Final

28.9K 1.6K 1.2K
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

'O mundo é nosso🎶'

Eu nem acredito que depois de tudo o que eu passei eu estou tendo um final tão feliz assim.

Ao lado dos meus três amores, os meus filhotes e o insuportável do Vinicius.

E eu que disse lá atrás que "era só um beijo e não dava em nada" olha a gente hoje, casados e com dois filhos lindos, graças a mim, até porque o Vinicius só acha que tem beleza. Todo iludido, coitado.

E não só eu, mas ele também evoluiu tanto, fazem seis anos que a minha vida mudou completamente e nesses seis anos atrás eu conheci o homem da minha vida. Todo gostosinho com maior carinha de malvadão, e mal sabia ele que eu ia ter a ideia de um plano que não deu muito certo, mas pelo menos eu dei pra caralho naquele dia.

'Foda-se o que eles dizem sobre nóis🎶'

Me apaixonei pelo homem que me sequestrou, síndrome de estocolmo eu diria, em!

'O que pra eles é errado pra nóis é conto de fadas🎶'

Hoje estamos aqui, cinco anos de namoro e quase quatro de casados. Me considero guerreira porque o Zl continua o mesmo chato de seis anos atrás.

Mentira, eu amo ele pra caralho!

Sorri largamente vendo ele correr pela praia junto com o Pedro e a Manuzinha, que corria toda atrapalhada mas seguia os dois, ela já tinha tomado uns três tombos e estava toda suja de areia. E quem disse que ela chorava? O Zl balançava ela de um lado para o outro e dizia que pulou, ela dava gargalhada e voltava a correr de novo.

Ela está com dois anos, a coisa mais gostosa e linda, as bochechas enormes, da vontade de morder. Falto chorar quando ela vem toda fofinha me chamando de mamãe.

O Pedro, fez quatro anos há dois meses atrás, é lindo igual o vagabundo do pai dele, tá andando que nem gente grande agora, todo trajadinho e com o cabelo na régua, como o Vinicius ensinou ele a falar.

Eu falto passar mal, é tão gostosinho ver ele e a Manu falando errado. A gente percebe que eles estão crescendo quando deixam de falar as palavras erradas.

E os meus pequenos estão crescendo tão rápido. Da até vontade de chorar!

Manu: Mamãe. - Falou vindo na minha direção e eu abri os braços dando um abraço nela. - Fez dodoí. - Mostrou o joelho ralado.

Nicolly: Fez dodoí amor? - Falei beijando o rosto dela. - A mamãe vai limpar, passar remédio e colocar um curativo tá bom? Igual na doutora brinquedos. - Ela sorriu.

O tanto que a Manuela é apaixonada nesse desenho, nunca vi igual. Acho ele meio enjoadinho se for ficar vendo o tempo todo, mas ele é bem bonitinho.

Nicolly: Vamos entrar e tomar banho? - Ela me olhou pensativa e depois olhou pro Zl. - Seu pai não manda em nada não em, bora entrar. - Me levantei pegando ela no colo.

Estávamos na casa de praia que eu comprei junto com o burguês, vulgo Vinicin.

Chamei ele pra entrar com o Pedro e eu dei o banho na Manu e o Zl deu banho no Pedro que agora cisma que é grande e já sabe tomar banho sozinho.

Zl: Você chora até hoje quando cai Pedro, acha mesmo que cê sabe tomar banho sozinho? - Falou enquanto vestia a roupa nele e eu dei risada.

Pedro: Mas eu já sou grande e forte, não é mamãe? - Me olhou.

Nicolly: Daqui um tempo você toma banho sozinho, por enquanto você ainda é o meu bebêzinho.

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now