76

24.8K 1.8K 383
                                    

• Zl🎭•

Parece que tudo depois daquela conversar que eu tive com a Nicolly resolver desandar. Ultimamente tá sendo só b.o. Quase um mês se passou e ela não estava falando comigo. Aliás, ela me bloqueou no whatsapp.

Mas se é pra ela ter paz e essa paz dela é longe de mim, que seja assim pô. Tá tranquilo. Mas parece que esses dias longe dela veio pra foder tá ligado.

Tô sentindo uma falta do caralho daquela maluca, até aquela indecisão sobre saber se eu realmente gosto dela ou não, esses dias longe mostrou que a porra desse sentimento todo, é que eu gosto dela e pra caralho ainda. De fudê viu.

Vh: Tá pensando em mulher no horário de serviço? - Bateu na minha cabeça me tirando do transe e eu neguei rindo. - Vou te demitir por justa causa em.

Té: Eu ganho o que se eu adivinhar o nome da abençoada? - Entrou no embalo junto.

Zl: Um retão na cara pra eu aliviar meu estresse, pode ser? - Falei sério e ele deu risada.

Vh: O nome disso é Nicolly pô, precisa nem de muito pra adivinhar, nego tá bolado porque ela bloqueou ele.

Té: Ah mano, na moral se fosse comigo eu tentava pra ver no que dar tá ligado? No máximo os patente da facção vão arrancar a tua cabeça. Nada demais. - Dei uma risada falsa debochando e mandei dedo pra ele.

Té e o Vh eram os únicos que sabiam do que tinha rolado com a Nicolly. Cresci com esses dois e mesmo eu tendo me afastado um pouco deles eu tenho uma consideração do caralho por eles.

Vh: Eu sou suave em relação a você e ela, tu não é burro e sabe muito bem que ela pode sim tá na maldade contigo, mesmo que quem matou o pai dele foi eu. Mas já os outros caras da facção pode não levar isso muito bem... tu tá ligado disso.

Té: Eu tentaria pô, tenho nada a perder mermo.

Zl: Eu não tenho, mas me envolver com ela pode colocar ela em perigo nessa porra toda. - Soltei a fumaça do cigarro. - Mas eu vou ver o que faço aí pô, meu horário já acabou e eu já fiz o que tinha que fazer, vou descer pra mim goma.

Té: Tá aí um cara que atrai problema, Zl. Mas porra, tenta com ela pô, ninguém da facção tem motivo pra querer te cobrar só por você estar com ela, pelo menos é que acho. Se eu fosse você ia atrás dela. Antes que você veja ela por aí, agarrada no pescoço do Hugo. - Falou rindo e eu balancei a cabeça.

Fiquei gastando eles até eu realmente ir pra casa, tava nas ideia se realmente deixava tudo de lado e aí atrás dela ou pagava de doido e deixava ela me esquecer igual ela disse quer. Mas eu estava era afim de ver no que dá, se ela falar que realmente não quer me ver, e com razão, eu meto o pé..

[...]

Cheguei no condomínio dela e foi até fácil pedir pro cara deixar eu entrar sem avisar, já que ele me conhece. Parei o carro na rua de trás e nessa eu tive que pagar de doido. Se eu avisasse pra ela, ela poderia não querer a abrir a porta então eu ia pular o muro mermo, da de nada não. Bagulho nem alto era eu entrei facinho, subi direto pro quarto dela e lá a doida não tava.

Me sentei na cama e aí o olhar bateu na janela e de lá eu vi ela deitada na grama. Bateu mó neurose, suei frio na hora pensando, na merda que ela podia ter feito e só desci na agilidade indo pra área de piscina. Confio na Nicolly nesses bagulho não pô.

Cheguei perto e ela estava com os olhos fechados mas tava respirando dava pra ver de longe. Pelo menos morta não tava.

Me sentei do lado dela, que no mesmo instante abriu os olhos me olhando assustada, mas toda séria ao mesmo tempo. Não sabia nem o que falar namoral.

Nicolly: Tá fazendo o que aqui? - Falou séria e eu cocei a nuca, pensando no que falar primeiro. - Olha Zl, se você não sabe o que quer, ou até mesmo não tem boas intenções, me deixa sozinha. Por favor...

Zl: Porra Nicolly, eu te machuquei e eu sei disso. Papo reto, tu pode não querer mais nada comigo, e tá suave é a tua decisão, mas pô só me escuta.

Nicolly: Pode falar...

Zl: Me desculpa, namoral mesmo. Me desculpa por eu ter te magoado, ter feito você senti tudo aquilo mais uma vez, nunca foi e nem vai ser minha intenção te fazer sofrer. Caralho Nicolly, eu gosto demais de você. E tu não tem noção do quanto eu me senti e ainda tô me sentindo um vacilão por te feito você senti tudo isso.

Nicolly: Pelo menos você admite isso né...

Zl: Eu tava confuso, caralho Nicolly eu te contei tudo o que me aconteceu no passado, você acha que é fácil chegar amando alguém assim do nada. Há quanto tempo eu não sentia por alguém tudo o que eu sinto por você hoje, só que eu estava confuso eu ainda não tinha certeza se era isso mesmo, foram tantos anos vivendo fechadão pra todo mundo e aí você chegou, de uma forma toda errada, e mudou tudo. Te quero do meu lado, mas se você não quiser mais, e eu não vou ficar te machucando também...

Zl: Eu sou essa confusão toda que você tá vendo pô, mas eu quero fazer dar certo contigo. Mas se der errado, nós vive no errado mermo...

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now