135

20.3K 1.4K 184
                                    

• Nicolly⚡•

Ver o meu filho dentro de uma incubadora, com vários aparelhos grudado nele me quebrou por inteira.

A médica explicou pra mim que aquelas dores que eu estava sentindo eram contrações e como eu passei a noite toda sentindo essas dores e mais alguns outros motivos que ela me explicou, o Pedro havia passado da hora de nascer, por isso ele nasceu roxinho.

O motivo de ele não chorar foi porque ele engoliu aquela água da placenta. Então ele tentava sim chorar, mas não conseguia.

Então foi coisa de Deus mesmo, juro! Se não me desse vontade de ir para hospital naquele momento, o meu filho nem estaria mais aqui comigo.

Nicolly: O meu amor a mamãe tá aqui com você viu? - Fiz carinho na mão dele sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Ele segurava meu dedo e as vezes apertava bem de levinho.

Nicolly: Eu esperei tanto pra te ter nos meus braços mas não consegui nem te pegar ainda. - Falei chorando. - Eu tenho certeza que você vai sair daí, que você vai ficar bem.

Kelly: Nicolly. - Chamou minha atenção e eu olhei pra ela. - Tá na hora de você voltar para o quarto, você passou por uma cirurgia seus pontos podem abrir.

Nicolly: Eu não posso ficar com ele mais uns minutos? E se ele chorar? Eu quero está do lado dele.

Kelly: Se acalmar, aqui ele está sendo bem cuidado, pode ir tranquila já já você volta para ver ele de novo. - Concordei com a cabeça. - Fica tranquila viu, já vamos tirar o Pedro Henrique do oxigênio e quem sabe na hora que você voltar você já pode tentar amamentar ele.

Nicolly: Sério? - Ela concordou sorrindo o que fez sorrir de volta. - Obrigada viu, eu só tenho que te agradecer por tudo o que você está fazendo pelo meu filho.

Kelly: Eu jamais desistiria de um paciente meu, principalmente do seu filho, que já é um guerreiro desde a barriga. Ele vai ficar bem viu. - Me abraçou. - Eu te dou a minha palavra.

Sai dali um pouco mais tranquila mas mesmo assim o meu coração estava tão apertado em deixar o meu anjinho lá.

Não vejo a hora de poder pegar ele nos braços, de poder amamentar ele pela primeira vez. O meu seio estava vazando ao ponto de mesmo eu colocando dois absorventes de seios neles eu precisava trocar de minuto em minuto.

Tainara: O Zl ligou de novo. - Falou assim que eu entrei no quarto. - Falei que eu retornaria assim que você voltasse. Posso ligar pra ele?

Nicolly: É o que eu mais preciso, ouvir a voz dele.

Ela concordou com a cabeça e ligou para um número que o Té tinha passado pra ela, ela me entregou assim que ele atendeu e me avisou que passaria para o Vinicius.

Zl: Como vocês estão?

Nicolly: Já vão tirar o oxigênio dele e talvez daqui a pouco eu já possa amamentar ele.

Zl: Aí pô, eu não te falei que ele ia ficar bem. E você também vai. Tu é foda pra caralho porra, olha o tanto de coisa que você já passou e mesmo assim você nunca desistiu, ele vai ficar bem!

Nicolly: Você é incrível e eu nunca vou me arrepender de ter me envolvido com você. - Sorri me lembrando. - Te amo.

Zl: Eu também amo vocês. Agora descansa aí jaé? Se cuida aí e vai me deixando informado.

Nicolly: Pode deixar, se cuida você também.

Ligação... 📲

Tainara: Acho tão lindo o jeito que vocês dois cuidam um do outro. Mesmo depois de todos os problemas vocês dois se amam de uma forma incrível. - Dei um sorriso enorme ao ouvir isso.

Realmente eu e o Zl passamos por diversas coisas, a primeira vez que eu vi ele eu só sabia sentir ódio da cara dele, embora eu achasse ele um gostoso. Mas depois que eu conheci esse Vinicius que quase ninguém conhece eu me encantei por ele de uma forma incrível.

E o nosso relacionamento é assim, com diversos altos e baixos, mas o nosso amor sempre vai permanecer intacto.

Eu amo tanto esse homem que eu não consigo mais imaginar um momento se quer da minha vida sem ele e agora sem o Pedro!

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now