67

26K 1.7K 299
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

Acho incrível o quanto o Zl acha que eu sou á toa, e o foda é que eu realmente sou... ou nem tanto assim porque agora eu tenho uma loja pra cuidar. Mas enfim, o doido inventou de querer ficar aqui em ilhabela por mais uns dias.

E eu que entro em qualquer erranscada que ele inventa, aceitei né. Os meninos foram embora ontem e eu fui pra casa onde o Vinicius estava. A casa uma gracinha, pequena, mas toda linda, estava dormindo no mesmo quarto que o Vinicius, e falando na cabeça dele antes de dormir como sempre pra irritar ele.

Me joguei na cama olhando para a sacada que tinha uma vista perfeita para o mar, a casa era bem afastada da praia mas mesmo assim tinha uma visão linda de lá. Procurei meu celular pela cama e vi que ele estava quase descarregando, esqueci o carregador em casa e estava usando o da Tatá, mas como ela foi embora eu me fodi legal.

Só tenho a agradecer pelo celular do Vinicius também ser um Iphone e o carregador ser o mesmo porque se não eu ia tá na merda legal. Deus me livre ficar sem celular, isso aqui é meu oxigênio, vivo a base dele.

Coloquei ele pra carregar e fiquei mexendo nele mesmo assim, mas sem querer ou querendo larguei ele um pouco de lado e comecei a presta atenção no que o Zl falava no telefone. Ele tava puto e bolado, pelo o que eu não sei..

Zl: Adiantou porquê? Bagulho não ia ser final de semana?... Não, jaé pô, mesmo adiantando não vai dar ruim não. Bagulho vai ser perfeito tem nem erro... Vou sair daqui hoje de madrugada então, fica suave que de manhã eu já tô aí... Falou aí...

Assim que ele desligou fiz a Katia legal e voltei a mexer no meu celular vendo ele vir para o quarto novamente e se encostar na parede.

Zl: A parada de nós ficar aqui até final de semana moio, vamos ter que descer hoje de madrugada ainda.

Nicolly: Aconteceu alguma coisa? - Perguntei na curiosidade de sempre. Perco a pose de fofoqueira nunca!

Zl: Uns bagulho aí, tenho umas meta pra resolver. - Concordei com a cabeça e joguei só umas roupas que estava em cima da cama, na bolsa e me joguei na cama de novo.

Preguiça em mim habita num nível...

Zl: Caralho Nicolly, cê é mó preguiçosa também né, ou tu também não sabe arruma uma bolsa? - Falou todo serinho e cruzou os braços, me olhando. Dei logo risada porque eu amo debochar da cara dele.

Nicolly: Pra te falar a verdade eu não sei não. Quem faz pra mim é a tia Maria, mas já que ela não está aqui você vai ter arrumar pra mim. - Debochei vendo ele continuar sério, da terror nenhum. - Aí Vinicius você vai sair daqui de madrugada, ainda são cinco da tarde, não me estressa!

Zl: Cê que tá me estressando, mó bagunçeira, não deixa nada no lugar se tu não perceber essas roupas aí no chão é tudo suas. Sem contar que tu se atrasa pra caralho, vou nessa de que tá cedo e saio
daqui atrasado por culpa tua. - O foda é que ele é todo organizado e eu sou bagunçeira pra porra, é briga de segundo em segundo.

Nicolly: É cinco horas ainda, da tempo da gente fazer coisa melhor do que ficar discutindo por causa de bagunça minha, não dá não? - Entrelacei meus braços no pescoço dele e ele segurou minha cintura me guiando até a cama.

Transei gostosinho com ele, na maior calma, sei nem o que ele arrumou mas o homi tava inspirado e foi fazendo tudo devagarinho. E eu quase nem gosto né? Maluco me fazendo apegar nele mais ainda.

Zl: Tu é daora tá ligada? Tô curtindo pra caralho ficar contigo... - Falou todo inquieto e eu olhei pra ele curiosa. Ele simplesmente soltou isso do nada...

Nicolly: Vai me pedir em namoro é? Saiba que eu aceito!

Zl: É que bandido não se apaixona... - Cantou e eu levantei a sobrancelha debochando. - Mas sem caô, só queria te falar que tu é uma mina firmeza. Nosso lance é meio fora do normal mas é daora pô.

Nicolly: Que isso, eu só me envolvi com o homem que me sequestrou, super normal... - Falei irônica ele deu um meio sorriso. - O foda é que a nossa loucura combina, um b.o do caralho. Mas você tá falando isso assim do nada por que? Parece que tá se despedindo. - Me sentei na cama e ele coçou a nuca.

Zl: Nada, só me deu vontade de te mandar esse papo aí. Cheia de paranóia você em... - Se levantou da cama e foi indo para o banheiro.

Vinicius acha mesmo que eu sou retardada, sou lerda pra algumas coisas, mas nem tanto assim. Pra ele soltar umas coisas dessa, alguma coisa tem...

Crime PerfeitoWhere stories live. Discover now