Agradecimentos

490 88 16
                                    

Estou escrevendo isso aqui em uma tarde de domingo, a mesma tarde em que escrevi a última frase de Asian Scars. Ainda são três horas e eu não sei o que fazer com o restante do meu dia, pois por 5 anos ininterruptos, Asian Scars viveu dentro da minha cabeça e eu não sei realmente dizer porque nunca pensei em desistir.

Já andei fazendo alguns desabafos por aí e não sei se vale a pena repeti-los aqui. Mas preciso dizer que a queda da minha conta ainda me afeta. Isso nunca me fez parar de escrever, mas sinto falta dos comentários, de reler capítulos antigos e ver as reações inéditas de vocês, acho que vou ter de esperar pela publicação de novas fanfics para viver isso de novo. É, tem uma nova vindo aí, mas vamos falar de Asian Scars.

Quero agradecer a todos que bravamente resistiram a esses longos cinco anos, que me acharam depois de algum tempo ou esperaram por longos meses por uma única atualização. Sinto que somente um "obrigada" é tão simples e não preenche tudo o que sinto quando penso em vocês, mas algo dentro de mim realmente se expande ao vê-los por aqui, comentando sobre a história por aí ou me enviando mensagens.

E acho que eu também preciso agradecer a mim mesma, a Bárbara de 2019, que com 21 anos começou a escrever isso aqui enquanto ainda estava na faculdade estudando História. A Bárbara que passava mal tentando escrever algo que contemplasse toda a magnitude que só existia dentro da minha cabeça. A Bárbara que escreveu a monografia enquanto escrevia fanfic e só teve a escrita elogiada pelo seu orientador porque começou com tudo isso aqui lá em 2017. A Bárbara que nunca deixou de pensar nos seus personagens mesmo quando abria o documento em branco e o dia se passava sem que nenhuma palavra fosse escrita. Eu agradeço muito a toda paciência e perseverança que ela teve no passado, quanto tudo era difícil e a carga emocional da história era tão grande que ela não queria escrever porque sabia que iria sofrer kkkk

Ao meu pai, que nunca soube o que eu tanto fazia trancada no quarto e que nunca saberá que tudo isso aqui vai ser publicado por uma editora. Nunca foi por ele, mas no fim, acabou se tornando. A minha dor de perdê-lo tornou a escrita um refúgio.

Escrevo esse último parágrafo em uma terça-feira depois do trabalho, amanhã estou de férias e o documento da adaptação para o original já estava aberto. Quatro capítulos estão prontos, agora só faltam 50! Espero vê-los em breve em alguma bienal com o livrinho físico em mãos. Também espero revê-los por aqui, desde a releitura de algum capítulo de Asian Scars, ou quem sabe, para saber quem realmente está atrás da máscara do dragão. 🤫

Asian Scars × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora