54

26.7K 1.7K 139
                                    

• Zl👫•

Te falar o papo real mermo, nunca nem tive maldade na Nicolly. Os cara falava dela a beça quando ela veio pra cá. Geral ficava babando mesmo.

Eu ficava só no meu canto, achava gostosinha sim, mas ela nem fazia o estilo de mina que eu pego. Mas aí ela veio naquele show lá todo, quando fui ver já tinha pegado, e hoje eu tô aqui, falando coisa que nem devia pra ela. 

É tão doido, como uma pessoa tão aleatória, que se não fosse esse maldito sequestro eu nem tinha conhecido, ter uma conexão tão foda comigo. Nós dois juntos as vezes rola estresse, mas é gostoso pra caralho.

Maluca tava vendo a vista da favela toda encantada. Se tem um lugar que eu me amarro em vir, é aqui. Uma paz enorme, um silêncio daora, só as luzes das casas brilhando, parece um céu pô. 

Nicolly: Eu fico olhando, como geral discrimina a favela sem nunca ter nem pisado aqui. Um lugar tão daora, cheio de cultura, todo mundo se ajuda. Geral julga, mas ninguém tem coragem de vim ver como realmente é.. - Falou se apoiando no para peito e eu concordei com a cabeça. 

A real é que geral discrimina a favela, acha que só quem mora aqui é ladrão ou bandido. 

Me levantei do sofá que tinha ali e fui indo na direção da Nicolly. Fiquei por trás dela e só coloquei a mão na cintura dela, a puxando e encostando mais o corpo dela no meu. 

Nicolly: "Toma de cima da laje..." - Cantou rindo e eu sorri. 

Zl: "Eu maltratado a xereca dela e ela avistando a paisagem." - Completei no ouvido dela e a maluca já se arrepiou toda. - Eu nem fiz nada em, só completei a música. - Ela se virou de frente pra mim e entrelaçou os braços no meu pescoço.

Apoiei meus braços no para peito deixando ela sem saída e ela roçou o lábio no meu e mordeu meu lábio inferior. Ela ia continuar só me estigando ali e eu nem deixei não. Coloquei minha mão no pescoço dela e só puxei o seu rosto mais pra mim, e nem precisou de muito pra rolar um beijo bom pra caralho ali. O jeito que as nossas línguas se encaixam era foda.

Subi a minha mão pra dentro da blusa e como sempre ela estava sem sutiã, coisa que facilita pra caralho porque ficar desabotoando aquilo ali é chatão. Apertei o seio direito dela e puxei o bico, fazendo ela entre abrir a boca me olhando com um olhar que eu já até sabia que ela queria mais. 

Nicolly: Nem vem que eu não vou transar contigo aqui não. Sobe alguém aí e pego nós dois aqui... - Ia falar mas eu nem deixei e já fui falando logo.

Zl: Quase ninguém sobe aqui. Ainda mais uma hora dessas, quase três da manhã. Só aproveita aí e curte a paisagem. - Falei fazendo ela dar risada.

Nicolly: Vinicius alguém pode ver a gente aqui. Você sabe bem disso.

Zl: Olha aonde as casas estão, fala aí quem vai ver nós dois aqui? - Apertei mais o seio dela e só desci os beijos para o pescoço dela. 

Aproveitei que ela nem estava mais reclamando e só desabotoei o botão do short dela, fui descendo a mão até chegar no clitóris dela e nem precisou de muito pra saber que ela já estava toda molhada. 

Esfreguei devagarinho fazendo ela suspirar baixinho e e a cabeça pra trás enquanto me olhava pedindo por mais. Desci só o short dela um pouco pra baixo e só arrastei a calcinha dela pro lado, me abaixei apoiando a perna dela no meu ombro, e foi só sucesso...

▪▪▪
'Tudo começa na sala, termina encima da laje👀' kkkkkkkkkk

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now