86

21.9K 1.4K 469
                                    

• Nicolly⚡•

Nem demorou nada pra Sarah e o Biel chegar, a gente ainda nem tinha contando o motivo do tal assunto, então eu só fiquei enrolando pra falar, enquanto a Tatá fazia de tudo pra enrolar ao máximo.

Tainara: Olha, vou enrolar não em. - Saiu do banheiro com o teste na mão. - Tô grávida e eu não sei mais o que fazer da minha vida. 

Biel: Mentiraa, Tainara do céu, não vai me dizer que é do tal de Té. - Ela concordou com a cabeça e eu o Biel colocou a mão na boca. - Primeiramente, parabéns né gata, a gente vai ter um mascote. - Falou pulando e eu dei risada. 

Nicolly: Eu já sou madrinha em... quero nem saber..

Biel: E eu amada, vou ser o padrinho desse baby, quero nem saber. - Passou a mão na barriga da Tatá, que nem se quer marcava ainda, mas ela sorriu toda sem jeito. - Vai falar nada não Sarah. - Cutucou ela com o ombro ela olhou pra gente.

Sarah: Falar o que? Se eu abrir a minha boca eu tô militando, se eu falar um a, eu sou a mãezona do grupo, a mais responsável. Então eu prefiro ficar quieta. 

Tainara: Sarah e essa mania chata dela de querer pagar de certa em tudo, nem eu que vou ser a mãe dessa criança estou assim, eu hein.

Sarah: Eu não quero pagar de certa não Tainara, acontece que você sabe bem as consequências disso tudo, o seu pai e esse menino são de mundos diferentes, e agora você tá grávida se um menino que nem se quer você sabe o nome, mal sabe como ele vai reagir. Parece que você não pensa na proporção que isso pode causar, mas se eu falo eu sou quero pagar a certinha, a responsável...

Nicolly: Gente isso vai acabar virando uma briga maior, vamos parar com isso? 

Biel: O que era pra ser um momento especial tá virando uma guerra, se acalme...

Tainara: Eu parar, a Sarah tá dando palpite num assunto que não é dela e tá nessa aí, e se tem uma pessoa que jamais vai poder pagar de certinha, essa pessoa é você né Sarah. Ao contrário de você, eu estou assumindo os meus erros, não sai por aí abortado essa criança igual você fez quando tava grávida, sabe se lá de quem era o pai dessa criança, coisa que você nunca falou...

Sarah: Tirei, e não me arrependo. E você nem se quer tem noção do porquê eu quis fazer isso, então dobra a sua língua pra ficar falando um assunto que você não sabe. 

Nicolly: É sério gente, para, por favor... - Puxei a Sarah pro outro lado da cama. - Vocês estão de cabeça quente, não vamos jogar uma amizade fora por causa de um assunto que não deveria ser tocado. - Olhei pra Tainara.

Tainara: Eu só estava nervosa, desculpas. Não foi minha intenção.

Sarah: Nunca é a sua intenção né Tainara, nunca! Julgar sem saber o porque do motivo, se eu tirei aquela criança é porque eu tinha motivos. Aliás, nem precisa de motivos, se você não quer, é simples. Cada uma faz o que quiser com o seu corpo. Agora você pegar um assunto que já faz tempo, só pra me atingir, foi ridículo da tua parte. 

Ela nem disse mais nada e só saiu batendo a porta, fui atrás dela e deixei o Biel acalmando a Tainara. Tentei de todo custo convencer a Sarah a voltar mas ela não quis então eu só acompanhei ela até a saída e pedi pra ela me ligar assim que chegasse. 

Fiquei chateada legal, uma coisa que era pra ser um momento de comemoração nosso, acabou se tornando em uma briga. 

Tainara nem ficou muito tempo, o pai dela ligou e pediu pra ela ir pra casa então ficou só eu e o Gabi, assistindo desenho e falando da vida alheia.

▪ ▪ ▪
Só briga em kkkkkkkk

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now