45

28K 1.8K 305
                                    

Nicolly🧜‍♀️•

Passei o dia interio fazendo nada nessa casa. Eu sinceramente ainda nem sei o que porquê de eu estar morando aqui até hoje, já que essa casa é enorme só pra mim, sempre tem um funcionário ou outro por aqui, mas não é a mesma coisa porque eu me sinto sozinha a maioria do tempo. 

E é tão estranho isso, eu posso passar o dia todo rodeada de gente que no fim eu sempre vou me sentir sozinha. O foda é que eu sempre me sentir assim, mas agora parece que piorou.. 

Acabou que no fim tinha várias mensagens do meu grupinho de á toas, porque a gente se chama assim. Querendo marcar alguma coisa pra fazer. Animei legal e fui indo encontrar com eles, e de lá eu tinha que ir pro salão. 

Os dias passaram num piscar de olhos, natal era hoje, e eu mesma nem estava animada pra nada. Mas a tia Maria fazia total questão do mundo de eu ir pra casa dela, e eu tenho certeza que se eu não fosse, ela vinha me buscar aqui pelos cabelos e com a roupa que eu estivesse no corpo. Acho incrível esse carinho todo que ela tem por mim.

[...]

Fui pro salão no mesmo pique de sempre, atrasada como de costume. É incrível que posso me levantar as cinco da manhã, eu sempre vou me atrasar. Já é costume meu. 

Fiz tudo o que eu tinha direito, tenho que me sentir maravilhosa por pelo menos um dia na semana, porque olha, essa semana foi só derrota. Fui direito pra casa, tomei um banho só do pescoço pra baixo, pra não estragar a maquiagem e muito menos meu cabelo e já fui me vestir. Vou passar o natal de vestida de preto sim! 

Odeio chegar num lugar e estar todo mundo praticamente com a mesma roupa, sou enjoadona com isso, e sempre gosto de ser o centro das atenções, defeito de um lado, qualidade de outro. 

Fui descendo na mesma pressa de sempre, e te falar, deu até um aperto no peito quando eu vi a sala vazia. Todos os anos meu pai fazia festas incríveis aqui, era perfeito ver a felicidade dele, mesmo que nós nunca fomos tão próximos assim.

Sempre achei que todo esse distânciamento dele, era por conta da morte da minha mãe. Ela teve diversas complicações no meu parto  e não resistiu.. Já tinha pego meu pai diversas e diversas vezes chorando enquanto olhava para as fotos dela. Sempre fui idêntica à ela, e nada me tira da cabeça que ele nunca quis ser próximo a mim para evitar se lembrar dela. 

Nicolly: Cheguei atrasada como sempre, mas cheguei. - Fui entrando na cozinha e vendo a tia Maria na correria de sempre. Casa estava lotada, maior custo pra conseguir vir na cozinha. 

Maria: Já achei que você não vinha, estava indo era te buscar. - Eu conheço a peça, já até sei como é. - Como você tá linda. - Me olhou de cima a baixo e eu dei um sorriso. 

Nicolly: Como se você também não estivesse né? Maravilhosa como sempre. - Me encostei na porta e me virei assim que sentir alguém chegar perto de mim. 

Hugo: Aí tia, falei que ela vinha, atrasada como de costume, mas vinha. - Parou ao meu lado. - Tá gostosa como sempre. - Falou baixo próximo ao meu ouvido e eu só levantei a sobrancelha. 

Hugo é sobrinho da tia Maria, já fiquei com ele inúmeras vezes, todo sempre jurou que iria dar namoro. Mas o filho da puta só me usava, desaparecia por dias, e voltava com uma desculpa ridícula só pra transar comigo.

Até o dia em que eu me toquei qual era a dele, e depois disso eu não quis mais nada com ele, graças a Deus. Hoje ele faz de tudo pra ficar comigo de novo, mas eu faço a Kátia, legal! 

Maria: Leva ela lá no pessoal, Hugo. Vou receber a minha irmã ali. - Foi falando enquanto me guiava a sala. - Você já é de casa viu Nicolly, sem cerimônia. - Concordei rindo vendo ela sair e me deixar com o Hugo. 

Hugo: Rola nem um tbt daqueles de antes não? - Revirei os olhos com uma preguiça enorme desse assunto. 

Nem nego que ele é lindo, super legal e tem um papo maravilhoso. Mas em questão a se relacionar, ele trata todas as meninas como se fossem algo descartável. E é muito engraçado, como uma simples atitude pode transformar uma pessoa linda em algo sem atração nenhuma. 

Nicolly: Hugo, pelo amor de Deus, eu já te expliquei, você tinha concordando, mas pelo visto foi em vão né? - Fui andando com ele ao meu lado e já vi os amigos dele de longe. 

Já peguei todo mundo, então estamos literalmente em família! 

Cumprimentei geral e já fui logo pegando meu celular, olhei os status de geral até parar no do Zl. Ele tinha postado uma foto dele nos status, coisa que ele nunca fez, pelo menos nesse tempo que eu tenho o número dele. E namoral, filho da mãe estava lindo com sempre. 

Tinha nem respondido para ele se ia mesmo passar o natal com ele, mas é que estranho subir lá depois de tudo o que rolou. Por mais que eu tenha um lance com o Zl. 

Mensagens...📱

Nicolly: O convite de passar o restante da noite de natal contigo, ainda tá de pé? - Mandei e ele respondeu minutos depois. 

Zl: Se tu tiver afim de vir pô, tá de pé sim. 

Nicolly: Depois de meia noite tô aí então.

Zl: Quer que eu te busque aí aonde cê tá?

Nicolly: Eu peço pra alguém me levar aí. - Ele só respondeu uma jaé, e eu nem respondi mais...

▪▪▪
Maratona 2/5

Crime PerfeitoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum