108

21.6K 1.5K 466
                                    

• Nicolly🧜‍♀️•

3 meses depois.... 

Nicolly: Para de ficar falando que isso não vai dá em nada, porque eu vou meter a mão na sua cara! - Falei com Zl, vendo ele rir - É sério, eu vou ligar pra alguém que tá preso, sabia que eu posso toma no cu por isso? - Choraminguei.

Zl: E eu tô mentindo? Não vai dar em nada caraí, e se dê é pouca coisa,  você é rica e tem dinheiro pra pagar a fiança. - Falou todo cínico, o que me fez dar um soco no braço dele, que reclamou enquanto passava a mão no lugar onde eu bati.

Hoje era o nascimento da Maria Luzia, filha da Tatá. E sim, eu entrei em surto quando descobri que era uma menininha. E mais ainda quando descobri que ele iria nascer três dias antes do meu aniversário.

O auge foi ver todo mundo quebrando a cara, porque geral imaginou que viria o baby Gael, mas quem chegou causando foi a Malu.

E eu ia entrar em ligação com Wallace, por chamada de vídeo pra ele poder acompanhar o parto. Foi com meses de luta que a gente conseguiu convencer a Tainara de deixar ele assistir o parto, mesmo que seja pela tela de um celular.

E sim, o Té foi preso!

Já vai fazer três meses, a Tainara entregou todas as provas que tinha contra ele para a policial, mas como eles já sabiam quem tinha tirando a vida do Raul, foi meio inútil as provas dela. Mas enfim, ele foi preso em uma operação do BOPE junto da PM na comunidade. E se hoje ele não está morto, foi porque os de frente da facção ameaçaram acabar com qualquer um que encostasse a mão nele. Porque todo mundo sabe o que acontece com quem mata polícia. 

Eu estava num nervosismo todo por medo deles rastrearem meu número, e achar que eu tenho associação com ele, sei lá... Imagina a confusão do caralho se acontecesse isso. Zl me explicou tudo, mas mesmo assim eu ainda estava com uma pontinha de medo.

Zl: Fica tranquila que se você for presa eu pago o melhor advogado de São Paulo pra tu. - Falou debochando e a minha vontade foi socar a cara dele.

Nicolly: Já tomou no cu hoje Vinicius? - Ele riu.

Nem demorou e a médica veio me chamar para eu poder começar a me preparar para o parto, e foi um processo todo. Vesti uma roupa própria, prendi meu cabelo, passei álcool nas mãos a enfermeira me explicou algumas coisas e logo eu entrei na sala onde a Tainara já estava.

Nicolly: Tô aqui tá bom? Pode apertar a minha mão, mas não aperta muito forte, pelo amor de Deus! - Ela riu.

Tainara: Eu tô nervosa, e você não tem noção do quanto! - Falou meio assustada e só pelo olhar dava para perceber que ela realmente estava nervosa.

Nicolly: Eu sou uma péssima pessoa para pedir pra alguém se acalmar, mas vamos lá. Respira fundo e pensa que daqui alguns minutos ela vai estar com você. - Falei tensa.

Tainara: Ou horas né Nicolly, já vi parto durar mais de dez horas. Olha você conta as horas viu, se passar mais de uma hora você me fala que eu imploro logo pra fazerem um corte na minha barriga e cabou. - Dei risada vendo ela fechar os olhos e respirar fundo. 

Quase duas horas vendo ela sentada em uma bola enorme para ajudar na dilatação. Ela reclamava de minuto em minuto falando que estava sentindo dor e que já não aguenta mais. E aí depois de muita luta, finalmente ela já podia ser encaminhada para a sala de parto.

Bruna: É preciso que você tente relaxar o máximo que você conseguir, tá maezinha? - A obstetra falou e a Tainara concordou nervosa.

Peguei o meu celular ligando pro Wallace, e no primeiro toque ele me atendeu. Sorri vendo a cara de preocupado dele.

Té: Porra Nicolly, valeu por tá fazendo essa pra mim aí, namoral mermo. Tu é dez. - Dei um sorriso.

Nicolly: É nós. - Sorri. - Mas olha qualquer b.o você desliga, pelo amor de Deus. - Ele deu risada concordando. Virei a câmera mostrando tudo e percebi que a Tainara virou o rosto assim que eu mostrei ela. Não ia insistir nem nada, só voltei a mostrar pra ele o parto que já tinha começado.

[...]

Eu juro que eu estou traumatizada com esse parto! Real mesmo. A Tainara já estava pedindo ajuda pra Deus de tanta força que ela fazia. Parecia que era um sofrimento sem fim. A médica sempre falava que já estava quase mas eu nem acreditava mais, de tanto que ela falou.

Tava quase chorando junto com a Tainara, de tanto sofrimento que eu estava vendo ela passar.

E olha, o dia em que eu tiver um filho quero logo um cesariana. Vou estar sedada pela anestesia mesmo, vou nem sentir nada. Deus me livre passar por um sofrimento desses!

Bruna: Só mais um pouquinho Tainara, respira fundo e faz força, a Maria Luzia já está vindo!

Tainara: Só tira ela de dentro de mim logo por favor! Eu já tô morrendo aqui já.

Dei a mão pra ela e fui falando pra ela respirar fundo enquanto o Wallace olhava atento pra tudo.

Tainara: Eu nunca mais vou ter um filho na minha vida! - Falou e logo em seguida fez força apertando a minha de um jeito que namoral, nem sinto ela mais.

Um choro alto e agudo ecoou pela sala e eu respirei aliviada quando a Tainara soltou a minha mão.

Eu chorava junto com a Tainara e a Malu, o Wallace sorria todo bobão. Me aproximei da obstetra que estava com a Malu no colo, limpando ela e como já estava combinado, eu iria cortar o cordão umbilical.

Nicolly: Olha como ela é linda Wallace. - Sorri.

Té: A cara do pai né. - Falou todo feliz e eu dei risada. - Caralho, valeu mesmo viu Nicolly. Porra se não fosse por você eu nem ia ver a minha filha nascer. Sei nem como te agradecer.

Nicolly: Que isso parça, me manda um pix no valor de cinco mil reais que paga essa dívida aí. - A médica me olhou e eu dei risada.

Té: Vou pedi pra alguém mandar pra você. - Falou rindo e eu concordei desacreditando. Dúvido que ele mande, mas tá bom.

A doutora Bruna levou a Maria Luiza para a Tainara, que deu um sorriso enorme ao ver a filha.

Té: Pô, parabéns aí Tainara, tu foi foda pra caralho e tenho certeza que vai ser melhor ainda como mãe.

Tainara: Obrigada, Wallace. - Olhou para o celular e logo em seguida voltou a atenção pra Malu.

Ai, na real mesmo, eu sei que os dois não vão voltar, mas que os dois eram muito bonitinhos juntos, os dois eram viu. 

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now