Capítulo 21

28 5 0
                                    

Neste momento, todos os olhos no salão de baile estavam voltados para Daryl e o príncipe herdeiro. Portanto, a conversa deles, que fez o casamento de Daryl parecer uma união muito comum e abençoada, foi significativa por si só.

O anúncio já havia sido entregue aos jornais. Estava programado para sair logo pela manhã. Como diz o ditado, "transforme uma crise em uma oportunidade", Daryl pensou que este casamento poderia ser uma oportunidade para acabar com os rumores que assolam a família do duque. A razão é que havia espaço para outro argumento de que a razão pela qual o falecido duque estava tão obcecado com o patrocínio de Eleanor não era porque ela era sua filha, mas porque ele a havia marcado como sua nora.

Sem pensar assim, não havia justificativa para o casamento deles. É difícil pensar em casar imediatamente com uma meia-irmã. Não importa o quanto o público tenha gostado de rumores sensacionais, a sua imaginação, em última análise, não poderia exceder os limites da realidade em que vivem.

Claro, houve exceções para pessoas que vivem uma vida cotidiana mais emocionante do que qualquer escândalo sujo.

"Então, como é? O gosto da sua meia-irmã.

A imagem de Aaron, bêbado e com os olhos vermelhos, perguntando em voz baixa, de repente passou por sua mente. Era difícil acreditar que o homem que sorria inocentemente à sua frente agora fosse a mesma pessoa.

A promiscuidade com que ele alcançava todos os tipos de mulheres, mesmo pelas contas de Daryl, era incontável. Felizmente, ele pensava rápido e sabia distinguir entre assuntos públicos e privados, o que era uma bênção disfarçada. Pelo menos do ponto de vista de Daryl, era cem vezes melhor do que um monarca moral, mas incompetente.

"De qualquer forma, ouvi boas notícias, então não posso simplesmente ignorá-las. Vou te dar meu presente de casamento um pouco mais cedo."

"Suas palavras por si só são suficientes. Estou grato por você ter me permitido usar este lugar precioso para compartilhar minhas notícias pessoais."

"Não diga coisas tão decepcionantes. Tenho uma pintura que adoro, é muito brilhante e fresca, seria perfeita para pendurar na casa de um recém-casado. É um artista em ascensão que tem recebido muita atenção ultimamente, o nome era... qual era?"

Aaron coçou o queixo e começou a pensar.

"Vou descobrir separadamente."

"Não, espere um minuto. Definitivamente começou com M... Ah, tem alguém que conheço lá. Benjamin!"

Ao chamado do príncipe herdeiro, um homem a cerca de dez passos de distância se aproximou. Vendo seu rosto, Daryl estreitou os olhos involuntariamente.

Ele era um homem bonito. Quer ele tenha herdado o rosto de sua mãe, seus traços delicados e femininos e seus olhos esmeralda transparentes eram tão bonitos quanto qualquer mulher. Parecia que ele tinha feito algumas mulheres chorarem.

"Você me ligou, Sua Alteza o Príncipe Herdeiro?"

"Qual era o nome daquele pintor? O artista em ascensão que você está patrocinando exclusivamente. Ele estreou há cerca de três anos, não foi?

"Você está se referindo a Marcus Miller?"

"Ah sim. Marco Miller. MILÍMETROS. Certo, certo. Obrigado. Não consegui me lembrar de repente."

Aaron deu um tapinha no ombro do homem algumas vezes e depois olhou para Daryl.

"A propósito, vocês dois já se conheceram antes? Este é Benjamin Gallahad, o Visconde de Brooke. Você deve saber quem é Daryl."

If I was Going to Regret It AnywayWo Geschichten leben. Entdecke jetzt