13. Fica por aqui

1.4K 246 68
                                    

#CodinomeFlamingo

De frente para o espelho, Seokjin combinava a sua camisa social preta com a escuridão de seus olhos e fios de cabelo. Fechava os botões tapando o torso nu e com ele, o dragão vermelho que serpenteava a pele pálida: A cabeça do animal mitológico, localizado perto da costela, possuía uma feição neutra e uma penugem no rosto que o fazia se parecer com um ancião, tão sábio e paciente. O restante do corpo escamoso e a longa cauda descia até abaixo da cintura e se perdia na linha do cós da calça.

Escorada no batente da porta, Wheein observou até o último botão ser fechado com a respiração presa dentro dos pulmões, ainda trajando uma das camisas de Seokjin, que ficava grande demais em si, mas que ela nunca o deixava pegar de volta.

— Quer uma carona? — Ele a perguntou enquanto esfregava os pulsos regados de perfume e, obviamente, sem deixar de notar que estava sendo observado por todo o momento.

— Você já sabe a resposta, mas insiste em perguntar. — Wheein revirou os olhos e cruzou os braços, vendo o outro abandonar o espelho e a fitar com aquele sorrisinho confidente.

— Eu sou um cara gentil, vai que um dia você aceita. — Deu de ombros e tratou de arrumar a bolsa em cima da cama, vendo o colchão afundar minimamente quando a loira se enfiou por debaixo dos cobertores, fazendo Seokjin esconder um riso bobo que insistia em lhe denunciar.

— Quando isso acontecer, pode ter certeza que logo depois terei que entregar o meu distintivo. — O delegado só conseguiu responder o comentário com um suspiro pesado e quase silencioso, fechando o zíper da bolsa carteiro de couro escuro e a colocando sobre um dos ombros. Eram somente colegas de trabalho em um relacionamento casual, mas ele sabia muito bem que qualquer comentário maldoso sobre os dois não seria direcionado a si. — Tão monocromático. — Wheein voltou a falar, só a com a cabeça à mostra, sentada no meio da cama.

— Não dá pra negar que eu ficaria lindo até vestido de palhaço, mas assim... — Apontou para o próprio corpo com a mão, descendo a palma pelo tronco com um ar de convencido enquanto estreitava os olhos. Wheein protestou contra a vaidade de seu superior puxando os olhos para baixo enquanto balbuciava com a língua de fora, mas a mesma foi capturada por Seokjin, a sugando e mordendo o lábio inferior, passando os dentes pela pele macia tão lentamente. Se afastou e logo em seguida perguntou, olhando diretamente em seus olhos surpresos: — Te vejo no almoço?

— Ok... — Respondeu em um fio de voz, ainda de lábios entreabertos e coração acelerado, o pescoço erguido esperando para sentir mais do sabor fresco de menta. Odiava ficar exposta e entregue, mas Seokjin sempre conseguia a deixar dessa forma, mesmo que ela ainda fizesse questão de esconder a forma como se sentia.

Mas só o que restou foi a visão das costas largas deixando o recinto e o cheiro característico dele em toda parte. Escondeu o rosto e se afundou ainda mais entre os cobertores, procurando forças para sair da cama e seguir para o trabalho.

Em seu carro, Seokjin repassava todo o caso em sua cabeça, de forma a assimilar as perguntas que faria ao preso, torcendo para que o maldito traficante abrisse a boca dessa vez. Olhava para as ruas ainda pouco movimentadas e se incomodava por saber que por entre os diversos becos e vielas presentes em seu território de competência, drogas estavam sendo comercializadas. Desejava fazer uma ação significativa na cidade, de forma a impedir que mais famílias chorassem pela morte de um ente querido, assim como a sua fizera há anos atrás.

E em todo interrogatório, seu coração pulsava na mesma velocidade que os dedos nervosos tamboliravam sobre a mesa, só sendo interrompidos pelo clique da maçaneta e logo em seguida, a porta escancarada sem o mínimo ruído. A única pessoa que poderia lhe dar respostas entrava de cabeça baixa, acompanhado de um agente penitenciário. Deu sinal para que as algemas fossem retiradas e enfim, ambos ficaram a sós, pelo menos dentro daquela pequena e iluminada sala.

Asian Scars × jikookNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ