47

27.5K 1.8K 324
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

Cheguei junto do Zl em uma área tipo um camarote, sei lá, e literalmente quase todos que estavam ali olharam pra gente. Odeio que fiquem me encarando, imagina um monte de gente então...

Zl foi pra perto de uma mesa que estava vários homens e tinha umas meninas também. Me sentei já pegando meu celular e a Luciana, que eu já conhecia por conta dessa treta do meu pai com o marido dela, puxou assunto comigo só falando que nem ia demorar pro pessoal parar de me encarar. E realmente depois de um tempo muita gente já tinha parado de me olhar feio. Mas ainda sim tinha gente me passando rabo de olho, principalmente algumas meninas. Ignorei legal, nem perdi meu tempo olhando de volta. 

Fiquei batendo mó papo com a Luciana, cara ela é super simpática, juro. A gente já tava falando vários assuntos ali como se já nos conhecemos há anos.

Tava bebendo ali até demais, mas quem disse que eu parava, tava ficando até altinha já. 

Zl: Controla a tu brisa em. - Falou me olhando de lado e eu dei risada. 

Nicolly: Tu cuida de mim se eu surta. - Falei com o copo na boca e ele negou.

Zl: Te deixou aí, vai vendo. - Falou todo serinho e eu dei risada. Deixa nada, só mete ideia.

Luciana me chamou pra dançar e eu morrendo de vergonha fui mesmo assim. E foi até melhor eu estar de chinelo porque eu tenho certeza que se eu estivesse de salto eu já tinha torcido o pé umas dez vezes.

Tô vendo que quem tá com o celular do Vinicius é você, mas fala aí, cadê ele gatinha. Tô com mó saudades dele...

Nem liguei, apaguei a tela de novo e voltei a beber de boa. Lá vou perder tempo caindo em onda de gente que eu nunca nem vi.

Nicolly: Suas muié tão que manda mensagem aí atrás de você. Teve uma aí que disse que tava com mó saudades de tu. - Falei assim que ele parou do meu lado e ele só negou com um sorriso de lado no rosto. - Eu não estava mexendo na suas coisas é que chegava mensagem e a tela acendia aí sem querer eu li.

Zl: Vou fingir que eu acredito pô. Pode ter certeza. - Falou rindo todo falso e eu revirei os olhos. - Tá curtindo? - Falou depois de um tempinho em silêncio e eu me virei pra ele concordando.

Nicolly: Uhum. - Murmurei com o copo ainda na boca. - O rolê mais diferenciado que eu já fui. Junto de um cara que eu conheci bem aleatóriamente. Mas o melhor, sem caô nenhum. Única coisa que foi chato foi as piadinhas de algumas pessoas mas eu só ignorei.

Zl: Que horas foi isso aí? 

Nicolly: Quando tu não tava, mas tá de boa. - Sorri sem mostrar os dentes. Teve uma menina que chegou em mim do nada quando eu fui no banheiro com a Luciana e falou que eu estava muito feliz com um macho do meu lado pra quem tinha perdido o pai a pouco tempo.

Fiquei tão mal cara. Se tem uma coisa que sempre tá tonteando a minha mente, é a morte do meu pai. Isso me dói demais. E ouvi da boca de uma menina que nunca nem vi, falar que eu não sofri pela mo.. do meu pai é foda demais.

Zl: O que falaram pra tu Nicolly? Eu sai tu tava toda animada, agora tu tá aí com uma cara de morta.

Nicolly: Aí Vinicius esquece isso aí cara, eu só tô com o pé doendo. Não tem nada a ver com os outros não. Vou te meter nas minhas confusões não. - Ele respirou fundo e virou o copo na boca. Queria cessar o assunto porque já sabia que se eu ficasse remoendo isso eu iria ficar mal.

Nicolly: Faz a pose... olha o flash. - Falei cantando no embalo da música, enquanto apontava o celular pra nós dois. Ele nem se quer tirou o copo da boca só olhou pro telefone então eu fiquei com o copo na boca também é tirei várias fotos com o celular dele mesmo.

Zl: Lotando meu celular de foto. Continua pô, enchendo a memória do meu telefone. - Falou me olhando enquanto eu tirava várias fotos minhas.

Nicolly: É pra tu colocar de papel de parede ué. Uma obra de arte dessas tem que ser apreciada sempre.. - Falei rindo da cara que ele fez. - Olha aqui. - Ele olhou com tédio e eu apontei o celular pra ele, que no mesmo instante desbloqueou.

Zl: Mó pilantra tu em... - Dei risada balançando a cabeça.

Nicolly: Tu que dá mole em deixar o seu celular desbloquear fácil assim. - Falei enquanto abria a galeria do telefone dele. Enquanto ele olhava tudo o que eu fazia na atenção.

Só pode estar devendo. 

Nicolly: Lindo né? - Mostrei a tela de fundo com a foto que a gente tinha tirado e ele revirou os olhos rindo fraco.

Zl: Nossa Nicolly mó ossada você em. - Aproveitei que ele estava de super bom humor e ainda aproveitei pra mandar pro meu celular as fotos minhas que tinham ficado boas.

Meu olhar bateu em uma foto onde estava o Vinicius e uma criança no colo, mas nem dava muito bem pra ver o rosto pois eu não tinha abrido a foto. Mas assim que o Vinicius viu que eu estava olhando diretamente pra aquela foto ele tomou o celular da minha mão.

Zl: Acabou a festa pô... - Bloqueou o celular colocando no bolso.

▪ ▪ ▪

Foto

▪▪▪▪Maratona 4/5 🤧🙌🏽

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▪▪▪▪
Maratona 4/5 🤧🙌🏽

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now