111

21.2K 1.4K 341
                                    

Nicolly🧚‍♀️ •

Senti o meu corpo se arrepiar todinho e minhas pernas tremerem, meu corpo ficou mole e eu só joguei minha cabeça pra trás suspirando pesado, enquanto o Vinicius continuava penetrando em mim.

Arranhei as costas dele gemendo baixo em seu ouvido e ele segurou em meu rosto olhando nos meus olhos. E porra, a nossa conexão é perfeita até no sexo.

Zl: Tu é muito filha da puta, caralho... - Dei um sorriso negando com a cabeça e dei um selinho nele.

Ele saiu de dentro de mim e gozou na minha coxa logo em seguida e só aí que eu me liguei que ele não estava usando camisinha mais.

Ele usou só no começo, mas aí é aquela de sempre, a gente transa, e nem demora ele já tá de fogo de novo pro meu lado e a gente já transa de novo.

Já até sei que mesmo ele não tendo gozado dentro, ele vai ficar na neura de sempre pra mim tomar o remédio e esses caralho todo. Porque da última vez que transamos sem camisinha ele ficou de segundo em segundo perguntando se eu já tinha tomado o remédio.

Nicolly: Te amo tanto, você não tem noção. - Falei olhando nos olhos dele, que me olhava sorrindo.

Zl: Também te amo pra caralho, mesmo geral me odiando por eu fazer isso... - Ok, eu fui no céu e voltei. Não tem nem como.

Nicolly: Meu Deus, se for um sonho não me acorda, por favor. - Falei sentido meus olhos arderem. - Eu quero fazer aniversário todos os dias viu.

Zl: Ah, e tu já vai chorar? - Falou rindo e eu sorri também.

Tava toda boba mesmo, um sentimento tão bom em mim, parecia que aquele momento era um sonho. Estava tudo perfeito, e nada nem ninguém vai estragar esse nosso momento.

Nicolly: Obrigada, sério mesmo, por tudo. Por ser quem você é na minha vida, mesmo que a gente se conheceu meio que de uma forma bem errada. - Sorri. - Tenho certeza que nada nessa vida acontece por acaso.

Zl: A gente é um casal super normal pô, você só me ameaçou com uma arma uma vez, e eu só tem ameacei de morte umas cinco vezes, tá tudo suave.

Nicolly: Ah é né, eu quase te matei. - Falei rindo.

Zl: Chegou nem a colocar o dedo no gatilho. Mó mentirosa. Ainda mandei você atirar pô, tu só sabia chorar lerda desde de sempre. - Bati no peito dele rindo.

Nicolly: E você desde sempre cínico, mandou eu atirar só porque sabia que seu eu te matasse eu morria junto contigo. Ridículo.

Zl: Pique Bonnie e Clyde pô. Merma fita.

Nicolly: E quem é Bonnie e Clyde perto de Nicolly e Zl, sô? - Falei rindo e ele fez o mesmo. - Vamos completar dez meses juntos, em gatinho. Daqui dois meses, um ano juntos. Quero completar vários e vários anos do teu lado.

Zl: Tá ligada que a gente vai pô. É  nós dois por nós dois sempre parceira. - Fez toque comigo enquanto eu sorria.

Nicolly: Tamo junto lek!

Ele me olhou sorrindo com os olhos pequenininhos, pelo fato de ele ter fumado. E porra, nada nem ninguém vai separar a gente, o tanto que eu amo ele...

A gente se conheceu da pior forma possível? Sim! Eu sou maluca de estar namorando com o cara que me sequestrou? Sou, eu sei! Todo mundo sempre falou que eu tinha um parafuso a menos na cabeça, mas eu nunca achei que fosse a esse ponto cara.

Eu namoro com o cara que me sequestrou... tudo normal por aqui né?!

Mas na real mesmo, não me arrependo de ter me envolvido com ele não cada minuto, sorriso, cada momento do lado desse homem é único pra mim.

Zl: Vou casar contigo ainda caraí. Vai vendo. - Soltou a fumaça do cigarro no meu rosto e tomei o cigarro da mão dele sentindo ele me abraçar.

"Você  pede um beijo, eu te dou um carinho, quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido..."

▪ ▪ ▪Maratona 2/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪ ▪ ▪
Maratona 2/5

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora