65

26.3K 1.6K 310
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

Acordei com a luz da janela toda no meu rosto. Apaguei legal e nem vi que a janela e a cortina da varanda estavam abertas. Levantei com uma puta dor no corpo, Vinicius dormia na maior tranquilidade só com o lençol jogando em cima do pau dele, e que visão... 

Fui pro banheiro e nem precisava me olhar no espelho pra saber que eu estava toda marcada. Fazendo um certo drama, o meu corpo todo estava marcado. Onde não estava roxo estava com um vermelho enorme. Me cabelo tava só o nó, eu com um sono do caralho, porque se eu dormi por trinta minutos é muito.

Tomei um banho legalzinho ali aproveitei e lavei um cabelo com uns cremes que eu nunca nem vi na vida mas estavam ali então eu só usei. Estava quase acabando meu banho quando o Vinicius entrou me puxando pra debaixo d'água de novo. 

Nicolly: Eu tô com o corpo todo dolorido, não me puxa assim não. - Empurrei a mão dele e ele deu risada me abraçando por trás. Ele quase nunca faz isso, mas quando faz eu fico que nem boba.

Zl: Tá doendo aonde?

Nicolly: Tudo meu querido, meu corpo todo tá doendo! - Reclamei e ele deu risada. - Você estava descontando a sua raiva em mim, só pode. - Falei rindo. 

Zl: Bagulho tem que ser na agrecividade pra quando tu sentir dor, lembrar, tá ligado? - Falou todo cínico e eu semicerrei os olhos, sei nem como consegue ser pilantra assim.

Nicolly: Você tem a obrigação de me fazer uma massagem depois, quero nem saber! - Me soltei dele e fui saindo do banheiro. Vesti só o vestido já que o lindo fez o favor de rasgar a minha calcinha. Conjunto lindo que eu comprei e ele fez isso.

Ele saiu logo em seguida do banheiro e foi se vestindo. Fiquei ali esperando ele sair e quando ele terminou a gente foi descendo pra recepção, pagou, e ele foi pegando a moto pra gente ir. 

Fomos bem de boa o caminho todo, por milagre de Deus, Zl não foi na pressa de sempre. Fui mostrando ele o caminho da pousada onde eu estava com as meninas e nem demorou pra gente chegar.

Nicolly: Você ainda está me devendo uma massagem. - Ajeitei meu vestido assim que desci da moto, maior custo para descer sem mostrar que eu estava sem calcinha. 

Zl: Te pago até um oral se tu quiser. - Me puxou pra perto dele e eu dei risada. - Bora desce pra praia daqui a pouco? 

Nicolly: Se você vier me buscar eu vou. 

Zl: Daqui uma hora eu passo aqui, jaé? - Concordei com a cabeça e esperei ele sair com a moto pra subir. 

Encostei o cartão na porta e entrei no quarto vendo Biel lixando as unhas, e a Tatá fingindo arrumar o cabelo da Sarah, tudo pagando de sonsos, nunca vi. 

Nicolly: Eu achava que eu era péssima em atuar, mas vocês me superaram. - Falei rindo. 

Biel: Quando uma pessoa sai maquiada e com o cabelo seco, e volta sem maquiagem e com o cabelo molhado, ela estava fazendo o que em? 

Tainara: Ela estava ajoelhada torcendo pra dar certo com ele. Já fiz muito isso, funciona bastante. - Falou debochando eu mandei dedo enquanto o Biel e Sarah riam. 

Biel: Mas vem cá, noite foi tão boa que tu tá andando até torta né. - Deu risada e eu neguei. 

Sarah: Mano, eu achei que era só eu que tinha reparado isso, desde que ela estava lá embaixo com o Vinicius, ela tá andando assim. 

Nicolly: Ih gente, eu cai. Eu hein... - Me sentei na cama sentindo uma dorzinha chata da porra, mas bancando a plena pra não dar na cara. Da pra esconder nada desse povo.

Biel: Caiu na pica né mona, já cai muito também. Primeira vez eu também andei assim, já já passa. - Olhou pra unhas e eu dei uma gargalhada alta junto com as meninas. 

Sarah: Gabriel você não presta. - Disse entre os risos enquanto batia palma. Gabriel tava como, mantendo a plena, posso com ele não pô.

Nicolly: Ninguém me respeita mais nesse lugar, eu hein.. - Falei vestindo uma calcinha e logo em seguida tirei meu vestido. Troco de roupa na frente deles na maior tranquilidade do mundo.

Sarah: Amiga tu já viu o teu corpo?! Caralho ele tava bolado contigo, não é possível. - Me olhou rindo e eu vesti uma blusa grande.

Tainara: Ela gosta, pilantra já falou que gosta de apanhar no sexo. - Frisei os olhos vendo eles rindo. Ninguém me respeita nesse lugar cara. 

Nicolly: Eu vou é dormir que eu não dormir nada essa noite, ganho mais do que ficar ouvindo vocês... - Me ajeitei em baixo da coberta e a Sarah jogou uma almofada em, quis nem tacar de volta, só peguei ela e coloquei em cima do meu rosto para tampar a luz...

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now