74

24.7K 1.7K 550
                                    

• Zl🎭•

Zl: Pô Nicolly, entra aí mano, na moral. - Pedi na maior calma vendo ela negar mais uma vez com a cabeça. 

Mulher é uma parada complicado viu, quando quer fazer charminho fica num drama todo. 

Zl: Entra aí caralho, eu quero conversar contigo porra!

Nicolly: Zl eu já falei que o que eu tinha pra falar com você eu já falei, você quer falar o que pra mim? Que não sente nada por mim, que não vai brincar com os meus sentimentos?  Me poupe e se poupe tá bom? Agora da licença que o meu uber chegou! - Saiu andando e nessa eu perdi a paciência legal. 

Abri a porta do carro e fui indo atrás dela que já estava confirmando com o motorista para entrar no carro. 

Zl: Tu da o teu papo, fala o que tu quer mas não me escuta, depois eu que sou infantil nessa porra.

Nicolly: Vai se fuder Zl, respeita o meu momento, vou contigo pra tu falar o que? O que eu já imagino? Nem perde seu tempo não. 

-  Olha não querendo me meter mas já me metendo, tá tudo bem aí? Porque se ela não quer ir você não pode obrigar a moça. - O motorista do carro falou. 

Zl: Tá suave pô, isso aqui paga a corrida né? - Tirei a primeira nota que eu vi no bolso. Nem vi direito mas se não era cem era duzentos reias. - Fica com o troco aí, bora Nicolly. 

- Eu só vou se a moça acentir que quer ficar! - Encarei ele bolado.

Nicolly: Pode ir, e fica tranquilo que não é nada demais tá bom. Obrigada pela preocupação. - Sorriu sem graça e foi me acompanhando.

Ela entrou no banco de trás bem atrás de mim e eu fui o caminho todo em silêncio pensando no que eu ia falar pra ela.

Nicolly: Deu aquele show todo pra vir o caminho todo calado? - Falou assim que a gente chegou e eu travei as portas do carro. 

Zl: Eu gosto de tu... - Parei de falar pensando no que dizer. - Mas pra ser sincero contigo, eu ainda não sei se é da mesma forma que você gosta de mim tá ligada? Nem eu entendo o meu sentimento por você. Mas eu fico bolado quando te vejo de papo com outro cara pô. 

Parei de falar esperando com que ela falasse algo mas ela ficou quieta.

Zl: Quando eu te digo que nós dois juntos é embaçado é porque não cabe só a mim esse relacionamento. Tu é filha de um cara que era um inimigo não só pra mim mas pra geral que cola comigo...

Nicolly: É claro né, quem te garante que eu não estou contigo só pra me vingar da morte do pai. - Falou com a voz embargada e eu olhei ela pelo retrovisor vendo que ela já estava chorando. 

Zl: Eu não falei isso Nicolly... Essa vida que eu tô, eu posso te colocar em perigo pô e não é isso que eu quero.

Nicolly: Tá bom Vinicius, abre essa porta por favor e me deixar sair.

Zl: Eu não queria te magoar tá ligado? Ainda mais depois de tudo o que você disse sobre os outros caras que tu já ficou, mas é que eu tenho que te mandar o papo real. - Falei calmo.

Nicolly: É mais uma decepção pra conta, você não é o primeiro e nem o último a me magoar. Fica tranquilo, agora abre aqui por favor. 

Destravei a porta e olhei ela saindo sem nem olhar pra trás ou falar nada. Ver ela daquele jeito ali e saber que a culpa era minha foi foda. Curto essa menina pra caralho mas ficar com ela pode dar b.o pô, eu não sei como que os caras da facção pode reagir. 

As vezes eles podem ficar suave as vezes surta. E ser der merda eu não quero que der pro lado da Nicolly também, porque quando tu gosta da pessoa você faz de tudo pra proteger ela. 

E eu as vezes fico pensando se a Nicolly realmente estar comigo porque ela gosta mesmo, ou se como ela mesmo disse, tá comigo pra vingar a morte do pai dela.

Ao mesmo tempo que eu acho que ela não faria isso eu não coloco a minha no fogo pô, curto muito essa menina, mas eu nem sei se é amor também. Sou confuso pra caralho com isso, e eu não quero criar esperanças nela num bagulho que não pode acontecer...

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now