143

22.8K 1.3K 308
                                    

• Zl💸 •

Ver o Sérgio morrendo ali na minha frente era gratificante. Papo reto.

Mandar esse verme pro inferno foi a melhor coisa que eu fiz.

Vai perturbar o capeta pra lá pô, comigo a ideia é curta!

Ele já estava morto o corpo todo deformado, os cachorros comiam o corpo chegavam até brigar. Sai dali procurando a Nicolly e vi que ela estava abaixado em baixo de uma árvore que tinha ali.

Zl: Tem um cara enterrado bem aí em baixo de você. - Apontei pra ela que levantou assustada o que me fez rir.

Nicolly: Vai tomar no cu Vinicius, eu tô brincando com você né? - Me olhou bolada.

Zl: Eu não tô mentindo não caraí. - Aquilo tudo ali ó. - Apontei com a mão pro meio do mato que tinha um pouco a frente. - Aonde você pisar ali tem gente morta. Aqui é o tribunal do tráfico pô.

Nicolly: Eu vou vomitar em cima de você se você continuar falando isso.

Zl: Já mandei olharem se tinha câmeras na rua em que aconteceu o bagulho lá, e não tinha nenhuma, o carro que você usando eu já mandei colocar fogo, então não tem nada que te incrimine e se tiver nós resolve.

Nicolly: Você mandou colocar fogo num Velar? Eu querendo aquele carro pra mim e você mandou bota fogo? Que desperdício mano. - Falou toda indignada.

Zl: Se eu soubesse eu tinha deixado com você pô aí na hora que a polícia reconhecesse o carro eu ia querer ver o que você ia falar. - Bati de leve na cabeça dela que me olhou debochando. - Mas fala aí, tá patroa em, matou um com um tiro na testa e outro com um no peito, escolhi a mulher certa. - Girei ela.

Ela me olhou tentando ficar séria mas acabou rindo.

Peguei no bolso ouvindo o celular tocar mas era o da Nicolly.

Nicolly: Eu tô bem gente, tá tudo bem... Caralho o casamento. - Colocou a mão no rosto. - Aconteceu tanta coisa que eu me esqueci... Vê o que você consegue fazer aí porque eu não tenho cabeça isso, remarca pra amanhã, outro dia, sei lá...

Zl: Qual foi, tá mandando remarcar o bagulho por que? Passou meses resolvendo as parada pra largar de mão assim? - Olhei pra ela que tirou o celular do ouvido.

Nicolly: O dia hoje foi super normal né Vinicius, eu só matei dois homens. Como que eu olho pro padre depois disso? - Dei risada.

Zl: Se eu fosse pensar nisso eu não tinha aceitado casar com você, tem noção das coisas que eu já fiz? Mas que cê decide tá bom.

Ela ficou calada por um tempinho mas logo colocou o celular na orelha de novo.

Nicolly: Segura as pontas aí que a gente vai atrasar um pouco, já já eu tô aí tá bom? Falta dez minutos pro casamento, você tem noção do tanto que a gente tá atrasado? - Falou assim que desligou o telefone.

Zl: Tô aprendendo com você pô. - Balancei uma mecha de cabelo dela e ela saiu na frente toda revoltada, fui logo atrás e vi que ela descia na maior lerdeza. - Achei que cê já tava lá embaixo mano. - Passei por ela ouvindo ela me xingar.

Ela ficou lá pagando de durona mas nem demorou pra ela me pedir ajuda, fiz maior hora também o que fez ela negar a minha ajuda quando eu fui ajudar ela. Fiquei só rindo, eu lá embaixo e ela descendo com medo de cair. Só no tempo que ela ficou ali a gente já tinha casado umas três vezes.

Nicolly: Eu quebrei o meu celular de ódio, você tem noção disso? - Falou contando os bagulho certinho enquanto eu dirigia pro lugar lá que ela ia se arrumar.

Zl: Pagou treze mil num celular pra quebrar ele assim? Caraí em.

Nicolly: Nem me lembra disso, se fosse até dois mil reais tava suave, mas foi treze mil, cara. Pra mim é bastante dinheiro. - Balancei a cabeça concordando. Ainda mais num celular.

Nicolly: Mas eu quebrei ele por culpa tua tá, foi só de raiva, me liga falando aquilo e depois desliga na minha cara e ainda desliga o telefone.

Zl: Ah eu? - Levantei a sobrancelha olhando pra ela. - Cada um com os seus problemas fia. - Dei risada.

Nicolly🧚‍♀️ •

Vinicius me deixou no salão e foi direto se arrumar também. Assim que eu pisei dentro do salão veio uma tropa de gente me enchendo de perguntas. Paguei de maluca e disse que eu tinha que me arrumar porque já estava atrasada. O que fez os curiosos ficar com um bico enorme.

Até parece que eu ia virar e falar que eu matei dois homens e vi o meu pai ser torturado de uma forma horrível. Ala.

Tomei um banho do pescoço pra baixo para não estragar a minha maquiagem que ainda estava impecável, mesmo com todo mundo falando que eu ia me atrasar mais ainda e sai só de roupão pronta pra colocar o meu vestido. O penteado que eu queria nem ia dar tempo de fazer então a moça prendeu em cima fazendo várias ondulações nas postas e deixou solto embaixo. Um penteado bem simples mas que ficou lindo e mais ainda depois que eu coloquei uma tiara toda cravejada de brilhantes.

Retoquei o batom e o blush e chegou uma das horas que eu estava tão ansiosa. Vestir o meu vestido.

Dei maior trabalho para o Talles, o moço que faz os vestidos, pra escolher, mas quando eu escolhi também eu não cansei de falar o quando esse vestido é perfeito.

Ele fez alguns reparos bem rápido no vestido assim que eu coloquei ele no corpo e eu calcei um salto maravilhoso da Saint Laurent, todo de burguesa, o preço de um rim mas que eu não me arrependo de ter comprado ele de tão lindo e confortável que ele é.

Me olhei no espelho e senti uma vontade de chorar só de felicidade. Se o dono da Disney me visse ele ia me confundir com uma das princesas de lá, porque olha...

▪ ▪ ▪

Vestido da Nicolly

Vestido da Nicolly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora