144

19.2K 1.3K 264
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

As minhas mãos estavam suando frio eu chegava a rir sozinha de tão nervosa que eu estava.

A organizadora repassava algumas coisas pra mim e eu só concordava com a cabeça. Quem ia entrar comigo era a tia Maria, e não tinha pessoa melhor para estar ocupando esse lugar. Eu me inspiro tanto nela e agradeço tanto por ter ela ao meu lado.

Maria: Tá pronta? - Entrelaçou o braço no meu e eu sorri nervosa.

Nicolly: Parece que o meu coração vai pular pra fora de tão acelerado que ele tá. Mas eu tô pronta. - Falei sorrindo.

Maria: Te desejo tudo de bom, não só para você mas também para o Zl, quero que vocês dois sejam muito felizes junto com o meu netinho postiço. - Sorri já querendo chorar. - Que Deus abençoe muito a relação de vocês.

Nicolly: Obrigada por tudo mesmo, eu te amo demais. - Beijei a testa.

O buquê já estava na minha mão, eram flores de lírio na cor rosê e branco, não queria nada chamativo porque o destaque de tudo é o meu vestido, então estava tudo bem neutro. A moça ajeitou o véu nas pontas dele que era enorme, porque eu sou exagerada, e eu sorri enorme assim que a música se iniciou e abriram a enorme porta do salão.

Estava tudo tão lindo, a decoração do jeitinho que eu pedi, pedi flores na decoração, não muitas para não ficar paparicado demais, mas todas num tom de branco e rosa claro. E não só as flores mas também o vestido das convidadas.

Sou muito perfeccionista em certas coisas e uma delas é questão de cores, esse negócio de ter várias cores misturadas fica tão estranho, sou bem neutra em relação a isso, pra mim é branco e preto e cabou, mas como a única que pode usar branco sou eu, eu pedi pra todas as convidadas usarem vestidos no tom de rosê queimado, e os homens roupa social na cor preto ou cinza. E quem não gosto, só lamento!

Vinicius me olhou sorrindo e eu sorri de volta vendo o quanto ele estava gostoso e lindo.

O Md chefe é estilo pra caralho, mas o Vinicius, puta que pariu...

Ele estava com uma blusa social de manga longa da lacoste na cor branca, as correntinhas de ouro no pescoço, calça preta que provavelmente era jeans, ela não era nem larga e nem apertada demais no corpo e que tinha uma drobrinha bem pequena na cor branca no pé da calça o que deu um charme a mais, acompanhada de um cinto da Louis Vuitton, e no pé um tênis da Lacoste preto com branco. O cabelo platinado dele dava um charme do caralho. Cê é doido, que homem lindo.

Zl: Tá linda pra caralho. - Beijou minha testa assim que eu me aproximei dele, o que me fez sorrir toda boba.

Ele agradeceu a tia Maria e me deu a mão me levando para o altar, fiquei do lado esquerdo dele. Eu estava tão feliz e a cada palavra do padre e eu sorria e concordava feliz. E o famoso sim veio, eu me segurava para não chorar enquanto o Vinicius repetia o que o padre pediu para ele falar, respirava fundo para não chorar.

Nicolly: Eu Nicolly, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Ele sorriu.

Sacerdote: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.

Dei um sorriso olhando pro Vinicius e ele sorriu de volta pra mim. A Malu quem tinha trazido as alianças, e eu estava toda boba porque tanto ela quando o Pedro estavam lindos de novinhos.

Zl: Receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Falou enquanto colocava a aliança no meu dedo anelar esquerdo.

Sacerdote: Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - Falou assim que eu repeti o que o Vinicius disse.

Foi perfeito, eu sentia um sentimento tão bom dentro de mim e eu sei que é clichê, mas eu sei que a partir de agora nós vamos ser felizes para sempre.

Ele me elogiava de minuto em minuto e eu também só sabia dizer o quanto ele estava lindo.

Assinamos os papéis e eu não aguentei e peguei o Pedro no colo, não faria nem sentindo se eu não saísse com o meu anjinho no colo. Ele é o meu tudo! Entrelacei meu braço direito no braço no Vinicius e saímos nós três assim. Sem dúvidas esse é o melhor dia da minha vida! 

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now