53

26.6K 1.6K 234
                                    

• Zl🔥•

Nicolly: Ah mentira que tu ficou três meses vendo tudo o que eu fazia. - Falou toda surpresa, a maluca não tava nem botando fé no bagulho.

Zl: Sem caô nenhum, abraça meu papo pô. Passei três meses na tua cola, eu e um mano meu, e mais uns outros aí na do teu pai. Bagulho era saber cada passo teu e dele pra não ter b.o no dia, tá ligada. Mas eu já tô falando demais aqui já.

Nicolly: E eu lá vou contar isso pra quem Vinicius? Eu já até falei com a delegada lá que eu não quero levar o caso adiante. Não tem porque disso. Tu começa a falar as coisas e para me deixando na mó curiosidade.

Zl: Tá ligada à casa de frente da sua? - Ela acentiu com a cabeça. - Quem alugou foi a gente. Era um jeito de conseguir monitora cada passo teu e do outra lá. Nós ficava o dia todo monitorando vocês pô.

Nicolly: Caralho como você pagou de jão esse tempo todo. Eu te contando diversas coisas e na real você já sabia era de tudo. - Falou incoformanda. - Mano você me perguntou meu nome naquele dia. Como você se passa em...

Zl: Tem que meter o louco né pô. Tá ligado um dia que tu saiu pra uma balada só de boyzinho, lá na sul? - Ela concordou rindo. - Num teve uma hora lá que alguém esbarrou em tu e derrubou a sua bebida toda em você? 

Nicolly: Teve, e eu fiquei só no ódio. Derrubou na minha roupa todinha. - Ri negando e ela me olhou. - A mas tu não vai falar que era você não né Vinicius. Porra...

Zl: Foi sem querer tá ligada, aquilo ali nem fazia parte do plano não. E você também foi mó mal educada, saiu xingando legal.

Nicolly: Ah mais porque eu xinguei também né? Tu vira pra mim e fala um 'foi mal aí' eu fiquei horas me arrumando pra vim um estranho jogar bebida em mim e só falar foi mal aí. Se fudê, já foi?

Zl: E cê queria que eu fizesse o quê? Tirasse minha blusa lá e te desse?

Nicolly: Podia. - Dei uma risada irônica. Eu falo que é espaçosa. - Não mais essa aí de você ficar três meses morando na casa bem em frente a minha e eu nunca ter te visto, como assim cara. 

Neguei sorrindo, a parada era que antes mesmo do Vh sair do pres.. lá a gente começou a investigar tudo da pai da Nicolly, e pra saber de horários e mais essas parada todo aí a gente teve que ir pra mais perto deles e tal. 

Um menor aqui do morro foi lá no condomínio, olhou a casa com uma menina que fingiu ser mulher dele e tal e ainda tinha duas crianças ainda pra pagar de doido legal. Alugamos a casa e eu sempre tava por lá, anotando cada horário de entrada e saída não só do pai da Nicolly mas também da própria.

Flasback..

Té: Aí namoral, mó gostasa mina aí pô? Como que é o nome dela mermo. - Falou abrindo a latinha de cerveja e eu balancei a cabeça em negação. Cara lerdão pô.

Zl: Já vi que tu é ótimo pra tá aqui em. Porra sabe nem o nome da menina, é Nicolly, caralho.

Té: Pode pá, é que eu não decoro nada não tá ligado, foge da mente. Mas sem caô, mó gostosinha. - Falou olhando pra tv. 

Té era o melhor cara que mexe com computação no morro. Aprendi coisa pra caralho com ele, cara manja no que faz, mas pensa num menó a voado, leva nada a sério. Fica o dia todo babando na menina e nem presta atenção em nada. 

A parada é que ele entrou no sistema de câmeras da casa do Sergio, a gente tem acesso a todas as câmeras da casa dele, fora a visão que a gente tem de quase toda a casa daqui dessa casa aqui. 

Zl: Foca no bagulho ali pô, fica secando a menina aí. 

: A vai falar que tu não acha ela gatinha. - Apontou pra tela. A mina tava tomando sol na área de piscina num biquíni pequeno do pequeno do caralho. E te fala, da um caldo do caralho. 

Zl: É gostosinha, mas nem faz o estilo de mulher que eu pego, então...

Té: Cê é gay mano, sem mais. - Falou rindo e eu larguei maior tapão no pescoço dele. Ele passou a mão onde eu tinha batido e me encarou boladinho.

Té: Última vez que eu falo. - Dei risada e eu já sabia que vinha merda. - Bem que ela podia fazer igual as meninas lá do morro né, mostra os peito naquele naipe. Gostosinho demais. - Esfregou a mão rindo e eu dei risada. Só papo ruim. 

Raynara: Vamos conversar direito, tem crianças aqui também, eu hein.

Té: É só que aqui desde o início foi combinado de não deixar ninguém entrar aqui. Inclusive você, então pode meter o pé daqui também. - Ela mandou dedo e saiu batendo o pé...

Crime PerfeitoМесто, где живут истории. Откройте их для себя