58

24.8K 1.6K 53
                                    

• Zl🤯•

Semana tava passando naquele pique, hoje já era quinta, os cara já estavam tudo na animação pra poder descer pra ilhabela. Tava geral animadão mesmo.

Pensei pra caralho se ia ou não, já que depois do ano novo já tenho que tá partindo pra missão, assaltar um banco. Se não der certo vai ser a mesma coisa que dá um tiro na própria cabeça. 

Depois disso é sumir por uns dias, não dá as caras no morro pra não lombrar pros menó. 

Mas eu tava afim de curti legal pô, esquece os problemas porque depois dessa o missão, ou as coisas vão melhorar um pouco, ou pior de vez. Então o bagulho é curti como se não ouvesse amanhã.

Daiane: Já fiz o pagamento dos meninos e liberei geral, tá ligado que a loja só abre agora na quarta né? 

Zl: Tô sabendo né fia, eu que dei a ideia. - Falei óbvio e ela mandou dedo. 

Daiane: Vem de ignorância pro meu lado querendo descontar a sua raiva em mim não, porque do mesmo jeito que você sabe falar eu também sei, vai coçar teu chifre em outro lugar, eu hein. - Saiu me acompanhando da loja e eu só ignorei o que ela falou pra não perder a paciência.

Daiane trabalha na gerencia da oficina, abusada e folgada que só ela. Tá certo que ela não é de levar desaforo pra casa, mas também é folgada, que tu tem que se controlar pra não perder a paciência.

Deixei ela resolvendo mais algumas coisas ali e fui saindo. O morro tava traquilão, do jeito que geral gosta. Ano novo vai dar logo na sexta então vai geral emendar e vai rolar festa até segunda.

Cheguei em casa e já fui direto pro banheiro, jogar aquela água no corpo e descansar pra sair de madrugada.

Passar por essas pistas durante o dia é imbaçado, então geral vai descer de madrugada pra não dar b.o.

Pedi logo um macarrão bolado no trailler da dona Ana, ela arrasa nas comidas que faz pô. Melhor comida do morro. Tem nem como. Fiquei jogado ali só viajando nos status dos outros e como sempre o da outra tava lá. Tava na surtação com uma tropa de gente. 

Não tava conversando com ela desde o dia do surto lá. Ela não ia falar nada, até porque o erro foi meu e nem eu ia procurar ela. Tô correndo de estresse e ela ultimamente tá sendo um deles. 

As horas passou e eu nem preguei o olho, virei o resto da noite colocando balão pra subir e estudando tudo da missão. Tinham três planos de rota de fuga traçado, bagulho é fazer da certo pra não cair no prejuízo depois.... 

...

Oh gente, eu durmi e esqueci que estava fazendo maratona kkkkkkkkkk
Foi mal

▪▪▪
Maratona 4/7 🤯

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now