96

21.1K 1.5K 427
                                    

Zl☯️ •

Coloquei o meu na reta, ouvi altos caras me julgado pela escolha que eu fiz, vejo alguns me olhando até hoje, torto. Por achar que eu tô de traíragem com eles. E quando eu peço pra ela não ir num lugar, ela nega.

Porra, tô ligado na importância que não só o cara, mas a filha dele tem pra ela. Mas vai ter gente dos nossos lá, pra ver se o serviço realmente foi feito, a mídia vai tá lá. Então geral vai saber que ela foi, e é nessa que os caras vão pegar maldade. 

Gosto dela pra caralho, mas me foder por ela, que nem sequer fez a mínima questão de tentar entender o meu lado, eu não vou não!

[...]

Velório do Raul tinha sido a dois dias atrás, o que mais dava na tv era gente falando dele. 

Investigação tava daquele jeito, uma câmera de segurança gravou parte do momento, só não deu para ver toda a cena, mas mostra o carro dos caras chegando e logo após eles saindo em alta velocidade.

Placa era falsa e o carro foi queimado, então dá uma atraso pra geral, mas eles são atividade pô, ainda mais quando se trata da morte de alguém deles, tu não vê um abandonar a missão sem antes prender todos que estavam no dia.

Vai um pobre favelado morre assim, já acham logo que são envolvidos no tráfico, ou é acerto de contas, e nem demora pra eles arquivarem o caso.

Fernando: Tá prestando atenção aqui Zl? - Chamou minha atenção e eu concordei com a cabeça. Tava nem ouvindo o que ele falou, mas também não queria ouvir de novo, então paguei de jão.

Valtão: Aproveitando que o foco é o Zl, ficou sabendo que a tua namoradinha estava no enterro do Raul? 

Zl: Ex, tenho mais nada com ela não, e a filha dele é melhor amiga dela, por isso ela foi. 

Fs: E eu que achei que ia durar só um mês, mas durou até menos que isso. A paty é muito chata né, fala aí. - Encarei ele bolado só esperando ele abrir a boca mais uma vez. Não suporto esse cara, serião mermo.

Fernando: A outra vez eu mandei separar, se ele for pra cima de tu de novo, eu só mando parar quando eu te ver apagado no chão! 

Dei uma encarada legal nele e só fiquei escutando os caras falando da próxima missão que vai rolar bem mais pra frente. Senti meu celular vibrar no bolso e nem tirei já sabendo quem era. Ela já tinha ligado pra mim mais de dez vezes, só hoje. Vou pagar de doido mesmo, se ela só pensa nela, que continue pô. 

Bagulho vibrou mais uma, duas, três, e na outra eu peguei pra atender pronto pra xingar ela. 

Ligação.. 📲

Zl: Solta a voz e fala o que você quer, e sem muita enrolação! - Me levantei abrindo a porta enquanto geral da sala me olhou. 

Nicolly: Achei que o teu surto já tinha passado, dois dias Zl, dois dias, e você tá de drama pro meu lado só porque eu fui ajudar a minha amiga num momento difícil da vida dela. 

Zl: É só isso? Vou desligar.

Nicolly: Nossa mano, que ódio da sua cara. - Respirou fundo. - Vem aqui em casa e a gente conversa, porque eu até agora não engoli esse negócio de terminar não. Qual que é o seu problema em?

Zl: Não tenho mais nada contigo, simples pô. Coloquei minha cara a tapa pra ficar contigo e tu simplesmente não pode fazer nada quando é a tua vez. 

Nicolly: Vinicius, tenta intender o meu lado também, você foi embora aquele dia sem ao menos me deixar falar também. Vem aqui em casa pra gente conversar, INFERNO! - Alterou a voz. - Por favor...

Zl: Eu não vou, procura a Tainara, se pá ela tá precisando de ajudar.

Nicolly: Zl vai pra puta que te pariu. Você não vai vir né? - Neguei só pra estressar ela mais. - Me aguarda que eu vou aparecer aí, e se eu arrumar problema com alguém aí, a culpa é tua! - Desligou o telefone, e eu desacreditando legal que ela vem, ela não vem mais aqui desde o auê todo que teve comigo.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now