se eu vou ter outra oportunidade como essa então tenho que aproveitar.

Fiquei na ponta dos pés tentando ficar na mesma altura que ele, mas nem isso deu. O homem é alto pra caralho. Segurei em seu pescoço puxando o rosto dele para mim e roçei nossos lábios.

Zl: Tu tá de palhaçada com a minha cara mermo né?

Nicolly: É só um beijo parceiro, não dá em nada não.

Falei olhando nos olhos dele, que continuo me encarando com aquela carinha dele de malvadinho e aquilo só me deu mais vontade ainda de beijar ele.

Me aproximei mais dele dando início a um beijo e ele nem rendeu e logo segurou minha cintura colando os nossos corpos. Eu nunca imaginei que ele tinha uma pegada dessas não pô, que isso.

Puxei mais o ele para perto de mim aprofundando mais o beijo e ele foi andando comigo até a mesa que estava logo a nossa frente. Me sentou em cima dela e eu só abri as pernas pra ele se encaixar ali.

Senti o pau dele encostar na minha bucetinha e namoral, só queria esse homem dentro de mim. E o foda foi que só com um beijo eu já tinha esquecido totalmente a minha ideia e só queria aproveitar o momento.

Zl: Tu tá brincando com fogo pô. - Falou separando nossas bocas.

Nicolly: Fica suave aí. - Dei um sorriso pra ele e o puxei de volta pra mim.

E iria transar gostoso com o homem mais lindo daqui e ainda iria tentar colocar meu plano em prática.

▪ ▪ ▪

Maratona 3/3

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now