48

26.9K 1.7K 465
                                    

• Nicolly🧜‍♀️ •

Quase cinco da manhã e eu no pique legal do baile, por mim e eu nem ia embora, mas o Vinicius tava falando na minha cabeça falando que queria ir embora. Chatão ele. 

Me despedi da Luciana e da Daiane, uma amiga da Luciana que fez amizade comigo do nada também. Quando fui ver já estava nós três andando isso tudo aqui juntas.

Zl: Tu vai pra minha casa ou pra tua? - Falou com o olhar na tela do celular. 

Nicolly: Você vai me levar em casa? - Ele negou. - Insuportável você em.

- Caralho te procurei esse baile todo aí e nem vi tu em Zl? Rodou por onde? - Uma menina loira parou do nosso lado e só me olhou com mó cara fechada. Retribui de volta já cruzando os braços. - Não sabia que tu vinha acompanhado.

Zl: Vem de caô não Bianca, nem vem de papo torto pro meu lado.  

Bianca: E eu tô errado Zl? Tu tava comigo ontem falou que ia tromba comigo no baile hoje, e já tá agarrado com outra. Seis homens é uma raça do caralho em...

Zl: Falei pra tu que eu ia ver se te encontrava, te avisei que eu tinha compromisso, não avisei? Não te prometi nada pô. 

Bianca: Ah ok, pra Lauanda tu também não prometeu nada não né? Tava de abraço com ela na hora da ronda que tu fez com os meninos a poucas horas que eu vi. E tu não era à menina que tinha sido sequestrada e os caralho todo, meu bem? - Me olhou. - Tua cara ficou estampada na tv por dias.

Nicolly: Não tenho nada a ver com esse assunto seus não, me tira dessa aí por favor. - Falei fazendo pouco caso e ela fechou a cara. 

Zl: Sem caô Bianca, tô de boa, não quero tratar mal você, então faz favor.... - Encarou ela que saiu bolada, no ódio mesmo. 

Filho da puta falou pra mim que ia fazer ronda e tava agarrado com outra. Se fudê cara. 

Como a tal da Bianca lá falou, homem é tudo uma raça do caralho.

Zl: Já vai fazer bico?

Nicolly: Eu tenho mó cara de otária nesse caralho né Zl? Porra mano, eu sai da casa da tia Maria, pra tu me fazer trouxa e tá agarrado com outra. Tu falou pra mim que ia fazer ronda. - Falei bolada de uma só vez e ele deu uma risada fraca. Ele ia abrir a boca mas eu já sai atropelando ele nas palavras. - E eu sei que a gente não tem nada, mas ficar com outra menina no mesmo lugar que eu tô é uma puta de uma sacanagem.

Zl: Eu não fiquei com ela não pô. E a Bianca mesmo falou, eu estava abraçado com ela. Porque ela me puxou, chegou falando que eu sumi e mais uns assuntos aí e me abraçou. Nem de abraço eu gosto mano, cê acha que eu ia mesmo abraça ela com a minha livre vontade?! 

Nicolly: Caralho todo mundo me faz de otária nessa porra, mano. Eu tenho muita cara de idiota, só pode tá escrito na minha cara, vai lá e faz a Nicolly de palhaça.

Zl: Eu não fiquei com ela não desgraça. Eu sou vacilão, mas não ao ponto de te tirar lá da pista pra te trazer até aqui e ficar com outra menina, não caralho, eu realmente fui fazer ronda com os meninos. Agora se tu acha que eu te fiz de otária igual você tá falando, jaé pô? É isso mermo! - Fez legal com a mão. - E eu não vou te levar embora não, tá, aquieta o cu aí. 

Nicolly: Vai se fuder Vinicius. - Fui ainda na frente com uma raiva do caralho dele. 

Zl: Vai tu, eu hein, mandando sujeito homem ir se fuder. - Revirei os olhos ignorando ele. - E o caminho não é por aí não, só pra te falar. - Falou virando a outra rua e eu dei risada, mesmo no ódio, e fui descendo atrás dele, filho da puta ele é.

Ele foi o caminho todo na frente, fui caminhando na maior calma só porque eu não estava afim de andar do lado dele. Ele parou na frente de uma casa totalmente diferente da outra que eu fiquei e foi entrando deixando a porta aberta pra eu entrar. 

A casa era enorme, uma decoração impecável por dentro e por fora nem parece ser tão linda assim. Eu queria perguntar ele do porque a gente estava aqui e não na outra. Mas eu ainda estou com raiva dele... 

▪ ▪ ▪
Maratona 5/5 😖

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now