50

26.2K 1.7K 116
                                    

• Nicolly☯️•

Fiquei pensando se ia ou não atrás do Vinicius, sei lá, se ele saiu é porque não me quer por perto, mas também deixar ele mal por um bagulho que se não fosse culpa minha nada tinha acontecido, também era foda né.

Desci pra sala vendo que nem ali ele estava e procurei pelos outros cômodos da casa. Senti um vento frio batendo em mim e olhei pra direção que veio, vendo que a porta enorme de vidro da sala estava aberta. E ele estava lá, sentando na cadeira. 

Respirei fundo e mesmo sem jeito e sem saber o que falar, eu fui indo em direção a ele.

Nicolly: Eu sei que você quer ficar sozinho. Mas por favor, me desculpa, eu não fiz por querer. - Me sentei na cadeira do lado e ele só ficou calado olhando pra foto. - Vinicius... - Ele nem deixou eu falar.

Zl: Namoral, quero ficar sozinho, não foi culpa tua, tá suave. - Falou com a voz pesada e aquilo ali quebrou meu coração namoral. 

Nicolly: Porra Vinicius, tu tá assim por minha culpa, deixa eu pelo menos ficar aqui contigo.

Zl: Pode ficar pô, mas só não fica fazendo pergunta. E a culpa não é tua não. E me ver chorando não quer dizer que eu sou fraco e que tu tem que ficar com dó. - Limpou o rosto e eu concordei com a cabeça. 

Estava curiosa sim pra saber o que é, não nego. Mas se ele não quer falar eu jamais vou insistir.

Tenho as minhas dúvidas de que esse menino seja filho dele também, até porque ele é cara do Vinicius, até na feição de mal que ele sempre faz. 

O bebê é uma gracinha, juro. Olhei as fotos em cima da mesinha que estava do meu lado. E a mão parece que até coça namoral, eu nem me aguentei e tive que pegar a foto pra ver melhor.

Era um aniversário, 'Henrique 4 anos'. O Vinicius segurava ele no colo e sorria como eu nunca nem vi. Soltei um sorriso todo bobo vendo, não só a felicidade dele mas também o do menino que sorria todo bobo. 

Eu não sei se é filho ou irmão, não sei, mas pra fazer o Vinicius chorar... 

Tirei meu olhar da foto e olhei as outras na mesa, era uma mais bonitinha do que a outra, juro. Era até legal de ver a felicidade dos dois nas fotos. 

Meu olhar parou no Vinicius, que me olhou todo sem jeito e eu só coloquei a foto de novo em cima da mesa me fazendo de sonsa. 

Nicolly: Foi mal de novo...

Zl: Tá suave. - Desviou o olhar e namoral, eu já estava quase chorando junto com ele, detesto ver as pessoas chorando e não poder fazer nada pra ajudar. Mesmo que ele não estivesse chorando de falar NOSSA, ajuda ele pelo amor de Deus, mas mesmo assim. Já fico com maior vontade de chorar junto.

▪ ▪ ▪
Bom diaa, bom dia, a tropa do Serrão te chamou pra piscina jkkkkkk

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now