61

25.3K 1.7K 210
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

É impressionante o quanto o Vinicius acha que só porque ele vai vir me buscar, eu simplesmente vou largar tudo e ir atrás dele, filho da puta me trata mal, passa a semana toda sem falar um A comigo, aí agora acha que eu vou atrás dele como se nada tivesse acontecido. Se fudê, eu hein. 

Chamei os meninas pra irem pra outro lugar, mas você quis? Porque elas não, Tainara arrumou um macho e trouxe logo ele e a turma dele pra sentar com a gente. Os meninos era até legais e tal, fiquei com um, mas sei lá, sabe quando não bate? Então, num gostei muito não. 

Meu celular vibrava de segundo em segundo com várias mensagens do povo mando feliz ano novo, mas eu estava com tanta preguiça de responder que eu vou deixar tudo pra amanhã, quero nem saber não. Com a tia Maria eu já tinha falado então eu nem estava mais ligando pra celular. Mas aí como sempre mais uma notificação chegou e era com o nome do Vinicius. 

Li só pela barra de notificação e era ele falando que tinha chegado, ignorei legal porque hoje eu tô zen e não quero perder minha paciência com ele não. Quer me tratar mal e acha que eu vou ceder assim? 

Biel: Teu telefone tá tocando aí ó. - Apontou com a cabeça para o meu celular e eu vi que era o Vinicius. 

Nicolly: Deixa tocar porque eu não quero falar com ninguém não, uó.. - Olhei a mesa e a Tainara e nem os meninos estavam mais ali. - Tainara e seus perdidos, foi da né? Só pode. -  Sarah concordou rindo e eu dei risada. 

Quase três da manhã e eu já estava só o pó da rabiola, tinha dançado e bebido horrores, até a Sarah, a mãezona do rolê tinha curtido a beça. Se pá eu já queria era dormir porque amanhã eu quero aproveitar essa praia o máximo que eu conseguir. 

Sarah: O Nicolly atende esse celular se não eu mesma vou atender, barulho mó chato.

Biel: É o bofe lindo do hospital né? Porque o nome dele é Vinicius eu me lembro bem. - Falou na animação de sempre, fogo no cu demais. - Se eu fosse você eu atendia viu... - Passou a unha na ponta do meu celular e puxou um pouco pra ele. Revirei os olhos e peguei atendendo o mesmo. 

Ligação... 📱

Nicolly: Quié? - Tentei ser o mais grossa possível e ele deu risada. Idiota demais. 

Zl: Cê fica gatinha tentando pagar de estressada. Tô vendo daqui.

Nicolly: O Vinicius, olha aqui, eu tô tão suave hoje cara, não tô afim de me estressar contigo. Faz favor...

Zl: Chega aí pô, tô aqui perto quero trocar um lero contigo. 

Nicolly: Não vou! Tá achando o quê? Que tu faz graça comigo e vem de graça pro meu lado achando que eu sou acostumada a ser tratada assim.

Zl: Vai vir ou não? 

Nicolly: Não!

Zl:Jaé, tô indo aí então. - Desligou sem nem me deixar terminar de falar e eu só fiquei mais revoltada ainda. 

Sarah: Eu acho que a gente não devia ter mandado ela atender não em Gabriel. - Falou debochando que eu já sabia e eu dei risada mandando dedo para os dois que riram.

Biel: Vem cá mona, só pra te falar que eu acho que ele está vindo aí. - Olhou atrás de mim e eu dei os ombros fingindo não me importar, mas o coração tava como? Faltando sair pela boca. 

Sarah:  E olha, ele tá trajadinho de Lacoste, cabelo na régua, correntinha no pescoço, só vai amiga, só vai...

Nicolly: Seis não estão me ajudando não, que saco. - Virei logo o resto do vodka na boca o que fez descer queimando tudo. Nervosismo já estava como? 

Zl: Tu gosta de me desafiar né? Achou que eu não vinha aqui mesmo? - Falou com a voz quase rouca no meu ouvido, o que fez até engolir seco. 

Nicolly: E você gosta de me ver irritada né? Só pode ser fetiche. 

Zl: Cê fica gostosa pô, tu tem que ver. - Deu um sorriso filho da puta no final e eu cruzei os braços. - E aí gente. - Falou olhando pra Sarah e o Biel, e ele como sempre se abriu todo.

Biel: Senta aí bofe. - Puxou o cadeira que estava do lado dele e colocou do meu lado. 

Zl: Valeu aí pô, só vim buscar a Nicolly aqui. 

Nicolly: Eu não vou com você pra lugar nenhum, pode voltar pra onde você veio. 

Zl: É rápido, só quero trocar um papo sério contigo. Sem caô nenhum.

Sarah: Ih o pedido sai agora gente, perdemos nossa soldada. - Biel caiu na gargalhada e eu já fiquei logo bolada. Deixei minha bolsa com a Sarah e fui me levantando na maior hora. 

Biel: Vai voltar hoje Nicolly? Porque eu já já tô dando um perdido aqui na Sarah.

Sarah: Nunca na sua vida que você vai me deixar sozinha pra ir dar. Eu hein. 

Biel: O amigo dele te quer você que tá fazendo bico. 

Sarah: Eu não quero não, eu hein. Pode ir Nicolly, preocupa em voltar não, Gabriel não vai sair daqui de jeito nenhum. - Falou me fazendo rir e o Biel começou a xingar ela todo putinho. Passo é mal com eles. 

▪▪▪
Maratona 7/7😖

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now