35

32.7K 2K 380
                                    

• Zl🚩•

É impressionante que quando tu esquece de tal pessoa sempre tem alguma coisa pra te lembrar dela, não tem jeito pô.

Tô há um mês longe do morro, de problema e os caralho todo, nem da Nicolly eu tava lembrando mais, mas vai, do nada alguém me liga, eu atendo e a voz é de quem? É de fudê mermo...

Joguei as últimas coisas minhas ali dentro da mala e fui fechando ela. Hoje eu já tinha que voltar pro morro.

Peguei um mês que digamos ser umas férias. E agora meus dias tinham acabado, então eu tinha que voltar pro meu lugarzin.

Terminei de arrumar tudo lá e pá, e fiquei o resto do dia em paz, só curtindo mais um tempo e quando anoiteceu e eu peguei meu carro e fui saindo.

Cheguei com o dia amanhecendo já. Tomei um banho e me joguei na cama. Passei o dia todo dormindo também, acordei deve que eram umas dez da noite.

Eu nem tava a fim de fazer nada então peguei minha carteira e fui da uma volta pela favela de moto.

Trombei com uns caras da boca num buteco que tinha ali e entrei depois de um tempo já que eles me chamaram pra sentar com eles ali.

Daiane: Oi Zl, meu lindo. - Encarei ela serinho o que fez ela fazer uma careta e me olhar de cima a baixo.

Zl: Senta aí né, eu sei que tu vai se convidar mermo.

Ela afastou uma cadeira ali e se sentou do meu lado. Olhei pra frente vendo os caras jogarem sinuca e dei risada vendo eles discutirem lá por bobeira.

Mas eles são só fogo no cu mesmo porque ninguém briga. Só discutem e dois minutos depois tá geral rindo um pro outro.

Zl: Karine já foi embora?

Daiane: Foi, já tem dias já. Ela mandou um abraço pra tu e disse que é pra tu ir visitar ela qualquer dia desses.

Zl: Se pá eu vou mermo. Tô precisando da uns pião diferente.

Daiane: Meu quarto pode ser um rolê diferente pra tu em, pensa bem. - Falou rindo e e eu dei risada negando com a cabeça.

Zl: Achei que tu já tinha esquecido isso aí, já tá virando obsessão já. - Gastei rindo e ela deu uma risada de puro deboche.

Daiane: Zl, eu não me apaixono por ninguém, o que eu faço é ficar numa obsessão pela pessoa até eu enjoar entendeu? E no seu caso era isso, eu enjoei de tu, mas se tu quiser ficar comigo. É fé pra nóis entendeu!

Zl: Tu é problematica das ideia na moral. Mas aí, bora da um rolê por aí?

Daiane: Tá passando bem é?

Zl: Não começa não. - Me levantei olhando pra ela. - Tô partindo, vai ficar aí?

Daiane: Olha Zl, eu não sei se você tá passando mal ou algo do tipo né, só espero que você não me mate ou algo assim. Aprendi desde pequena que quando a esmola é demais o santo desconfia. - Falou rindo e eu empurrei ela devagar fazendo e ela ri e segurar meu braço.

Eu já tinha ficado com a Daiane a mó cota atrás mesmo. Mina é mó gente boa, troca um papo daora, e tem umas visão maneira de tudo. O único mal dela foi ficar de chatisse pro meu lado e nessa eu já dispensei logo. Fiquei um bom tempo sem conversar com ela e há pouco tempo que nós voltou a se falar.

Chamei ela pra andar comigo pela favela e nós rodou tudo isso aqui por mó tempão. Desci com ela pra casa dela e acabou que nós transou legalzin também, da nem pra negar que a nega representa no que faz também. Tirei o atraso legal também...

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora