Capítulo 80

44 1 0
                                    

"Se você continuar fazendo isso, eu realmente não sei o que farei. Não fiz nada de errado, mas ser tratado assim me faz sentir mal!"

Anthony rosnou, com o rosto próximo ao de Eleanor. Eleanor engoliu em seco. Por um momento, seu pescoço ficou arrepiado e parecia que todo o sangue de seu corpo estava escorrendo para seus pés.

"Solte minha mão, por favor."

"Eu recuso. Não vou desistir até que você peça desculpas.

"......"

Sua respiração estava ficando mais curta e cada vez mais difícil falar. Sua cabeça estava girando e sua visão estava começando a ficar embaçada. Era um sintoma que ela havia experimentado diversas vezes e com o qual agora estava familiarizada.

'...Não, agora não...'

Eleanor fez o possível para manter a consciência. Mas independentemente de sua vontade, estava ficando cada vez mais difícil afastar-se de Anthony, muito menos manter os olhos abertos e ficar de pé.

Então, com estrondo, a porta da área de descanso se abriu.

"Senhora!"

Ao ver Anthony segurando o pulso de Eleanor, Emily gritou. Anthony ficou surpreso, com os olhos bem abertos. Ele não tinha pensado que a empregada estaria por perto.

"Não, espere. É um mal-entendido. Não é desse jeito..."

Foi um ato precipitado devido a uma súbita onda de calor em sua cabeça, mas pensando nisso depois, ele percebeu que era um grande problema. A reação de Eleanor e sua postura atual. Aos olhos da empregada, devia parecer que Anthony estava atacando a Duquesa.

Anthony sempre esperou que Eleanor fosse até ele de bom grado, não que ele fosse forçá-la. Há uma enorme diferença entre uma pessoa promíscua e um estuprador. Este último não só corre o risco de ruína social, mas também de ser preso.

"...Senhor Jericó."

Então Eleanor falou em voz baixa. Ela parecia estar lutando para respirar, quanto mais falar.

"Se você soltar minha mão e recuar agora, não contarei a mais ninguém sobre o que aconteceu aqui."

"......"

"Mas me prometa. Não se aproxime de mim assim novamente. Não apenas nesta mansão, mas mesmo depois de deixar Chatsworth House. Você nunca deve vir me encontrar pessoalmente, ou falar comigo se acontecer de nos encontrarmos em outro lugar."

Apesar de seu rosto pálido e desprovido de qualquer cor, seus olhos eram claramente fortes. Anthony ficou impressionado e inconscientemente encolheu os ombros.

"Senhor Jericó. Você ouviu o que eu disse?"

"...Ah sim."

"Então solte minha mão e saia daqui. Agora mesmo."

"......"

Anthony hesitou, olhando para Eleanor e Emily, depois soltou o pulso de Elinor. Ele deu alguns passos para trás e se virou para sair da biblioteca.

Assim que Anthony desapareceu, Eleanor baixou a cabeça como se estivesse desmaiando. Emily correu para apoiar Eleanor.

"Senhora! Você está bem? Senhora!"

Eleanor apoiou fracamente a cabeça no ombro de Emily. Os olhos de Emily já estavam marejados.

"Emily. Se eu... perder a consciência, não ligue para ninguém."

Eleanor falou, ofegante.

"O que? O que você quer dizer, senhora!

"Só... daqui a pouco... vou recuperar a consciência em breve... entendeu? Promete-me. Nunca, não ligue para ninguém..." Eleanor baixou a cabeça antes que pudesse terminar a frase.

If I was Going to Regret It AnywayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora