18

32.5K 2.2K 406
                                    

• Zl☯️ •

Olhei pra Nicolly que me olhava toda curiosa e voltei a mexer a panela que estava no fogo. Terminei de fazer o estrogonofe e tirei a coca cola da geladeira. Tô ligado que eu tô dando confiança demais pra ela, coisa que eu nunca nem fiz com quase ninguém. Mas sei lá, eu sou bem mais suave em relação a ela.

Sei que isso pode dar um merda do caralho, tô ligado. Eu tô pegando a mina que tá de refém pô. Mó ideia de doido, caô na certa. Mas nós paga de doido, tenta até esquecer que ela tá aqui contra vontade.

Zl: Só porque eu tô de bom humor hoje. - Falei colocando comida pra ela e logo coloquei na mesa pra ela comer.

Nicolly: Você tá se sentindo bem? Deixa eu ver se tu não tá com febre. - Falou assim que eu me sentei na mesa.

Zl: Mó drama pô, fica de caô só porque eu te dei comida na mão.

Nicolly: Por isso mesmo, você nunca faz isso. Tem veneno aqui não né Vinicius? - Falou rindo.

Ih ala a nega é tão espaçosa que tá até me chamando pelo nome.

Zl: Come logo Nicolly, antes que eu coloque veneno aí de verdade. - Ela fez bico e começou a comer.

Nicolly: Olha, eu achava que você não sabia fritar nem um ovo, mas, até que tu cozinha bem parceiro. - Me olhou e logo deu um gole no refrigerante.

Zl: Ala, eu sempre cozinhei bem parça. O pai se garante, não só na cozinha, mas em tudo que eu faço. - Ela levantou a sobrancelha me encarando e dei um sorriso de lado olhando pra ela.

Nicolly: Você sorriu! - Falou que nem retardada. - Zl, você sorriu. Que bonitinho. - Fez voz fofa e eu dei risada da cara dela.

Menina toda retardada, nunca vi.

Zl: Novidade ó, se tu não falasse que eu dei um sorriso eu nem ia saber o que é isso. - Debochei dela que deu um tapa de leve no meu braço.

Nicolly: Mas é sério, você nunca deu um sorriso na minha presença, pelo menos não que eu lembre. Mas eu achei fofo, você é todo frio comigo.

Zl: Eu sou assim com todo mundo. É meu jeito ué.

Nicolly: Você só é assim porque sempre foi sozinho, nunca teve ninguém por você. Ou aconteceu alguma coisa contigo e você nunca falou pra ninguém. - Me olhou. Aposto que se tudo fosse diferente você não seria assim.

Zl: Tu só fala isso porque as paradas sempre foram fáceis pra você. Filha de juiz, o cara é rico pra caralho te dava tudo na mão, sempre presente na tua vida. As coisas pra tu devem que sempre foram fáceis Nicolly é por isso que tu fala isso. Nunca precisou ficar sem almoçar só pra poder jantar a noite.

Nicolly: É aí que tu se engana em achar que meu pai sempre foi presente na minha vida. Eu vivia viajando pra não correr o risco de algo me acontecer por causa da profissão dele. Quando eu voltava pra casa ele nunca estava e quando eu cobrava ele a presença dele, ele me dava um brinquedo caro e achava que isso ia suprir a falta que ele sempre me fez. E nem por isso eu sou assim.

Zl: Acontece que nós dois somos de mundos diferentes, vivemos em outra realidade. Eu aprendi a ser assim com a vida. Então mesmo que em algumas partes a gente tem coisas em comum, nós nunca vai se igualar porque a nossa realidade foi outra tá ligada?

Nicolly: Mas ainda da tempo de mudar o seu jeito sabia? Não que eu queria te mudar, mas você podia ao menos tenta não machucar com palavras quem estar ao seu redor.

Zl: As pessoas te fazem de otário quando tu é bom demais Nicolly. Tu pode ser a melhor pessoa do mundo, mas sempre vai ter um pra te passar pra trás. Por isso ser assim é até bom, evitar decepções.

Nicolly: Eu sei, mas você pode tentar pelo menos não ferir as pessoas com palavras cara, as vezes uma coisa que você fala machuca mais do que um tapa.

Zl: Eu vou tentar ser menos ignorante contigo. Não prometo nada! Mas tu colabora também, porque tem hora que tu é bem chatinha. - Olhei pra ela que riu se levantando e colocou o prato na pia.

Nicolly: Eu sou chata? - Fez cara de ofendida e eu concordei rindo. - Ah beleza.

Zl: Agora tu lava as louças porque eu já fiz a comida.

Nicolly: A coe, a gente não tinha combinado isso não. - Fez bico e eu cruzei os braços.

Zl: Tu não faz nada aqui tio, tá reclamando de lavar um pouco de louça?

Ela ficou falando umas paradas lá e logo começou a lavar as paradas lá. Fiquei na cozinha conversando com ela, que me obrigou e quando ela acabou me chamou pra assistir um filme aleatório lá.

Tá se achando na Disney mesmo pô. Espaçosa demais..

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now