68

24.7K 1.5K 240
                                    

• Zl🎭•

Deixei a Nicolly na casa dela e fui direito pro local onde eu ia ficar até a noite com os caras. A missão que era pra ser no final da outra semana, foi adiantada. Os cara passaram a visão que vai rolar várias festas na cidade o que vai fazer ela ficar lotada de gente até mesmo durante a madrugada.

Conversei com os caras e decidi junto com eles que o assalto ia rolar hoje, o plano já estava traçado a gente só ia adiantar o dia, então não tinha erro. Fui junto com dois menó observar o movimento do batalhão da polícia, observar o movimento e ver se realmente estava normal mesmo, pra não ter embaço. 

[...]

Noite chegou rápido, tava repassando com os meninos o plano de novo, apesar da gente ter passado a semana toda passando tudo certinho pra não ter erro. Bagulho tem que ser perfeito pra não ter b.o pra nosso lado. Única coisa que eu quero é da prejuízo pro estado.

Eu estava de frente na missão mais uma vez, sempre é eu que pego esse cargo. É uma puta de uma responsabilidade porque qualquer erro que der as vezes a culpa nem é tua, mas sobra pra tu.

Té: Agilidade na hora da fuga pra não ter erro, última vez a parada ficou embaçada por conta dos menó que quis ficar na fuga e fez a porra mal feito.

Vitin: Fica suave que dessa vez nós mete um preju maneiro nos cara pô. Vai ter atraso só pro lado deles. 

Zl: Vai ser mais um crime perfeito na nossas costas pô. As armas nós testa lá na hora, se os bota tentar reagir! 

Estava suave em relação a esse assalto, sabe quando tu sente que aquela coisa já é tua? Então, tô tranquilão nessa missão, parada já é nossa e não tem erro, provavelmente vai rolar uns contra tempo, mas é normal.

Falei até uns bagulho com a Nicolly na hora da emoção mermo, achando que podia dar algum b.o a mais. Pura emoção mermo.

Tentei não falar coisa que alimentasse alguma parada a mais entre nós dois nela, pra não criar ilusão. Negócio entre a gente é só ficar pô, nós dois juntos ia dar muito caô, então nem rola.

Arrumamos tudo, os carros já estavam no jeito, tudo certo pra não dar errado. Té ia ficar de frente no carro na hora da fuga, menó é sagaz no volante, tem nem como. 

Mk: Aí Zl, movimento tá normal igual a gente imaginou pô, não tem erro. - Mostrou a tela do notebook e eu confirmei ajeitando a subi na bandoleira.

Zl: Coé Rafinha, e essa luz aí não cai nunca? - Falei no rádio e ele deu risada.

Rafinha: Tá no jeito papai, brinco em serviço não. Manda os menó atear fogo no carro, que a festa vai começar. 

Zl: Geral na atividade, não quero erro! O assalto da história vai começar! - Destravei o pente de trinta e a abaixei a touca ninja e ajeitei a máscara no rosto.

Vou meter um assalto milhonario usando máscara de palhaço sim, bagulho é meter o louco legal, da em nada! 

▪▪▪
'Zl sadomasoquista', seis me mata lkkkkkkkkkkkkk

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now