73

23.3K 1.8K 403
                                    

• Nicolly🤯•

Nicolly: Eu estava preocupada com você sim! Assim que eu vi na tv sobre aquele assalto eu já pensei em mil coisas sobre você, ou você acha que eu sou idiota ao ponto de não ligar os pontos? Eu queria saber se você estava bem, se não tinha acontecido nada de ruim, mas aí depois eu pensei que eu poderia estar te julgando em falso e imaginando coisas. Brinquei com os meninos naquele dia? Sim, mas com a cabeça em outro lugar... 

Zl: Jaé Nicolly, cessou o assunto. - Bateu de leve na cadeira e eu respirei fundo.

Nicolly: Pra você né? Porque cara, tu sumiu por duas semanas, apareceu na praia pagando de doido comigo, falando que estava com saudades de mim, aliás, você falou diversas coisas pra mim, pediu pra eu passar uns dias contigo falou aquilo tudo pra mim e some assim do nada! Porra Vinicius, eu não vou falar que você me encheu de esperanças em algo a mais entre nós, porque você nunca disse isso, mas porra... - Falei com os olhos cheio de lágrimas.

Impressionante o quanto eu não consigo desabafar sem sentir a porra da vontade de chorar. 

Ele ia falar alguma coisa mas se eu ficasse ali tinha certeza que ia começar a chorar e ia ficar todo mundo me olhando, longe de mim passar essa vergonha. Então eu só me levantei tentando passar que estar tudo normal e fui para o banheiro, na parte de dentro da casa. 

Me sentei no vaso que estava tampando, e desabei legal. Consigo fazer nada sem chorar, que raiva!

Vinicius nunca em momento nenhum alimentou algo entre nós dois. Ele vive falando que curti ficar sozinho, gasta falando que bandido não se apaixona. E nessa eu sempre tentei não me apegar, mas deu? A cada dia que passa parece que um sentimento novo por ele surge.

Tentei me controlar ao máximo, respirei fundo, lavei o rosto me olhei no espelho e me deu mais vontade de chorar ainda, meus olhos estavam vermelhos, mas eu só tentei ignorar isso e abri a porta, vendo ele encostado na parede. Vontade que deu foi de fechar de novo.

Zl: Da pra conversar contigo agora? 

Nicolly: Eu quero ficar sozinha Zl, se tu puder respeitar isso. - Fui passando por ele mas ele veio atrás. 

Zl: Sempre te perguntei se da tua parte tinha sentimentos, não perguntei?

Nicolly: Hm? Aí se eu te falasse ia mudar o quê? Nada, porque você só ia me achar mais uma emocionada que você pega e larga depois. - Minha voz pesou e no mesmo instante uma lágrima rolou pelo meu rosto. - Era só isso? Tô indo.

Zl: Eu te levo pô, aí a gente conversa melhor. 

Nicolly: Eu não quero conversar com ninguém, muito menos com você, que acha que eu sou mais uma pra tua coleção que quando tu diz sentir falta. - Fiz aspas com as mãos. - Procura depois pra transar e sumir depois... 

Zl: Mete essa não Nicolly, quando eu falei que estava com saudades de tu eu disse a verdade. Cê já tá emendando outro assunto também, falando um bagulho que nem fazia parte do assunto.

Nicolly: Eu não sei em que momento eu imaginei que algum dia eu daria certo com você, em que momento eu fui burra o suficiente pra achar que daria certo com um homem que mesmo diz que nós dois nunca vamos dar certo. Aliás, a gente nunca ia dar certo mesmo né, me envolver com o cara que me sequestrou.. - Parei de andar quando vi que a gente já estava quase na saída. - Tem como você me deixar ir sem ficar me acompanhando? - Tentei não surtar e ele sorriu. 

Um filho da puta ele é. Meu Deus em que momento eu achei que daria certo algo com esse homem? 

Nicolly: Sério mesmo, pelo bem da minha saúde mental, porque eu quase não tenho e você está acabando com o resto que eu tenho. Não volta a se aproximar de mim não, do mesmo jeito que eu me iludir sozinha, eu te esqueço sozinha! 

Crime PerfeitoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora