66

26K 1.8K 291
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

Nicolly: Oi gatinho... - Olhei sorrindo pra ele que estava todo lindo e trajado, como sempre.

A cada dia que passa eu fico mais rendida por esse homem, que ódio cara.

Acho que não tem nem mais como negar o quanto eu gosto desse estranho. Tô rendida legal e acho que ele nem sabe, mas o filho da puta me tem nas mãos...

Zl: Tá gostosa em. - Me girou e dei um sorriso mas logo reclamei de dor. Tava tudo doendo e nem era drama. - É sério que tá doendo tanto assim? - Falou rindo.

Nicolly: Meu corpo todo tá doendo, eu tô toda ardendo.

Zl: Mas cê tá gostosa andando assim pô, tá mancando aí parecendo que caiu. - Falou rindo.

Nicolly: Ih, vai se fuder você também, eu hein. Já não basta geral lá em cima me enchendo o saco. E eu não tô mancando não. - Falei rindo. Ninguém me respeita nesse inferno.

A gente foi de moto praia que era praticamente na frente da pousada mas o bonito insistiu pra ir de moto. Sabe andar a pé não.

Acabou que eu apaguei legal e pedir a hora, acordei quase cinco da tarde e chamei ele pra ir nesse horário, e como o que eu mando ele faz, ele veio. 

O sol já estava sumindo, mas mesmo assim estava um calor do caralho. A praia estava cheia, mas como o Vinicius é anti social e eu quase nem sou também, nos sentamos afastado de quase todo mundo. No lugar que a gente estava não tinha nem três pessoas direito.

Zl: Vai entrar na água não? - Neguei me deitando na areia. Vou levantar toda suja depois, mas qualquer lugar que de pra deitar eu tô me deitando. - Que isso, ia ser mó daora te ver saindo da água com um biquíni marcando seu corpo todo. - Dei risada negando.

Nicolly: Pra te falar a real mesmo, eu não sinto mais vontade de ficar de biquíni ou sem roupa na frente de quase ninguém. É estranho essa marca que ficou no meu do meu peito, geral deve que fica olhando.

Zl: É sério que você acha isso? - Concordei com a cabeça. - Nem da pra perceber, e você sabe disso, principalmente quem tá longe. Cicatrizes é uma parada normal, quase todo mundo tem pô. E eu nem acho estranho assim igual você fala, parece até que é coisa de outra mundo.

Nicolly: Me incomoda, sei lá, nos primeiros dias então, ficou horrível, aquele tanto de ponto no meio e em baixo de um dos meus seios. Nem no espelho eu me olhava. Podia ser o que? Uma cicatriz de um silicone, porque eu literalmente preciso. - Me levantei rindo e o Vinicius me olhou.

Zl: Tá precisando de silicone aonde? Me amarro no seus peito desse tamanho, da pra colocar tudo na boca pô. - Falou serinho mesmo e eu cai na gargalhada.

Acho o auge quando ele tá inspirado pra elevar minha auto estima do jeito dele.

Nicolly: Vou colocar um piercing neles pra fica mais bonitinho então, jaé?

Zl: Vai ficar gostosa pô.

Nicolly: Vai entrar comigo? Se você for eu vou.

Zl: Pode ir na frente, já já eu vou. - Falou todo cínico e eu frisei os olhos, me levantei tirando meu short e a minha blusa e puxei a mão dele pra ele se levantar. Filho da puta tirou a camisa, e pô, sem condições...

Nicolly: Meu Deus, que homem gostoso... - Ele colocou a mão na cintura e eu me olhou segurando o riso. - Caralho, que orgulho de falar que eu passei a noite toda dando pra ele. Tô toda dolorida? Tô, mas enfim...

Zl: Assédio pô, olha o assédio.

Nicolly: Se ser gostoso é crime, já podem te prender. - Ele deu risada fazendo cara de tédio o que me fez sorrir. Vinicius e suas fases, tem dia que ele tá com a pior cara do mundo não quer nem conversar, mas tem dia que ele tá rindo e me enchendo o saco ao máximo.

Zl: O foda é que tu também é gostosa tá ligado? E aí sua cicatriz te deixa mais gostosa ainda. Então se eu for preso tu tem que ir junto. - Tem nem como sorrir que nem uma boba.

Caralho eu dou muito na cara, e ele não percebeu ele é burro. Se ele percebeu que naquele vez eu estava eu estava armando pra ele, não é possível que ele é lerdo ao ponto de não perceber que eu tô gostando dele.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora