• Nicolly🧚♀️•
Eu tinha até me esquecido como é tão difícil os primeiros dias de vida de um bebê, meu Deus, eu não dormia direito. A Manuela acordava por volta de cinco ou seis vezes em uma madrugada, ao contrário do Pedro que era bem tranquilo, ela trocava a noite pelo dia, dormia o dia todo mas a noite ela resolvia me acordar o tempo todo.
O Zl me ajudava super, o que ele podia fazer pra me ajudar ele fazia, a única coisa que ele não conseguia mesmo era fazer a Manuzinha parar de chorar mas fora isso ele fazia praticamente tudo.
A médica pediu pra eu ficar um pouco mais suave nos primeiros dias pra não interferi em nada no meu resguardo mas não dava, eu rodava a casa toda dava banho no Pedro pegava ele no colo. Nem no parto do Pedro que foi cesária eu parei quieta, quem dirás no da Manuela, embora eu sei que eu deveria ter escutado os médicos mas eu não consigo, odeio ter que depender de alguém para fazer algo pra mim.
Hoje a Manuela tá com três meses é super tranquila e calma, a maioria das vezes ela dorme a noite toda, quer ver ela ficar quietinha é quando ela tá no colo do Zl, eu sempre fico falando que ela fica calma com ele por conta do cheiro de maconha, então ela fica na onda e acaba que fica calma por isso, pertubo ele o dia todo e ele sempre fala que é inveja minha.
Nicolly: Quem vai vigiar você na água meu filho? Espera um pouco que eu já vou contigo. - Falei passando o protetor solar nele.
Pedro: O titio Té. - Falou todo bonitinho e eu senti uma vontade enorme de apertar ele.
Da vontade de morde, juro!
Kathleen: Eu vou namorar esse menino quando ele crescer, que menino lindo. - A irmã do Té falou enquanto balançava o Pedro no colo dela e ele dava risada.
Zl: Meu filho né parceira, é óbvio que ele é lindo.
Kathleen: Nossa mas como esse homi tem a auto-estima elevada né? Quero ser assim quando eu crescer. - Falou rindo.
Zl: Um dia cê vai ser bonita também, agora para de ser pedófila, meu filho só tem dois anos. - Falou rindo e ela deu uma gargalhada alta.
Hoje era aniversário do Wallace, não preciso nem falar que ele fez uma festa enorme na casa que ele deu pra mãe dele de presente. A Tainara veio, deixou a Malu aqui e ficou só um pouco porque ela iria sair com o quase "namorado" dela.
E eu também pensei sim que talvez por um momento os dois poderia voltar, mas a Tainara nunca esqueceu tudo o que ele fez, e eu tenho certeza que ninguém esqueceria. Você seria capaz de se envolver com um homem que matou o seu pai? Ou alguém que você amava muito?
Eu sei que ainda dói muito nela, principalmente por ela conviver com o Té, mas ela mesma disse que guardar essa mágoa no coração dela não ia mudar nada principalmente porque ele é o pai da Malu. Hoje os dois tem uma relação super de boa, a gente sempre viaja juntos ou estamos nos mesmos rolês mas a relação deles é de amizade.
Kethleen levou o Pedro pra piscina e ele ficou brincando com a Maria e o Igor, filho do Vh, mas eu sempre ficava de olho, vigiando sempre, tenho um medo enorme de deixar o Pedro em beira de piscina mesmo se ele estiver acompanhado.
Entreguei a Manu pro Vinicius assim que ela terminou de mamar e ele ficou balançando ela, que ria.
Nicolly: Tomara que ela cuspa tudo em você, seu vacilão, a menina acabou de mamar e você tá aí balançando ela.
Zl: Mas você é invejosa né? Tudo isso porque ela prefere eu do que você. - Dei maior risada irônica.
Nicolly: Ela nunca vai preferi mais você do que eu, quem colocou no mundo, Zl?
Zl: Não tem argumentos e fica sempre falando os mesmos bagulho. - Olhei pra ele com deboche. - Ela fica mó tranquila no meu colo e cê viaja nas ideia falando que é o cheiro de maconha. - Dei maior gargalhada.
Nicolly: Tô mentindo? Você acaba de fuma e pega ela no colo, se até eu fico lerda com o cheiro, imagina ela. - Menti um pouquinho e ele riu.
Zl: Cê é toda cheia dos caô, mentirosa. - Dei risada.
Fiquei perturbando ele até ele começar a me encher o saco também e foi aí que eu me irritei e fui andar pela casa. A mãe do Wallace ficou conversando comigo e me entreti com ela e com a Kethleen. O Wallace foi cantar os parabéns era quase nove da noite, isso que a festa começou às dez da manhã em. Ficamos até quase meia noite na casa dele e depois fomos direto pra casa. Coloquei a tropa pra dormir e fui pra sala logo em seguida perturbar o Vinicin que assistia um jogo de futebol há uma hora dessas.
Nicolly: Tem nada de bom pra você fazer não é? - Me deitei no sofá colando minhas pernas em cima das dele.
Zl: Foder contigo é uma boa, tá afim? - Tirou a atenção da televisão e me olhou.
Nicolly: Volta a ver o seu jogo aí Zl. - Ele riu.
Ele veio todo sonso pro meu lado e quando eu fui ver já estava deitado em cima de mim beijando meu rosto.
Zl: Te amo pra caralho, imoral isso aí em. - Sorri. - Cê fez macumba pra mim, não tem lógica. Larguei o tráfico por você mano, uma parada que eu sempre falei que era a minha vida. Tem noção disso? - Dei risada.
Nicolly: Ficou todo encantando com a minha beleza e tá nessa que eu fiz macumba pra você. Vê se pode. - Ele riu.
Olhei para os olhos dele e sorri sentindo meu coração disparar e um friozinho bom na barriga. Amo esse homem pra caralho.
Nicolly: Eu te amo tanto. Me apaixonei por você pelos simples detalhes, e só você faz com que eu me senti a mulher mais feliz desse mundo. Te amo pra caralho Vinicin.
Zl: Pegou mania de me chamar assim agora em? - Dei risada.
Nicolly: Mas é bonitinho ué. Tá reclamando disso? Você me chama de maldita e eu não falo nada. - Ele riu.
Segurei o queixo dele e puxei o rosto dele pra bem próximo do meu, ele me beijava devagar enquanto eu sentia ele apertava de leve um dos meu seios.
Tirei minha blusa deixando eles expostos pra ele e ele foi descendo os beijos para o meu pescoço.
Escutei a Manuela resmungar pela babá eletrônica e quando eu achei que ela ia parar ela começou a chorar. Zl me olhou e eu dei risada.
Nicolly: Pega ela lá pra mim antes que ela acorde o Pedro.
Ele deu risada é eu ri mais ainda vendo ele se levantar. E caçando ter mais filhos. É de fodê mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...