124

20.1K 1.2K 216
                                    

                                                                       Sérgio

Sérgio: Finalmente tive a oportunidade de ver pessoalmente mais uma vez. - Encarei ele vendo ele sorri. - Quero saber por que você teve essa ideia ridícula de mandarem destruir o apartamento da Nicolly?

Fp: Pra ter uma emoção se ligou? Eu não gosto do Zl mas tive que fingir que me comovi com o que a Nicolly. - Fez aspas com as mãos. - Fez com ele.

Sérgio: Não existe essa de emoção Fp, na Nicolly ninguém coloca a mão. E esse foi o combinado que eu tive com você, caso alguém daquele seu meio tivesse alguma ideia de machucar a minha filha, a sua obrigação era me avisar. Mas quem teve essa ideia foi você. E eu estou de saco cheio dessas suas brincadeiras Fp, você não tem noção do que eu posso fazer com você! - Apontei pra ele.

Fp: E você vai fazer o que Sérgio? Não esquece que eu também sei muita coisa sobre você, então não fica de ameaças pra cima de mim porque da mesma forma que você sabe coisas sobre mim, eu também sei sobre você!

Odeio esse garoto, tudo nele me irrita, mas o único motivo de eu ainda ter algum contato com ele é pelas informações que ele me dá sobre o Zl.

Tudo o que eu sei é através dele, todas as informações. Sobre o assalto ao banco, as viagens, tudo! E é óbvio que por ele é bem mais fácil já que ele vive no mesmo ambiente que o Zl e sabe de muita coisa sobre ele.

Fp é ambicioso, e odeia o Zl e o Vh. Juntei o útil ao agradável e me 'juntei' a ele.

E embora ele seja sobrinho de um dos chefes da facção e com isso ele tem um certo poder por lá, ele quer mais. Por isso me ajudou, com o Zl preso ou até mesmo morto, ele assumi a gerência. E nos planos dele, na primeira invasão naquela favela, ele mata o Vh e assumi o comando.

Mas esse era os planos dele, ERA. 

Estou de saco cheio desse moleque, e mais ainda dessas ameaças dele. E como quem ri por último ri melhor, ele vai dançar, não na minha mão, mas na do Vh. Já que segundo a regras deles X9 morre da pior forma.

Já não preciso dele para mais nada, tenho todas informações que eu preciso sobre o Zl e o Vh comigo, então não tem mais nenhum motivo para manter ele vivo.

E falando no Vh, nem pra me tirar do caminho dele aquele inútil conseguiu. Eu estava com um colete a prova de balas, então os tiros não me atingiram, o único que pegou foi um na nuca. Fiquei entrei a vida e a morte, segundo a médica que cuidou de mim, quando eu cheguei no hospital eu mal tinha pulso, tanto que era quase imperceptível de sentir. Por isso aquele idiota jurou que eu estava morto. E a mesma médica achou melhor me dar como morto, já que estava óbvio que foi uma tentativa de assassinato. Desde então eu passei por cirurgias e mais cirurgias para tentar me salvar, foram oito meses em coma. Mas eu estou aqui, bem, e pronto para eliminar o Vinicius e o Vh do meu caminho.

Sérgio: Olha Fp, eu estou cansado dessas suas ameaças, aliás, cansei de olhar pra você. Se retira por favor.  - Apontei para a porta.

Observei ele sair e assim que ele saiu desliguei o gravador que estava gravando a conversa. Mandei tudo para o computador e editei algumas partes, óbvio. Juntei essa gravação a todas as outras que eu sempre tive, fiz um arquivo só e em um click evieei tudo para o Diego.

Tenho certeza que ele vai saber o que fazer. 

Agora é só esperar a notícia de que o Fp morreu, chegar! 

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now