25

33.9K 2.2K 591
                                    

Zl🎭 •

- Você é da família dela? - Eu neguei vendo ela jogando o par de luvas fora. - Então podemos dizer que foi realmente um milagre você ter o mesmo sangue que ela. - Sorriu e eu olhei pra.

Zl: Então eu posso doar?

- Vou só fazer uns exames básicos pra conferir se esta tudo certo com a sua saúde e se estiver tudo em dia você já pode doar.

Concordei e ela fez um monte de exames em mim, conferiu tudo mesmo e tava tudo suave. E depois disso tudo eu pude doar o sangue. E eu já tava bolado ali já, o sangue caia na bolsa numa lerdeza do caraí e o tempo parecia que não passava nunca.

Parece que quanto mais eu olhava pra bolsa de sangue, ela demorava mais ainda pra ficar cheia. Virei o rosto pro outro lado e fiquei vendo a movimentação das pessoas do lado de fora, só voltei a atenção assim que ouvi a porta se abrir. A moça veio, falou comigo e pegou a bolsa, que já tinha passado da linha de limite.

- Agora você vai ficar nos cuidados da enfermeira Cristina, ela vai te orientar certinho. E fica tranquilo que nós vamos fazer o possível e impossível pra tira a paciente Nicolly dessa. - Sorriu simpática e eu retribui de volta mesmo cansadão mesmo.

Cristina: Você vai ficar aqui por um tempo tá bom, você doou um quantidade grande de sangue então possível você pode se sentir fraco, com enjoou ou alguma sensação parecida. - Falou me entregando um copo de água. - Eu vou te deixar sozinha, mas qualquer coisa pode me chamar.

Concordei com a cabeça e fiquei quieto ali, aproveitei que estava tudo calmo e liguei pro Vh tentando saber de notícias dele, mas o celular só dava fora de área ou desligado. E nessa minha cabeça voltou a doer de novo, porquê com Nicolly dentro de um sala de cirurgia a mais de seis horas, Vh, nem sinal de vida. Eu tava acabado mesmo pô.

Quase uma da manhã e eu nem tinha pregado o olho, Gw ligou falando que era pra eu ir pro carro descansa e ele ficava aqui no meu lugar mas eu nem quis.

- Vinicius, não é? - Concordei, já tomando postura vendo uns papéis na mão dele. - A cirurgia foi realizada com sucesso, ouvi sim alguns contratempos, mas saiu tudo certo. A paciente Nicolly já esta fora de risco.

Zl: E eu já posso ver ela?

- Por enquanto ainda não, ela ainda estava na Uti, observação por algumas horas e se tudo corre bem ela já vai para o quarto, aí nós liberamos sua entrada.

Concordei já ficando bem mais aliviado. Mas eu ainda nem tinha notícias do Vh, então eu ainda tava com mais um b.o.

- Mas então, sobre a paciente, como eu disse, a cirurgia foi um sucesso, mas infelizmente o bebê que ela esperava não resistiu. Era uma gravidez muito recente, apenas duas semanas então não conseguimos fazer muita coisa.

Esfreguei a mão no rosto tentando intender a última coisa que ele disse e só vinha na minha cabeça que em duas semanas a Nicolly ainda estava na minha casa, então o menó era meu.

A minha cabeça só rodava mais pô, eu tava distante pra caralho, sentindo tudo rodar ali enquanto o médico perguntava o o que eu estava sentindo.

Acabou que mesmo eu voltando a ficar suave depois o médico ainda sim quis fazer mais exames pra ver se estava tudo certo mesmo, mas era só estresse e preocupação mesmo. Acabou de tanto ele ficar falando pra eu poder descansar eu fui, me joguei na parte de trás do carro com a mente pelo menos um pouco mais leve por sabe que de um lado a Nicolly estava bem, mesmo que ela tenha perdido uma criança que era minha, o que estava em risco era a vida dela. E agora eu só queria saber do Vh.

▪ ▪ ▪

O gente eu queria postar mais capítulo e pá, mas hj é aniversário da minha irmã NÃO É AGLOMERAÇÃO plmds kkkkkkkkkk

Mó correria aqui, se der pra posta mais, mais tarde eu posto.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora